Page 2 of 27
Re: MOD's - Team Fusion
Posted: 20 Feb 2013 02:17
by 21_Sokol1
Sokol1
Re: MOD's - Team Fusion
Posted: 21 Feb 2013 08:01
by 44_Santo
O Tiger_33 também está se aventurando no 1940.
http://vimeo.com/58826952[/video]
santo.
Re: MOD's - Team Fusion
Posted: 21 Feb 2013 11:32
by 28_Condor
S!
Mesmo que nao concertem todos os bugs do engine o Clod modado pode ficar sensacional, no caso dele, alias, os mods sao mais do que bemvindos ja que o abandonaram...
Mal posso esperar uma versao rodavel desses mods
SP!
Re: MOD's - Team Fusion
Posted: 21 Feb 2013 23:12
by komet163
28_Condor wrote:S!
Mesmo que nao concertem todos os bugs do engine o Clod modado pode ficar sensacional, no caso dele, alias, os mods sao mais do que bemvindos ja que o abandonaram...
Mal posso esperar uma versao rodavel desses mods
SP!
Espero que eles melhorem também o som das armas do jogo, principalmente dos caças ingleses. Outro ponto importante e o efeito dos tiros nas aeronaves e veículos, acho que em 1940 um Spitfire ou um Hurricane com 8 metralhadoras tinha que causar mais danos do que hoje vemos no jogo.
Re: MOD's - Team Fusion
Posted: 27 Feb 2013 17:03
by 21_Sokol1
Nuvens de verdade?
Sokol1
Re: MOD's - Team Fusion
Posted: 28 Feb 2013 23:42
by 21_Sokol1
Re: MOD's - Team Fusion
Posted: 01 Mar 2013 02:17
by 28_Condor
S!
Pena que um Wellington voável ainda está fora de cogitação
SP!
Re: MOD's - Team Fusion
Posted: 01 Mar 2013 09:07
by 21_Sokol1
Larga de "Uber winhing" Condor.
O Blenheim da conta do recado no cenário BoB.
Se modelado corretamente o Wellington teria o mesmo comportamento do Blenheim: trimar no braço.
Sokol1
Re: MOD's - Team Fusion
Posted: 01 Mar 2013 12:01
by 21_Sokol1
Novos efeitos, "some good, some Hollywood".
http://www.youtube.com/watch?feature=pl ... oa2t1dqLdU
Interessante, o Blenheim IVF Nightfighter já estava no jogo, acabou sendo um "Easter Egg".
http://files.games.1c.ru/il2pict/ScreenShot00032.jpg
Imagem do WiP do "Storm of War".
Sokol1
Re: MOD's - Team Fusion
Posted: 01 Mar 2013 14:01
by 44_Santo
Tio Sokol, você sabe quem é o ChampionFx?
Vai ter uma choradeira depois que ele terminar...
É o HolyGrail, autor dos mods Plutonium, Platinum e do Ricochet.
Ele costuma fazer efeitos o mais relista possível baseado em guncams, ou seja, nada de fumaças e fogo Hollywood.
O pessoal costumava reclamar que o avião pegava fogo e não saia fumaça e ele simplesmente postava os vídeos das guncam da época.
Quando ele terminar, quem gosta de realismo, ainda que a vida real não seja tão bonita como nos filmes, não consegue mais jogar sem esses efeitos.
santobr.
Re: MOD's - Team Fusion
Posted: 01 Mar 2013 15:14
by 28_Condor
S!
Ele costuma fazer efeitos o mais relista possível baseado em guncams, ou seja, nada de fumaças e fogo Hollywood.
Bom, mas ele leva em conta as limitações das guncams, não? Espero que ele não queira fazer aquelas traçantes bamboleantes das gunscams
SP!
Re: MOD's - Team Fusion
Posted: 01 Mar 2013 15:23
by 28_Condor
S!
21_Sokol1 wrote:
O Blenheim da conta do recado no cenário BoB.
Sim, mas o Wellington leva o dobro de bombas e é melhor defendido, o que conta um pouco lvando-se em conta que isso diminui o numero de vezes para finalizar um alvo e de que raramente se conta com escolta...
Aiás, será que não podem modar os gunners para melhorá-los?
SP!
Re: MOD's - Team Fusion
Posted: 01 Mar 2013 16:38
by 44_Santo
28_Condor wrote:Bom, mas ele leva em conta as limitações das guncams, não? Espero que ele não queira fazer aquelas traçantes bamboleantes das gunscams
Não precisa, basta você ativar o Blur no seu 1940.
santo.
Re: MOD's - Team Fusion
Posted: 08 Mar 2013 17:37
by 21_Sokol1
Existe a possibilidade, de se o Patch do ATAG's realmente melhorar o CloD, de a 1C (detetora do Coopryght) autorizar a incoporação no STEAM, o que seria positivo, pois não dividiria a já minguada comunidade WWII, como aconteceu com os MOD's do IL-2 1946.
Sokol1
Re: MOD's - Team Fusion
Posted: 08 Mar 2013 17:54
by 21_Sokol1
Testes do RC5 online.
http://vimeo.com/61362271[/video]
Sokol1