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Posted: 23 Dec 2009 16:12
by acme313
To feliz da vida rodando o IL-2 no MAX a 170 FPS com MIN de 65
To usando o EXE para 4GB.
:shock: :shock: :shock: :shock:

Qual era seu FPS com o .exe normal? :?

Quanto a o servidores eu vi (não lembro quando)
um server do HSFX 4.1 com MDS a 72/99 :o

Posted: 23 Dec 2009 16:52
by 40_Griffon
Ele girava em torno de MAX 105 e Min de 30. :sad:

Realmente este exe ai deixou o meu IL-2 rodando tinindo. Mas ainda preciso de mais tempo pra ativar as coisas certinho.

Abraço

Posted: 23 Dec 2009 17:17
by 44_Santo
Rotschlamm wrote: Pra ficar feliz:
Ativando o HSFX_Switcher do UP 2.0, da pra jogar normalmente em servidores HSFX 4.1
Que ótima notícia! 8)
Agora da pra ter apenas uma instalação que contempla 4.09m, UP e HSFX.
Tomara que os rebeldes do 4.08m e 4.09b1m se atualizem também, porque os servidores deveriam contemplar pelo menos as atualizações oficiais pra todo mundo falar a mesma lígua. ;)

santo.

Posted: 23 Dec 2009 18:15
by 22_Ponte
S!

Bueno, lá vou eu tentar me atualizar e baixar essa bagaça.

SP!

Posted: 23 Dec 2009 21:24
by 28_Condor
S!
22_Ponte wrote:S!

Bueno, lá vou eu tentar me atualizar e baixar essa bagaça.

SP!
Esse não, Ponteta :no

Baixa os HSFX: 4.0 e 4.1 ;)

http://www.242sqn.com/phpBB2/viewtopic.php?t=1780

http://www.242sqn.com/phpBB2/viewtopic.php?t=1920


SP!

Posted: 24 Dec 2009 14:03
by 22_Ponte
S!

Vix. :-(

Valeu! :ok

E lá vamos nós!!!

SP!

Posted: 30 Dec 2009 17:03
by 21_Sokol1
Depois de quase uma semana de download (a 20k) instalei esta bagaça.
Levou dois clicks, execuar o arquivo e indicar a pasta (copia do 4.09m). OK.
Não sei como alguns fazem um rolo danado para instalar... :lol:

Cacilda, a lista de aviões tem mais de metro, só de 109 tem mais de 50!!!
Tem até um Su-26 de 1984 que de Su-26 só tem o nome. :-P :roll:

O Miles Magister, se voar a 7k o rastro de condensação sai em paralelo ao avião... Bom antes de um Magister chegar nesta altitude o piloto já estaria roxo... :lol: Alem do que, para que mesmo serve este avião :-?

Vejamos online.

Sokol1

Posted: 30 Dec 2009 19:39
by Rotschlamm
21_Sokol1 wrote:Depois de quase uma semana de download (a 20k) instalei esta bagaça.
Levou dois clicks, execuar o arquivo e indicar a pasta (copia do 4.09m). OK.
Não sei como alguns fazem um rolo danado para instalar... :lol:

Cacilda, a lista de aviões tem mais de metro, só de 109 tem mais de 50!!!
Tem até um Su-26 de 1984 que de Su-26 só tem o nome. :-P :roll:

O Miles Magister, se voar a 7k o rastro de condensação sai em paralelo ao avião... Bom antes de um Magister chegar nesta altitude o piloto já estaria roxo... :lol: Alem do que, para que mesmo serve este avião :-?

Vejamos online.

Sokol1
Pra mim também foi fácil a instalação (eu coloquei em cima do 1.8)

Pelo que vi o Miles Magister é um treinador... o engraçado é que durante o vôo só tem você no avião, mas quando ejeta o "instrutor" também pula. O Su-26, sendo ou não um Su-26, é bem gostoso de usar pra vôo acrobático
Mas, pra falar a verdade, esses dois não fariam a menor falta porque se eu quisesse voar desarmado usaria o flight simulator que é mais "bonito"

Posted: 31 Dec 2009 12:05
by 21_Sokol1
Santo (the Modman)

Para que serve aquele "Radar Control" (no HSFX 4.1 - inside UP 2.0) que tem na lista de planes, que se selecionado aparece um B-29 desarmado :-?

Ah, sabe quais os parametros dos torpedos, os meus ou estão "quebrando"ou falhando ao serem lançados.

Sokol1

Posted: 31 Dec 2009 12:15
by 28_Condor
S!
Ah, sabe quais os parametros dos torpedos, os meus ou estão "quebrando"ou falhando ao serem lançados.
Bem, no HSFX tem um corretivo que "me parece" mexer com isso de torpedos...

http://www.242sqn.com/phpBB2/viewtopic.php?t=1936
Out-of-place Realistic Bombs/Torpedo class file


SP!

Posted: 31 Dec 2009 13:18
by 44_Santo
Tem um MOD no JSGME que se chama "Realistic Bomb & Torpedo Fusing" que também está incluso no "Realistic Pack".
Não ative nenhum dois dois, senão seus torpedos e bombas vão funcionar como os de verdade, ou seja, "male má". :lol:

Já o B29 acredito que funciona como um objeto de radar, ele deve pegar aviões e porta-aviões que são atualizados por um intervalo definido na missão e por um alcance definido pela altitude e uma variável definida na missão.
Caso seja abatido, as atualizações param e depois acho que desaparecem.

santo.

Posted: 31 Dec 2009 13:25
by 21_Sokol1
Tem um MOD no JSGME que se chama "Realistic Bomb & Torpedo Fusing" que também está incluso no "Realistic Pack".
Não ative nenhum dois dois, senão seus torpedos e bombas vão funcionar como os de verdade, ou seja, "male má".
As bombas estão OK, leva mais tempo para o fusivel se armar, logo "Jabo Skip Bomb" :roll: no more... :oops:

Por isso, se voce solta a bomba estacionado na pista ela não explode.

Agora o torpedo, vindo baixo (<5m) lento, ou alto (>100) rapido nada da jaka se armar corretamente... :-?

Sokol1

Posted: 31 Dec 2009 13:48
by 44_Santo
Encontrei:
Antoni Maraz wrote:The recommended values for all torpedoes are as follows:



LTF5W (Italian Whitehead)

100m, 300Km/h



LTF5B (German)

40m, 250Km/h



Mk13, Mk13a (US)

30m, 205 km/h



Mk13 late (US)

180m, 400 km/h

(this torpedo had a much wider range of drop than the early one)



Type91 (Japan)

30m, 240 Km/h



Type91 late (Japan)

60m, 330 km/h

(this torpedo had a much wider range of drop than the early one)



4512 (??? used by Germany, URSS)

30m, 205 km/h



Also torpedoes now need to be in water for some time (3-4 seconds) before arming. Otherwise, they will not explode. So a torpedo that hits land will not explode, and not even scoring a direct hit on a ship. It must fall in water and run in water for 3-4 seconds.
Tem que lançar próximo das velocidades e alturas recomendadas e tem que demorar mais de 4s na água para armar e explodir, se lançar muito perto não da tempo pra armar.
Além disso tem que inclinar um pouco o avião pra ele entrar em ângulo na água, senão ele falha.
As bombas levam 2,5s para se armar, isso dá um mínimo de 35m de altura segundo o Maraz.
Muito legal! :ok
É chato participar de uma missão no pacífico que em 5 minutos alguém afunda o porta-aviões e a missão já era. :roll:
O negócio ficou sério agora. 8)

santo.

Posted: 31 Dec 2009 14:09
by 21_Sokol1
Testei com um Kate Frankenplane, e entre 5 e 25 metros, voando nivelado abaixo de 195km por hora, o Type91 funciona OK. Conseguei até fazer o torpedo passar por baixo do navio. :-P

Vou testar este 30240 recomendados.

Gozado, o Kate esta docil de pilotar como um SBD, antes voava todo torto...

Sokol1

Posted: 31 Dec 2009 14:16
by 28_Condor
S!
Gozado, o Kate esta docil de pilotar como um SBD, antes voava todo torto...
Sim, refizeram o FM dele :oops:


Mas isso já desde o HSFX :)



SP!