War Thunder:World of Panes - Planeset, FAQ, DM e etc.

Rise of Flight, SFX, Flight Simulator Series, Lock On, Strike Fighters, EAW, Warbirds & Cia.
Post Reply
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: War Thunder:World of Panes - Planeset, FAQ, DM e etc.

Post by 28_Condor »

S!

Acho que não vai mesmo rolar um beta :tmi:

Para quem já voou, gostaria de saber se tem os requisitos "mínimos":

- FMs diferentes: ou seja, diferenças sensíveis (históricas), de velocidade, subida, de rolagem, de tempo de curva, e propriedades do envelope aerodinamico (mais arrasto, menos arrasto, etc).

- Modo full real: cockpit fechado, sem icones, gps e afins...

- E um mínimo de CEM: pelo menos que os instrumentos funcionem de acordo, que se possa controlar passo, radiadores, mistura, etc.

_ E fundamental para mim: os bombers tem bombsight funcionais e históricos? :^)

Sem isso, nem a pau juvenal que vou incomodar meus escorpiões :^)


SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: War Thunder:World of Panes - Planeset, FAQ, DM e etc.

Post by 21_Sokol1 »

Imagino que quem esteja voando no Beta, se leu o NDA não vá da informação, pois este negócio (NDA) é sério.

Não voei o WT (meu micro não "decolou" - comprei a memória errada... :P ) mas vai uns chutes (basedo no que dizem por ai e pela experiência com o WoP).

1 - É preciso considerar que dizem que o Beta representa apenas 20% do jogo planejado.
2 - E que a opnião dos Beta Tester's pode melhorar ou "piorar" o jogo, dependendo do gosto da maioria (que em jogos em geral, é "fastfood"...). :!:
Sei que no IL-2 o Oleg incluiu algumas bobagens "gamistícas" justamente por influência dos Beta Tester. :?:

A ação ou como gostam de dizer,o "gameplay" do WT é bem semelhante ao IL-2, ou o que se espera de um jogo de combate aéreo WWII.
- FMs diferentes: ou seja, diferenças sensíveis (históricas), de velocidade, subida, de rolagem, de tempo de curva, e propriedades do envelope aerodinamico (mais arrasto, menos arrasto, etc).
No WoP era como se fosse o IL-2 simplificado. O DM é com "hit box" em volta dos aviões, acertou uma ou rajada ali, já pegava fogo - sempre do mesmo jeito. As vezes voce atirava na asa esquerda, e a direita caia... |(
- Modo full real: cockpit fechado, sem icones, gps e afins...
Cockpit fechado tem - já tinha no WoP, inclusive com sombra dos frames (que a gente ficou achando que era novidade no CloD...), os ícones, GPS são configuáveis - vide nos vídeos divulgados.
- E um mínimo de CEM: pelo menos que os instrumentos funcionem de acordo, que se possa controlar passo, radiadores, mistura, etc.
No WoP isso era igual ao IL-2. E no WT tem as mãos do piloto nos controles... :D
_ E fundamental para mim: os bombers tem bombsight funcionais e históricos? :^)
No WoP os bombers não tinham nem cockpit... :P
Sem isso, nem a pau juvenal que vou incomodar meus escorpiões :^)
SP!
Pois é, concordo com o que disse o Furias acima, a grande maioria (+ 70%) quer é voar "Quakebirds".
Acredito que o World of Warplanes - este Arcade assumido - vá fazer sucesso.

Um indicador, o World of Tanks, do mesmo desenvolvedor, com o sistema "Pay4Win" (compre equipamento melhor para vencer) já vendeu 700.000 Euros de tanques "vitaminados".


O WT parece ir no caminho de misturar (mais) as coisas, algo tipo fizeram no Red Orchestra2 e que neste se sabe não deu muito certo, não agradou nem a gregos nem troianos.

Eu, se for para voar em server com ícones, GPS, padlock, fuel/ammo ilimitados, etc... Aposento o joystick. Servers (do IL-2) Skyes of k@4, RCAF_FB... entrei para ver como eram e nunca mais.
Um ai tinha Arado 234 em Pearl Harbour... |(
Morreram os Zeke x Wildcat, Spit x 109...? Morreu o IL-2. :(

Sokol1
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: War Thunder:World of Panes - Planeset, FAQ, DM e etc.

Post by 28_Condor »

S!
Morreram os Zeke x Wildcat, Spit x 109...? Morreu o IL-2
Se mudassem para o HSFX talvez sobrevivessem mais tempo, não sei porque não mudam...



SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
User avatar
Furias
Manicaca
Manicaca
Posts: 697
Joined: 30 Jun 2008 21:00

Re: War Thunder:World of Panes - Planeset, FAQ, DM e etc.

Post by Furias »

28_Condor wrote:S!
Morreram os Zeke x Wildcat, Spit x 109...? Morreu o IL-2
Se mudassem para o HSFX talvez sobrevivessem mais tempo, não sei porque não mudam...



SP!

Por que por incrível que pareça "gamers" são muito conservadores ;)
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: War Thunder:World of Panes - Planeset, FAQ, DM e etc.

Post by 21_Sokol1 »



Sokol1
User avatar
42_Hildebrand
Arataca
Arataca
Posts: 2109
Joined: 27 Dec 2005 21:00
Location: 1ºGavcavi
Contact:

Re: War Thunder:World of Panes - Planeset, FAQ, DM e etc.

Post by 42_Hildebrand »

S!

Loco!

SP!
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: War Thunder:World of Panes - Planeset, FAQ, DM e etc.

Post by 21_Sokol1 »

Not going into details due to NDA but you can clearly see this is going into the way that every simmer wants 'full real battles' etc etc.

Also check the bottom of the main interface, I was thrilled !.

Naysayers who just got into beta and haven't seen one of the bigger patches before here you go.... this is how much content Gijin delivers and it's just one of many on the road to release.
The game is far from fully finished as you can see and the posts 'this is kiddy arcade' are not appropiate for a adult crowd.
Bobbi-SimHQ.

Sokol1
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: War Thunder:World of Panes - Planeset, FAQ, DM e etc.

Post by 28_Condor »

S!

Eu recebi minha senha do beta mas não estou entendedo de onde baixo essa joça :drunk:



SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: War Thunder:World of Panes - Planeset, FAQ, DM e etc.

Post by 21_Sokol1 »

Apresentação do MMO na Igromir 2012 - a maioria dos vídeos já mostrados no YT.



Keypoints about planes:
Next patch will add 2 new locations and two new nations Italians and Chinese, and after that - probably french and finland nations.

Next he says about ground units. There will be controllable tanks. Tanks will also have tiers of development,like planes. They will be also divided to nations and classes. Ground units will have also realistic characteristics as it is now on airplanes.

Next he says that they now have an armor realization in planes. Such as armored shell in il-2 or armored protective backshield of pilot.So it is not too hard to translate such Armour model onto tanks.

There will be different types of battles, for example such as now, when one type of technics are controlled by players and others are AI. Or when all units are controlled by players.

About ships - there will be four sea nations Germany, Japan, USA and great Britain and they will be also available in equal gaming modes as tanks or airplanes.

About terms or such realization - he says its NDA information for a while.
There will be a text chat, a voice chat, quick commands for target markings, warnings etc...
Controllable ground units and ships will be available after the open beta.
Naval scenes.

Image

Image

Image

Sokol1
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: War Thunder:World of Panes - Planeset, FAQ, DM e etc.

Post by 21_Sokol1 »

Pelo menos para vídeos o WT servirá:



Sokol1
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: War Thunder:World of Panes - Planeset, FAQ, DM e etc.

Post by 21_Sokol1 »

Pre order para russos - com alguns acessórios opcionais. ;)

http://warthunder.ru/ru/store/preorder/

Sokol1
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: War Thunder:World of Panes - Planeset, FAQ, DM e etc.

Post by 21_Sokol1 »

Segundo postaram no forum da Gaijin o NDA do WT foi removido - desde que não postem fotos e filmes anteriores a 01.11.2012.

http://forum.gaijinent.com/index.php?/t ... a-removed/

Até tentei, mas não consegui ver quase nada do jogo, sempre tinha atualização (>2GB) e com a última o jogo não passou do filme de abertura... :?:

Basicamente vi uma GUI muito bem feita, com uma música legal (BTW - No CloD usaram uma música meio funebre, compatível com o estado quase terminal do jogo. :lol: ).

Como conectar em algum server "realistic" requeria esperar na "fila", não tive paciência.

Numa missão contra IA, cheia de efeitos Hollywood, rodando "lisinho"®, uma coisa interessante que notei foi que a infantaria atira em você.

Sokol1
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: War Thunder:World of Panes - Planeset, FAQ, DM e etc.

Post by 28_Condor »

S!
BTW - No CloD usaram uma música meio funebre, compatível com o estado quase terminal do jogo. :lol:
Verdade. Como diria Freud, um ato falho :D



SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: War Thunder:World of Panes - Planeset, FAQ, DM e etc.

Post by 21_Sokol1 »

Preview do Wartunder por um site meio "suspeito", o F2P.

Gostaram dos "Mustangs de Dover". ;)

Image
http://www.f2p.com/mmo-review/war-thund ... e-preview/

Sokol1
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: War Thunder:World of Panes - Planeset, FAQ, DM e etc.

Post by 28_Condor »

S!

Que texturas mais feias :yawn:



SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Post Reply