Battlefield 3 Open Beta no dia 29 de setembro

DoD, Team Fortress 2, ARMA, Paciência Online e tudo mais que der alegria para a moçada
User avatar
07_Phantom
Veterano
Veterano
Posts: 6802
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Battlefield 3 Open Beta no dia 29 de setembro

Post by 07_Phantom »

S!

8)
http://blogs.battlefield.ea.com/battlefield_bad_company/archive/2011/09/19/battlefield-3-open-beta-dates-announced.aspx## wrote: Image

We are happy to announce that the eagerly awaited Battlefield 3 Open Beta starts Thursday, September 29th!

Running until October 10th, the Battlefield 3 Open Beta is your chance to play the game early, try out our free social platform Battlelog, and help us make the game even better by sending us your valuable feedback.

If you pre-order Battlefield 3 (PC digital download version) on Origin before September 25th, or if you have bought Medal of Honor: Limited Edition/Tier 1 Edition, you will get 48 hours early access to the Beta, meaning you can start playing Tuesday, September 27th. The full details on how you will be granted early acess is available on our new Beta section.

For Xbox 360 and Playstation 3, the Open Beta will be visible on the consoles' digital marketplaces under Battlefield 3. For PC, you need to install Origin and download the Open Beta from within the Origin application.

For all your Open Beta questions and answers, head to our new Beta section at the official Battlefield 3 site. Enjoy the Beta, and let us know what you think!
SP!
Phantom
acme313

Re: Battlefield 3 Open Beta no dia 29 de setembro

Post by acme313 »

Finalmente uma data correta e oficial
User avatar
07_Phantom
Veterano
Veterano
Posts: 6802
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Battlefield 3 Open Beta no dia 29 de setembro

Post by 07_Phantom »

Um amigo acabou de me passar os settigs mínimos/recomendados para o beta:

Minimum system requirements

OS: windows vista (service pack 2) 32-bit
Processor: 2 GHz dual core (Core 2 Duo 2.4 GHz or Althon x2 2.7 GHz)
Memory: 2 GB
Hard drive: 20 GB
Graphics card (AMD): DirectX 10.1 compatible with 512 MB ram (ATI Radeon 3000, 4000, 5000 or 6000 series, with ATI Radeon 3870 or higher performance)
Graphics card (Nvidia): DirectX 10.0 compatible with 512 MB ram (Nvidia GeForce 8, 9, 200, 300, 400 or 500 series with Nvidia GeForce 8800 GT or higher performance)
Sound card: DirectX compatible
Keyboard and mouse

Recommended system requirements

OS: Windows 7 64-bit
Processor: Quad-core CPU
Memory: 4 GB
Hard drive: 20 GB
Graphics card: DirectX 11 compatible with 1024 MB ram (Nvidia GeForce GTX 560 or ATI Radeon 6950)
Sound card: DirectX compatible
Keyboard and mouse
DVD rom drive

http://bf3blog.com/2011/09/battlefield- ... -revealed/


Sent using Tapatalk
SP!
Phantom
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: Battlefield 3 Open Beta no dia 29 de setembro

Post by 28_Condor »

S!
Graphics card: DirectX 11 compatible with 1024 MB ram (Nvidia GeForce GTX 560 or ATI Radeon 6950)
Mal fiz meu upgrade e já estou defasado :P




SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
User avatar
42_Hildebrand
Arataca
Arataca
Posts: 2109
Joined: 27 Dec 2005 21:00
Location: 1ºGavcavi
Contact:

Re: Battlefield 3 Open Beta no dia 29 de setembro

Post by 42_Hildebrand »

S!

Pois é, Condor, gasta-se uma grana pra manter o nível do hardware, tem nêgo que esconde até da mulher os gastos com o PC. Na minha opinião a melhor coisa pra esse tipo de jogatina é o XBOX 360. O custo benefício é show!

SP!
31_CrossBones
Veterano
Veterano
Posts: 7408
Joined: 22 Aug 2004 21:00
Location: Santos/SP
Contact:

Re: Battlefield 3 Open Beta no dia 29 de setembro

Post by 31_CrossBones »

:Skull_anim:

S!

Tem gente que perdeu a noção do perigo....

:D :D :D :D :D :D

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
User avatar
07_Phantom
Veterano
Veterano
Posts: 6802
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Re: Battlefield 3 Open Beta no dia 29 de setembro

Post by 07_Phantom »

Hilde,

sim, mas o Nymer enviou uma review dizendo que os console atuais já perderam para os computadores. O BF3 é um bom exemplo, alguns modos de jogo e algumas resoluções gráficas apenas no computador.

Solução? Tenha os dois uHAuHauHauHAUA
SP!
Phantom
acme313

Re: Battlefield 3 Open Beta no dia 29 de setembro

Post by acme313 »

07_Phantom wrote:Hilde,

sim, mas o Nymer enviou uma review dizendo que os console atuais já perderam para os computadores. O BF3 é um bom exemplo, alguns modos de jogo e algumas resoluções gráficas apenas no computador.

Solução? Tenha os dois uHAuHauHauHAUA
Consoles Estavam Defasados quando sairam as Geforce 8xxx
PS3 Usa Chip da GF7800 até hoje...
User avatar
44_Santo
Veterano
Veterano
Posts: 4167
Joined: 07 Feb 2009 21:00
Location: São José dos Campos

Re: Battlefield 3 Open Beta no dia 29 de setembro

Post by 44_Santo »

A diferença é que para PC os jogos são projetados para a melhor tecnologia atual visando tecnologias ainda melhores no futuro.
Já nos consoles, os jogos são projetados e otimizados, ou até adaptados, apenas para a tecnologia daquele console específico.

Na prática isso quer dizer que no PC você estará sempre atrasado e vai ficar correndo atrás do rabo eternamente, porém os gráficos podem ser superiores e os jogos mais complexos.
E nos consoles você não precisa se preocupar com nada, todos os jogos rodam perfeitamente independente de quão velho é o seu console, porém os gráficos e complexidade dos jogos param no tempo, alguns jogos capados como o IL-2, se comparados com jogos para PCs top de linha.

Sinceramente, está meio difícil ficar correndo atrás do rabo, com essa alta do dólar pode ficar mais complicado ainda.
Minha máquina hoje só roda o 1946 e RO1 male má. :P :D



santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
User avatar
42_Hildebrand
Arataca
Arataca
Posts: 2109
Joined: 27 Dec 2005 21:00
Location: 1ºGavcavi
Contact:

Re: Battlefield 3 Open Beta no dia 29 de setembro

Post by 42_Hildebrand »

S!

A diferença de hardware não se discute. Mas, que os jogos de XBOX hoje em dia são MUITO bons e divertidos e o custo para a brincadeira é monstruosamente inferior ao PC isso é inegavel né não?

SP!
User avatar
44_Santo
Veterano
Veterano
Posts: 4167
Joined: 07 Feb 2009 21:00
Location: São José dos Campos

Re: Battlefield 3 Open Beta no dia 29 de setembro

Post by 44_Santo »

É verdade. :)

O problema é que somos apaixonados por simuladores de voo, se não fosse isso, qualquer notebook Casas Bahia para navegar e trocar emails já seria suficiente para a maioria.
E eu poderia abandonar o meu PC e comprar um Xbox com Kinect. :P :D



santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: Battlefield 3 Open Beta no dia 29 de setembro

Post by 28_Condor »

S!

Que eu saiba não tem um único simulador decente (RoF, IL2, etc) rodando em XBOX/PS3 :P



SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
31_CrossBones
Veterano
Veterano
Posts: 7408
Joined: 22 Aug 2004 21:00
Location: Santos/SP
Contact:

Re: Battlefield 3 Open Beta no dia 29 de setembro

Post by 31_CrossBones »

:Skull_anim:

S!
42_Hildebrand wrote:S!

A diferença de hardware não se discute. Mas, que os jogos de XBOX hoje em dia são MUITO bons e divertidos e o custo para a brincadeira é monstruosamente inferior ao PC isso é inegavel né não?

SP!
O que mata o pc é essa "corrida armamentista" para ter uma máquina atualizada que rode os games mais recentes. No mais, os consoles só levam vantagem no preço. Comparar um console com um pc razoável beira a covardia. Quem já jogou algum título de FPS num console sabe o que estou falando.

Well, mas se vc não for um gamer exigente, um console pode ser uma saída. :)

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
User avatar
42_Hildebrand
Arataca
Arataca
Posts: 2109
Joined: 27 Dec 2005 21:00
Location: 1ºGavcavi
Contact:

Re: Battlefield 3 Open Beta no dia 29 de setembro

Post by 42_Hildebrand »

S!

Para quem tá sem grana como eu num vai nem PC nem XBOX! :D :D

Quando eu puder(tempo disponível e após mobiliar minha casa) jogar o il-2 ai sim faço um up no PC, e aproveito a máquina pra jogar outra coisa. Não arrumaria meu pc apenas para jogar um bom jogo de tiro (e aqui não entendam nenhum preconceito ao gênero que aliás eu gosto bastante também). É só a falta de cascalho mesmo que me faz olhar muito para o custo/benefício que para a minha exigência um videogame quebraria um galhão!! Eita dureza viu!! :D :D

SP!
31_CrossBones
Veterano
Veterano
Posts: 7408
Joined: 22 Aug 2004 21:00
Location: Santos/SP
Contact:

Re: Battlefield 3 Open Beta no dia 29 de setembro

Post by 31_CrossBones »

:Skull_anim:

S!

Deixa de ser chorão, seu muquirana :D :D :D :D

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
Post Reply