Dica para comprar o IL-2 mais barato.

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
Post Reply
User avatar
25_MrBilly
Posts: 284
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Sampa
Contact:

Dica para comprar o IL-2 mais barato.

Post by 25_MrBilly »

S!

Após um longo periodo em terra, outro dia comprei um Joystick baratinho (Thrustmaster) e dei uma volta no FS-X.
Na verdade fiquei animado por que me inscrevi no beta do Flight :)

Mas estou sentindo falta de umas metralhadoras :)

Alguem tem algum link para comprar o IL-2 Cliffs of Dover por menos do que os 49,99 ?
Alguma promoção, etc ?

SP!
[]'s
Jambock "MrBilly" 25
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: Dica para comprar o IL-2 mais barato.

Post by 21_Sokol1 »

As promoções de fim de ano: 9,99 - 16,99 - 34,99U$ encerram, tanto a Getsgames como o Steam estão com o preço a 49,99U$. O jeito é aguardar uma nova promoção.

Lá fora eventualmente se acha o DVD encalhado em alguma loja por ~15U$.

Por aqui na Nuvem é anunciado por R$ 49,99 (~27 U$):
http://www.nuuvem.com.br/produto/343-il ... s-of-dover

Ou o DVD na Saraiva por R$ 79,90 (em 3x), o que é mais barato que o preço do Steam.

BTW - Já que voce deixou o FSX pelo Flight, sugiro ao invés do (bugzilla) CloD pegar o WoP, vai se divertir mais. ;)

Sokol1
Oscarito

Re: Dica para comprar o IL-2 mais barato.

Post by Oscarito »

Também ando investigando as possibilidades do "Wings of Preys". Aliás, enquanto estou a postar esta mensagem, descarrego o Demo via Torrent...(deve estar concluido lá pelas 20:00hrs)
Mas com relação ao jogo propriamente ainda tenho dúvidas.
Posso personalizar meu avião? Posso criar missões? Qual a ordem dos updates? Etc.
:D :D :D
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: Dica para comprar o IL-2 mais barato.

Post by 28_Condor »

S!
Posso personalizar meu avião? Posso criar missões? Qual a ordem dos updates? Etc.
Essa pergunta é em relação ao CLoD? Sim, dá pra fazer missões, o editor em si é muito semelhante ao IL2, mas para fazer uma missão realmente fucional tem que entender de C++, e aí o bicho pega :P



SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Post Reply