IL-2: Cliffs of Dover - Sistema (PC) requerido!

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
Redsoldier

Re: IL-2: Cliffs of Dover - Sistema (PC) requerido!

Post by Redsoldier »

Um E8400 parece ser, para mim, um bom upgrade... Não vou precisar trocar a MB, não é tão caro e ainda assim bem melhor que meu E4400....
Só falta dinheiro.
User avatar
Furias
Manicaca
Manicaca
Posts: 697
Joined: 30 Jun 2008 21:00

Re: IL-2: Cliffs of Dover - Sistema (PC) requerido!

Post by Furias »

S!

Interessante a tabela dos processadores . Especialmente por que o preço dos i-5 não está muito diferente dos phenom. E pra apimentar o desempenho dos intel nos testes ( tipo clube do hardware) está bem melhor .

http://www.clubedohardware.com.br/artig ... 75-BE/2148

" O novo Core i5-2500K simplesmente atropelou seu principal concorrente, o Phenom II X4 975 (3,6 GHz), em quase todas as aplicações. "


preços nos EUA :

i-5 2500 - U$216

Phenom II X4 975 Black Edition - US$ 195,99

:eusa_think:


SP!
31_CrossBones
Veterano
Veterano
Posts: 7408
Joined: 22 Aug 2004 21:00
Location: Santos/SP
Contact:

Re: IL-2: Cliffs of Dover - Sistema (PC) requerido!

Post by 31_CrossBones »

:Skull_anim:

S!


O Clube do Hardware fez um teste bem detalhado desses dois processadores:

Teste dos Processadores Core i5-2500K e Phenom II X4 975 BE

O processador da Intel encontrei por R$ 789,00, mas nada a respeito desse 975 BE.

Alguém sabe o valor desse processador por estas bandas?

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
Fortress

Re: IL-2: Cliffs of Dover - Sistema (PC) requerido!

Post by Fortress »

Bem o 975 tb não vi em lugar nenhum tb, mas o 970 ja se acha na faixa de 510 R$.
Fortress

Re: IL-2: Cliffs of Dover - Sistema (PC) requerido!

Post by Fortress »

Bem no teste o i5 atropelo o Phenom em quase todas as aplicações, mas no quesito jogo não teve uma diferença significativa.
E lógico q devemos ter um bom processador, mas acho q o foco deve ser numa boa VGA. Bem " um bom conjunto pra não haver gargalo tb ". 8)
User avatar
44_Santo
Veterano
Veterano
Posts: 4167
Joined: 07 Feb 2009 21:00
Location: São José dos Campos

Re: IL-2: Cliffs of Dover - Sistema (PC) requerido!

Post by 44_Santo »

Talvez o CloD possa se aproveitar da nova tecnologia das VGAs onde você pode usar a sua VGA mais antiga, porém boa, para calcular a física na simulação.
Numa reportagem que o Phantom colocou aqui tinha uns testes, acho que era com o Directx 11 onde o aumento no desempenho era bastante significativo, talvez até mais do que simplesmente usar um SLI ou Crossfirex.
Além da vantagem de não precisar comprar duas placas equivalentes.
Caso o CloD fosse compatível com Directx 11 seria praticamente certo isso.


santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: IL-2: Cliffs of Dover - Sistema (PC) requerido!

Post by 21_Sokol1 »

Chipset para o Sand Bridge esta bugado...

http://www.anandtech.com/show/4142/inte ... ins-recall

:^)

Sokol1
User avatar
32_Mariocar
Engrenado
Engrenado
Posts: 2717
Joined: 18 Jan 2005 21:00
Location: Rio de Janeiro

Re: IL-2: Cliffs of Dover - Sistema (PC) requerido!

Post by 32_Mariocar »

O i5 760 é mais fraco que o i5 2500 ?
:)
SP!
Mariocar
User avatar
VF-1_BRAVO
Posts: 209
Joined: 23 Apr 2006 21:00

Re: IL-2: Cliffs of Dover - Sistema (PC) requerido!

Post by VF-1_BRAVO »

Rapaziada, me perdoem se a minha comparação for ridicula.. mas me respondam uma coisa:
A alguns anos atraz, o jogo Crysis era tido como o jogo mais pesado ja lancado para PC..acrdito que <font color="red"><i>hoje</i></font> em dia continue a ser. me lembro que as pessoas compravam tudo de ultima geração e obtinham FPS na casa de 25 / 30 e achavam absurdo... eu tenho para mim que o novo IL2 não seja mais pesado que o crysis ( posso estar falando uma enorme bobagem ) .. acredito que a unica exigencia para as maquinas serão os objetos e as cidades de solo, que segundo li, será usado fotoreal.... vcs acreditam realmente em um jogo absurdamente pesado???? eu parei de ficar trocando de VGA.... me lembro que a cada 4 meses saia uma placa nova... comprei uma razoavel e vou ficar com ela ate não rodar mais os jogos ou a mesma queimar...
31_CrossBones
Veterano
Veterano
Posts: 7408
Joined: 22 Aug 2004 21:00
Location: Santos/SP
Contact:

Re: IL-2: Cliffs of Dover - Sistema (PC) requerido!

Post by 31_CrossBones »

:Skull_anim:

S!
VF-1_BRAVO wrote: comprei uma razoavel e vou ficar com ela ate não rodar mais os jogos ou a mesma queimar...

Olha Bravo, vou te dizer uma coisa: tô no mesmo barco :)

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: IL-2: Cliffs of Dover - Sistema (PC) requerido!

Post by 21_Sokol1 »

A alguns anos atraz, o jogo Crysis era tido como o jogo mais pesado ja lancado para PC..acrdito que hoje em dia continue a ser. me lembro que as pessoas compravam tudo de ultima geração e obtinham FPS na casa de 25 / 30 e achavam absurdo... eu tenho para mim que o novo IL2 não seja mais pesado que o Crysis ( posso estar falando uma enorme bobagem ) ..
Acontece que um simulador de voo é mais exigente que um FPS (Crysis e etc) devido a necessidade de simular o comportamento de outros aviões, da IA, AAA e etc, isso envolve milhões de calculos.
É só tomar por base os outros simuladores, como o Black Shark, o Rof...
Imagine se estes simuladores viessem com os graficos tipo do Crysis?

Porque os sites de hardwares não usam simuladores nos seus comparativos de VGA?

Porque em altas configurações a diferença de QPS seria de 1 ou menos, pois o gargalo passa para a ser a CPU/memória/HD.

Veja por exemplo o FSX, lançado a uns 5 anos, até hoje é dificil conseguir um desempenho bom se usar ad-ons de cenário, de aviões mais complexos (PMDG...).

Voce ve relatos de gente que compra uma VGA de modelo bem mais avançado e o resultado foi quase zero.

Tenho o IL-2 deste que saiu o primeiro Demo em 2001, e sempre os hardwares da epóca sofreram para deixa-lo jogavel.

Por exemplo, em ~2002 instalei o IL-2 1.02OV numa Lan House, que tinha os micros padrões para as mesmas na epóca; Atlhon Xp1700, 256 Ram, VGA Geforce 128 mb... Rodava, mas não era lá estas coisas.

Os efeitos Shaders 3.0 (water=3) quando implantando (FB) inicialmente só servia para screnshots, o hardware da epóca não dava conta.
Hoje já se roda bem folgado, mas ainda a engasgos sobre cidades sendo bombardeadas.
E com os tais MODs então... :P
Largar os MODs e passar para o 4.10 deixou o jogo numa lizura... :)

O Clod sera a mesma coisa - alem de que vira com muitas caracteristicas novas deligadas que serão ligadas ao longo dos patchs. É a tal da escalabilidade.

Então nem adianta investir num hardware de ponta agora, na melhor das hipoteses sera útil ate o primeiro patch ou ad-on.

A melhor cois a fazer é esperar o jogo sair, ver testes, o chororô nos foruns e depois usar o cartão de crédito. ;)

Sokol1
acme313

Re: IL-2: Cliffs of Dover - Sistema (PC) requerido!

Post by acme313 »

21_Sokol1 wrote: Voce ve relatos de gente que compra uma VGA de modelo bem mais avançado e o resultado foi quase zero.
:wasntme: :wasntme: :wasntme: :wasntme:
User avatar
VF-1_BRAVO
Posts: 209
Joined: 23 Apr 2006 21:00

Re: IL-2: Cliffs of Dover - Sistema (PC) requerido!

Post by VF-1_BRAVO »

Bem se o COD for parecido com o black shark em termos de exigencias de pc, vou conseguir roda-lo bem..pois rodei o BS com 95% das opcoes em higth e numa resolucao de 1680 x 1050 ... mas concordo com vc skol, vamos esperar o jogo e ver o que vai ser...

o foda é que o up que fiz em minha maquina, foi pensando no COD.... vou torcer que rode aqui tranquilo, senao minha esposa me espanca :)
Fortress

Re: IL-2: Cliffs of Dover - Sistema (PC) requerido!

Post by Fortress »

VF-1_BRAVO wrote:o foda é que o up que fiz em minha maquina, foi pensando no COD.... vou torcer que rode aqui tranquilo, senao minha esposa me espanca.
Eu tb estou no msm barco, só vou comprar a vga e mais nada se tiver q gastar mais é surra na certa ! :lol:
Post Reply