IL-2: Cliffs of Dover - Sistema (PC) requerido!

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
acme313

Re: IL-2: Cliffs of Dover - Sistema (PC) requerido!

Post by acme313 »

Sem pirataria aqui! leia as regras, Alem de dual post (postar duas vezes a mesma coisa)
XlipZ

Re: IL-2: Cliffs of Dover - Sistema (PC) requerido!

Post by XlipZ »

21_Sokol1 wrote:XlipZ

Por favor, remova estas referencias a versões não oficiais de suas mensagens - as regras do forum - exibidas quando se cadastrou - não as permitem.

E, como o genero simulador de vôo não interessa as grandes produtoras, é desenvolvido por pequenas equipes, por "amor a arte", então nada mais justo a gente contribuir com eles comprando o jogo - por exemplo a versão russa custa só U$ 15,00 (R$ 28,00) e pode ter seu menu em mudado para ingles, servindo para propósitos de testes.

Comparar jogo de FPS como o Crysis com um simulador de vôo não faz sentido, embora tenha gráficos espetaculares, o FPS não precisa de uma mapa imenso, uma visibilidade de muitos quilometros, uma IA mais capaz - em geral os boots seguem scripts - e lidar com coisas complexas como calculo aerodinamico, físico, gerenciamento de motor, e etc.

No momento não a o que fazer com o IL-2:CloD - nem comprar um Alienware novo, apenas aguardar que daqui a duas semanas... dois meses... os patchs melhorem alguma coisa.
Se continuarem o desenvolvimento - e para isso precisam do dinheiro dos aficcionados - quem sabem dentro de dois anos a gente fique satisfeito. :)

Sokol1
Ok amigos, desculpe pela menção a uma versão nao autorizada, apenas fiquei frustado com o jogo, acompanharei os relatos dos amigos quantos aos tweaks e assim que ouvir mais comentários positivos da peformamce irei prestigiar sim os desenvolvedores.

Grande Abraço

@acme313 quanto ao postar 2x postei apenas no lugar errado o primeiro.... sem mais.
User avatar
19_ALPHA
Manicaca
Manicaca
Posts: 811
Joined: 08 Mar 2006 21:00
Location: São Paulo

Re: IL-2: Cliffs of Dover - Sistema (PC) requerido!

Post by 19_ALPHA »

S!

Oba oba.. .

Meu PC novo:

Code: Select all

Memória Corsair XMS3 8GB 4x4GB DDR3 1600MHz
Placa Mãe Asus P7P55D-E Pro LGA 1156 Intel P55 SATA 6Gb/s USB 3.0 ATX
Processador Intel Core i7-870 2.93GHz 8MB L3 Cache LGA 1156 95W
Placa De Vídeo Sapphire Radeon Hd 5750 1gb Ddr5 Crossfirex
:rock: :rock: :rock: :rock: :rock:

SP!
19_ALPHA
User avatar
40_Griffon
Ala
Ala
Posts: 1667
Joined: 17 Dec 2005 21:00
Location: Santos/SP

Re: IL-2: Cliffs of Dover - Sistema (PC) requerido!

Post by 40_Griffon »

Alpha, você já comprou a máquina? Sei lá, mesmo em Crossfire, eu trocaria as duas 5750 por pelo menos duas 5770. Eu tenho uma igual a sua, ela é muito melhor que a minha antiga 8800 GT mas o que eu queria era uma GTX460 porém como precisava da máquina não somente para games mas também para a faculdade e outros fins, tive que optar por ela pois era a única que tinha no momento.

Se puder mudar, não pense duas vezes, acho que mesmo em Crossfire não é um bom negocio.
Two HD 5770 cards perform better than a single HD5850...
http://www.motherboards.org/reviews/har ... 960_1.html

Boa sorte!

Luis
SK_Griffon
User avatar
19_ALPHA
Manicaca
Manicaca
Posts: 811
Joined: 08 Mar 2006 21:00
Location: São Paulo

Re: IL-2: Cliffs of Dover - Sistema (PC) requerido!

Post by 19_ALPHA »

LuisF wrote:Alpha, você já comprou a máquina? Sei lá, mesmo em Crossfire, eu trocaria as duas 5750 por pelo menos duas 5770. Eu tenho uma igual a sua, ela é muito melhor que a minha antiga 8800 GT mas o que eu queria era uma GTX460 porém como precisava da máquina não somente para games mas também para a faculdade e outros fins, tive que optar por ela pois era a única que tinha no momento.

Se puder mudar, não pense duas vezes, acho que mesmo em Crossfire não é um bom negocio.
Two HD 5770 cards perform better than a single HD5850...
http://www.motherboards.org/reviews/har ... 960_1.html

Boa sorte!

Luis
SK_Griffon
S!

Obrigado pela dica Luis, vou ver com o rapaz que comprei as peças, se ele tem esse modelo!

Abraço!!!!
SP!
19_ALPHA
User avatar
44_Santo
Veterano
Veterano
Posts: 4167
Joined: 07 Feb 2009 21:00
Location: São José dos Campos

Re: IL-2: Cliffs of Dover - Sistema (PC) requerido!

Post by 44_Santo »

Só para desencargo consciência, dê uma pesquisada também se o valor que você vai gastar nas duas não compensaria comprar uma top.
Porque normalmente uma top costuma ser mais rápida do que duas pelo mesmo valor, além disso você evita o lance do Crossfirex não funcionar em todos os jogos.
Verifique se a placa única pelo mesmo valor não tem o desempenho similar ou superior às duas pretendidas em testes de sites especializados como no guru3d.


santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
User avatar
40_Griffon
Ala
Ala
Posts: 1667
Joined: 17 Dec 2005 21:00
Location: Santos/SP

Re: IL-2: Cliffs of Dover - Sistema (PC) requerido!

Post by 40_Griffon »

Isso que o Santo falou é verdade, eu esqueci de citar pois tava saindo pro almoço :lol:

Com o preço de 2x VGA´s intermediarias para fazer um SLI/Crossfire, você pode sair ganhando pegando uma única placa TOP e se dando bem melhor pelo fato também citado pelo Santo quanto a não compatibilidade de muitos jogos(such as o CloD :lol: )com duas VGA´s. :)

Boa sorte! :)
Post Reply