Mudança para um novo Moving Dogfight!
Mudança para um novo Moving Dogfight!
S!
Pessoal,
Estamos mudando para o novo Moving Dogfight (MDF) do Zuti!
A versão MDF do Hellzone não está mais disponível para download, e foi substituída pela do Zuti. O MDF do Zuti traz várias melhorias e é muito mais estável. As principais razões pelas quais mudamos estão aqui:
1. O novo MDF solucionou o problema de travamento de download entre as mudanças de mapa!
2. Na nova versão foi resolvido o problema de afundamento de navios, permitindo agora missões com navios AIs!
3. Os caças AIs agora reagem, tornando possível colocar escoltas nas formações de bombardeios que vão ir cumprir um objetivo.
4. Incorpora o Carriers Takeoff MOD do Fireball ( http://allaircraftarcade.com/forum/view ... akeoff+mod )
Baixe aqui a versão 0.77:
Zuti_DSMod_v0.77.exe - 0.52MB
Recomandações antes de rodar o MDF do Zuti:
- Desabilite o MDF do Hellzone, ou delete-o. Localize-o na pasta MOD. O nome da pasta é Moving Doghfight.
- Desabilite o Certificates AI MOD! Aquele mod que torna as AIs mais "espertas". Ele impacta negativamente na compatibilidade on-line do IL2
- Desabilite o Carriers Takeoff MOD do Fireball, senão irá gerar conflito com a versão incorporado ao mod do Zuti.
- O mod "Bomb Bay Doors" é facultativo, mas ele será deletado do lado server.
OBS.: Para desabilitar qualquer desses MODs basta colocar um traço (-) ao início do nome do arquivo do mod na pasta MODs.
Uma vez baixado e instalado o MDF do Zuti, você achara no diretorio do MDF (\IL-2 Sturmovik 1946\MODS\01_ZUTI_DSMod\ConflictsCheck) a pasta ConflictsCheck. Nela está o aplicativo ConflictsCheck que pode verificar se há mais conflitos a serem resolvidos no seu IL2. Voce pode besabilitar ou habilitar as pastas conflitantes, de acordo com seus testes.
Boa sorte e bons vôos :s:
SP!
Pessoal,
Estamos mudando para o novo Moving Dogfight (MDF) do Zuti!
A versão MDF do Hellzone não está mais disponível para download, e foi substituída pela do Zuti. O MDF do Zuti traz várias melhorias e é muito mais estável. As principais razões pelas quais mudamos estão aqui:
1. O novo MDF solucionou o problema de travamento de download entre as mudanças de mapa!
2. Na nova versão foi resolvido o problema de afundamento de navios, permitindo agora missões com navios AIs!
3. Os caças AIs agora reagem, tornando possível colocar escoltas nas formações de bombardeios que vão ir cumprir um objetivo.
4. Incorpora o Carriers Takeoff MOD do Fireball ( http://allaircraftarcade.com/forum/view ... akeoff+mod )
Baixe aqui a versão 0.77:
Zuti_DSMod_v0.77.exe - 0.52MB
Recomandações antes de rodar o MDF do Zuti:
- Desabilite o MDF do Hellzone, ou delete-o. Localize-o na pasta MOD. O nome da pasta é Moving Doghfight.
- Desabilite o Certificates AI MOD! Aquele mod que torna as AIs mais "espertas". Ele impacta negativamente na compatibilidade on-line do IL2
- Desabilite o Carriers Takeoff MOD do Fireball, senão irá gerar conflito com a versão incorporado ao mod do Zuti.
- O mod "Bomb Bay Doors" é facultativo, mas ele será deletado do lado server.
OBS.: Para desabilitar qualquer desses MODs basta colocar um traço (-) ao início do nome do arquivo do mod na pasta MODs.
Uma vez baixado e instalado o MDF do Zuti, você achara no diretorio do MDF (\IL-2 Sturmovik 1946\MODS\01_ZUTI_DSMod\ConflictsCheck) a pasta ConflictsCheck. Nela está o aplicativo ConflictsCheck que pode verificar se há mais conflitos a serem resolvidos no seu IL2. Voce pode besabilitar ou habilitar as pastas conflitantes, de acordo com seus testes.
Boa sorte e bons vôos :s:
SP!
Last edited by 28_Condor on 24 Oct 2009 17:48, edited 5 times in total.
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
- 36_Killer-Ants
- Veterano
- Posts: 3880
- Joined: 21 Apr 2003 21:00
- Location: 1° GAvCaVi
- Contact:
S!
Ka, é só deletar a pasta Moving Doghfight... a instalação do MDF do Hellzone não tem arquivos distribuídos...
Dentre os desenvolvedores do AAA, o Zuti me pareceu o mais criterioso em documentar o que fez, inclusive instalando um checador de conflitos
SP!
Ka, é só deletar a pasta Moving Doghfight... a instalação do MDF do Hellzone não tem arquivos distribuídos...
Bom, como Hellzone declinou o desenvolvimento do dele em favor desse, é o único MDF existente.Condor, isso é padrão na comunidade ao vai aumentar o número dos conflitos existentes?
Dentre os desenvolvedores do AAA, o Zuti me pareceu o mais criterioso em documentar o que fez, inclusive instalando um checador de conflitos
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Como chama o arquivo (a ser deletado) deste treco?- Desabilite o MDF do Hellzone, ou delete-o.
O cara deu outro motivo la no AAA:- Desabilite o Certificates AI MOD! Aquele mod que torna as AIs mais "espertas". Ele impacta negativamente na compatibilidade on-line do IL2
http://allaircraftarcade.com/forum/view ... dede55f437|ZUTI|
Once more, for all of you that do not read readme files.
Certificates AI mod v3.0 COMES WITH THIS PACKAGE! If you have my mod, you also have Certificates AI mod. And that one needs to be disabled.
Ele incorporou o Cert.AI no MOD dele, esta é a razão para desabilitar o original, pois tem dois arquivos do Cert.AI que ele precisou modificar.
Sokol1
S!
Sokol, o MDF do Hellzone está na pasta Moving Doghfight.
Anyway, editei meu post explicando a localização.
Para fazer este post segui o readme, e gozado lá não vi essa explicação sobre o Certificates AI mod v3.0. Vai ver que não vi, é a idade chegando
Bem, a minha crítica lá continua valendo. Não instalem outros MODs que mexam com o comportamento AI, se estes surgirem, porque muito provavelmente afetara este.
SP!
Sokol, o MDF do Hellzone está na pasta Moving Doghfight.
Anyway, editei meu post explicando a localização.
Para fazer este post segui o readme, e gozado lá não vi essa explicação sobre o Certificates AI mod v3.0. Vai ver que não vi, é a idade chegando
Bem, a minha crítica lá continua valendo. Não instalem outros MODs que mexam com o comportamento AI, se estes surgirem, porque muito provavelmente afetara este.
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
S!
Nas proximas versões será possível decolarmos de PAs
http://allaircraftarcade.com/forum/view ... &start=105
SP!
Nas proximas versões será possível decolarmos de PAs
http://allaircraftarcade.com/forum/view ... &start=105
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
No próprio tópico do Certificate AI MOD 0.30 informa que ele da conflito com qualquer Carriers Takeoff MOD.
Como esse novo moving server já vem com um...
O AI MOD não prevê decolagens de porta-aviões de um número maior que o padrão do IL2 (isto que Carriers Takeoff MOD faz) causando acidentes nas decolagens dos AI nos porta-aviões.
Bom como eu uso o Certificate AI MOD, vou colocar '-' na frente toda vez que eu entrar no AIRWARS.
santo.
Como esse novo moving server já vem com um...
O AI MOD não prevê decolagens de porta-aviões de um número maior que o padrão do IL2 (isto que Carriers Takeoff MOD faz) causando acidentes nas decolagens dos AI nos porta-aviões.
Bom como eu uso o Certificate AI MOD, vou colocar '-' na frente toda vez que eu entrar no AIRWARS.
santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
- 42_Hildebrand
- Arataca
- Posts: 2109
- Joined: 27 Dec 2005 21:00
- Location: 1ºGavcavi
- Contact:
Epa, não, esse é outro MDF, tem que deletar ou desabilitar (pondo traço no nome).42_Hildebrand wrote:S!
Condor então é só substituir o conteudo da pasta moving dogfight? Ou simplesmente extraio dentro do 1946? :-?
Para ver se foi instalado corretamente, verifica se foi criada a seguinte pasta no caminho:
\IL-2 Sturmovik 1946\MODS\01_ZUTI_DSMod
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
- 39_HeadShot
- Posts: 350
- Joined: 20 Jul 2008 21:00
- Contact: