Red Orchestra:Heroes of Stalingrad

DoD, Team Fortress 2, ARMA, Paciência Online e tudo mais que der alegria para a moçada
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: Red Orchestra:Heroes of Stalingrad

Post by 28_Condor »

S!
44_Santo wrote:Só consigo perto disso de MG. :P :D

É que a MG me obriga a não ir pra cima, o que ajuda na minha maneira tosca de jogar. :D

santo.
Tô contigo e não abro!, descobri que melhor ainda que MG, é MG de tanque, num único round matei uns 80 :devil:

Enquanto não tem BoS nos céus vou de BoS on the ground 8)

Aliás, muito bons os números do RO2, hoje tinha uns 1000 online 8)



SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
User avatar
44_Santo
Veterano
Veterano
Posts: 4167
Joined: 07 Feb 2009 21:00
Location: São José dos Campos

Re: Red Orchestra:Heroes of Stalingrad

Post by 44_Santo »

E a maioria dos servidores está em realistic mode, o que para mim é quase a mesma coisa que o RO1.
Realmente está muito legal jogar RO2.



santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: Red Orchestra:Heroes of Stalingrad

Post by 21_Sokol1 »

... é MG de tanque, num único round matei uns 80
Pois é, vi voce no TWB's fuzilando... um BOOT atrás do outro. :P :rofl:

PS - Guardou as duas 7,92mm que lhe "enviei"?

Sokol1
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: Red Orchestra:Heroes of Stalingrad

Post by 28_Condor »

S!
21_Sokol1 wrote:
Pois é, vi voce no TWB's fuzilando... um BOOT atrás do outro. :P :rofl:

PS - Guardou as duas 7,92mm que lhe "enviei"?

Sokol1
Isso eu notei :lol:

Engraçado, não pensei que o jogo desaguasse tantos boots, por que no label do servidor diz então 0 boots? :^)

De qualquer forma tá valendo, ganhei alguns desbloqueios com essa. Mas também peguei vários manés que insitiam em sair por aquele lado :P

Quando não estava de tanque estava de metranca (aquela .50 que fica em alguns pontos do mapa é muito útil 8) ).

Sokol, da proxima vez grava que não saquei quando voce me atingiu (com certeza quando fiz a besteira de correr junto com galera) :P


SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: Red Orchestra:Heroes of Stalingrad

Post by 21_Sokol1 »

O problema é que aquele servidor, a medida que os jogadores vão saindo coloca BOOT no lugar - também as 2:00 da madrugada... :lol:

Sokol1
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: Red Orchestra:Heroes of Stalingrad

Post by 28_Condor »

S!

http://steamcommunity.com/sharedfiles/f ... =114740362

Mapa noturno! Já me subescrevi :geek:



SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Ukhtral

Re: Red Orchestra:Heroes of Stalingrad

Post by Ukhtral »

Jogo bastante ele também, um dia nos esbarramos por lá !

Abs
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: Red Orchestra:Heroes of Stalingrad

Post by 28_Condor »

S!

Hoje consegui destruir um tanque com o rifle anti-tanque! Só que do lado alemão :P

Não porque o rifle alemão seja uber, mas porque o desafortunado do "tanquista" caiu numa daquelas crateras e eu pude me aproximar a uns 50 metros pra atirar. Geralmente não é nada fácil chegar perto de um tanque com aquele rifle. Os melhores mapas pra isso são os de fábricas, por onde dá pra se esgueirar sem tomar um tiro antes...



SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
User avatar
44_Santo
Veterano
Veterano
Posts: 4167
Joined: 07 Feb 2009 21:00
Location: São José dos Campos

Re: Red Orchestra:Heroes of Stalingrad

Post by 44_Santo »

De lado eu sempre tento acertar entre os eixos da esteira, buscando atingir a munição do t-34, já destruí alguns assim.
Já de frente, a única chance, e muitas vezes dá certo, é tentar acertar o artilheiro na torre do canhão, penetrando a torre.
Descobri isso quando um inimigo matou o meu artilheiro quando estava com um tanque alemão.
Foi osso, para atirar o condutor tinha que sair da posição e ir para a torre, depois para andar ele saia da torre e voltava para a posição novamente.
Isso não faz o tanque parar, mas já me fez ganhar tempo para fugir e me posicionar novamente.

Aqui alguns pontos fracos dos tanques:
http://www.youtube.com/watch?v=D6yo3UONSkA[/video]

Também é muito legal matar soldados com o rifle anti-tanque, arranca braço, perna, cabeça. ]:)



santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: Red Orchestra:Heroes of Stalingrad

Post by 28_Condor »

S!
Também é muito legal matar soldados com o rifle anti-tanque, arranca braço, perna, cabeça.
Com cerveja :P
O rifle anti-tanque foi usado como sniper na guerra da Coreia, porque tem um puta alcance. Ontem peguei dois alemães com uma bala só :devil:


SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: Red Orchestra:Heroes of Stalingrad

Post by 28_Condor »

S!

Legal o vídeo. Eu descobri que (do tanque), mirando logo acima da escotilha de um tanque inimigo, se acerto só preciso de um tiro pra destruí-lo :geek:

Sobre o rifle anti-tanque achei estas dicas aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=mc5BtwpJgJU[/video]

De onde será que essa cara está atirando, não? Não reconheci o mapa, muito menos esse "spot" tão alto...

[noob mode on]
Qual o diacho do comando para abandonar o tanque? E pra que serve o 'K' (scuttle)?
[noob mode off]



SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: Red Orchestra:Heroes of Stalingrad

Post by 21_Sokol1 »

28_Condor wrote:S!

]http://www.youtube.com/watch?v=mc5BtwpJgJU
De onde será que essa cara está atirando, não? Não reconheci o mapa, muito menos esse "spot" tão alto...
Pavlov House, esta no último andar.
[noob mode on]
Qual o diacho do comando para abandonar o tanque? E pra que serve o 'K' (scuttle)?
[noob mode off]
Não pode, tem que morrer lá dentro*. :devil: "For the sake of "realism"!" :P

O botão Scuttle (k) explode seu tanque, use quando o motor do seu tanque for totalmente danificado (vermelho - no amarelo esta só parcialmente danificado) e voce esta sem ângulo de tiro, assim voce "suicida" mas pode ir pegar outro tanque e ninguem ganha seu kill. :P

http://www.altergamer.com/the-tank-comm ... ad-part-2/

Foi feito assim no RO2 (tipo WWIIONLINE) para evitar os maus hábitos do RO1:
No respaw, quando 99 tanquistas correm para pegar os 20 tanques disponíves e os retardatários atiram pelas costas nos que estão chegando primeiro nos tanques para ficar com o tanque, ao invéz de entrar como tripulação... |(

Ou, voce vai colocar uma Satchel no tanque, o piloto pula fora e te mata, ou ficavam os dois correndo em volta do tanque até um matar o outro, coisas de "Battlefield".

Claro, agora tem tanquista chorando que o Michael Wittmann abandonou seu Tigre danificado na Normandia e foi a pé em busca de outro, mas fazer o que, o "gamers" usam todos os exploites e cheaters possíveis (vide piloto do CLoD se escondendo nas arvores |( ), assim os DEV's adotaram esta solução de compromisso... :P

BTW - O termo "Scuttle" no caso é empregado com seu sentido naval, auto-afundar o navio, a exemplo de parte da Frenchy Navy em Tolouse, em novembro de 1942.

Sokol1
User avatar
44_Santo
Veterano
Veterano
Posts: 4167
Joined: 07 Feb 2009 21:00
Location: São José dos Campos

Re: Red Orchestra:Heroes of Stalingrad

Post by 44_Santo »

É, eu achei bom isso aí, chega de brigas, pilotos saindo fora do mapa para matar a todos só porque não quer tripulação e tal.
Além de evitar ficar ejetando momentos antes de ter seu tanque destruído.



santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
User avatar
40_Griffon
Ala
Ala
Posts: 1667
Joined: 17 Dec 2005 21:00
Location: Santos/SP

Re: Red Orchestra:Heroes of Stalingrad

Post by 40_Griffon »

Estou tendo um problema sério com o RO2, ganhei de gift de um amigo e comecei a jogar e me apaixonei pela jogabilidade, porém o jogo agora fica travando meu computador inteiro e o som fica em um looping infernal.
Efetuei testes de estresse na minha máquina e em outros games pesado que tenho e nada aconteceu, realmente o problema só acontece quando jogo o RO2 online.
Alguém já passou por algo parecido?

Uso uma GTX 670, 8GB de memória + i5 [email protected].
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: Red Orchestra:Heroes of Stalingrad

Post by 21_Sokol1 »

Nunca tive problemas com esta série. Tente reinstalar.
Pode ser que seu micro estaja com "Condorite". :P :lol: :rofl:

Sokol1
Post Reply