difícil heim!

Rise of Flight, SFX, Flight Simulator Series, Lock On, Strike Fighters, EAW, Warbirds & Cia.
Post Reply
01_Urubu
Engrenado
Engrenado
Posts: 2644
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

difícil heim!

Post by 01_Urubu »

Tô sofrendo aqui, acho que nunca havia tentado algo tão difícil :shock:

Sei lá, não tenho voado a muito tempo, mas tô sentindo muita dificuldade! Difícil de nivelar, de alinhar e de atirar então, nem se fala :-P

E pra correr atrás do AI fujões? vixi :-P

Tem como fazer uns vôos no melhor estilo "wonder wooman" não? :D
*Alis Grave Nil*
User avatar
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano
Posts: 3880
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: 1° GAvCaVi
Contact:

Post by 36_Killer-Ants »

S!

Uruba os mais estáveis são, nessa ordem: Spad XIII, Albatross D.V e o SE.5.

O Nieuport 28 e o Fokker D.VII são muito nervosos, difícil de alinhar mas depois de um tempo dá para fazer um estrago. Comecei a gostar do D.VII, antes só queria ver ele bem centrado na minha mira! :D

Para decolar eles praticamente sobem só e para pousar e só vir numa folha seca e deixar o bicho tocar o solo. Ou seja, são leves demais e respondem muito forte.

Tive um pouco de dificuldade até entender que não adianta ficar fazendo força no manche, tem que deixar o bicho fazer o que quer em determinadas horas e apenas aplicar pequenas correções. Meu melhor desempenho no IL-2 são com aviões de Turn & Burn e em baixa altitude, então eu me senti confortável nesse tipo de dogfight!

Pra resolver os AIs fujões (no caso, o único que vi com esse comportamento foi o N.28 ), basta curvar e se afastar um pouco que eles engajam. Contra o Spad XIII e com o SE.5 eles não tentam fugir, eles só tentam usar a vantagem da velocidade com os mais lentos....

Para ter visão externa, aperta F2 e depois F8 que ele alinha teu avião com o do oponente.

:drink:
K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
01_Urubu
Engrenado
Engrenado
Posts: 2644
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Post by 01_Urubu »

Eu praticamente só me lancei no D. VII. Há controvérsias, mas foi o melhor caça da época ;)
*Alis Grave Nil*
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Post by 28_Condor »

S!


No ROF os AIs também ficam fugindo? Putz, isso é um saco!




SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Post by 21_Sokol1 »

Há controvérsias, mas foi o melhor caça da época.
É, mas como todo UberPlane real, no céus virtuais exige um piloto "de braço". :lol:

Sokol1
User avatar
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano
Posts: 3880
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: 1° GAvCaVi
Contact:

Post by 36_Killer-Ants »

28_Condor wrote:No ROF os AIs também ficam fugindo? Putz, isso é um saco!
Até agora só vi o N.28 fazer isso e com os aviões mais lentos como o D.VII e o D.V.
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: difícil heim!

Post by 28_Condor »

S!
Para decolar eles praticamente sobem só e para pousar e só vir numa folha seca e deixar o bicho tocar o solo. Ou seja, são leves demais e respondem muito forte.
Dica importante: para ganhar velocidade e sustentação na decolagem é preciso que logo após a aceleração você puxe o manche ligeiramente pra frete, em poucos segundos o avião ganha velocidade e aí é só cabrar que ele sobe que nem pipa!

No começo tentava decolar como no IL2, só controlando os rudders achando que esse era o problema, e acabava sempre estropiando as asas e esborrachando o bicho no chão :P

O mais legal desse sim é descobrir como esses planes antigos era diferentes estruturalmente, acho que o ROF tem o FM mais fidedigno que vi até agora :geek:


SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Post Reply