Sem ícones

Papos e avisos genéricos para a comunidade simuleira.
User avatar
Shinke
Marraio
Marraio
Posts: 1075
Joined: 14 Mar 2007 21:00
Location: Canoas/RS
Contact:

Sem ícones

Post by Shinke »

~S~

Gostaria de parabenizar a exelente idéia de tirar os ícones dos aviões ...isso vai trazer outra dinâmica de jogo, bem como, vai favorecer o jogo em equipe.

Só peço que alertem BEM sobre o uso CORRETO das marcas...eu estava no red, e pois, acabei abatendo um cara com marcas alemãs em um avião aliado
:roll: :lol::lol::lol:

Obrigado
Abraços,
Krauthein
01_Urubu
Engrenado
Engrenado
Posts: 2644
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Post by 01_Urubu »

Nem tudo foi retrado.

Preste atenção pois você verá a COR do seu aliado no ícone. No caso relatado, com certeza você viu a distãncia em VERMELHO.

Inimigos você verá a distãncia, mas sem a cor azul ou vermelha, acho que fica cinza.
*Alis Grave Nil*
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Post by 21_Sokol1 »

Shinke,

Os nomes foram removidos, mas para evitar aumento do 'Friendly Kill' foi mantido o icone da distância para o avião AMIGO. Funciona como IFF.

Voce vê os DOT (ponto do avião distante) tanto de amigo como inimigo a 20 KM.

A 15 KM, voce vê passa a ver a distância na COR (AZUL ou VERMELHA) do seu time para o avião AMIGO. Do inimigo não aparece.

Portanto, se voce é aliado e viu o icone da distância, mesmo que o espírito de porco esteja voando de Spit com marcas da Luftwaffe :roll: é do seu lado.

Do inimigo você NÂO vê nenhuma informação, como antes. Bom, geralmente vê as tracantes dele passando sobre suas asas e cockpit... :-P

Infelizmente, devido aos espiritos de porco, o melhor a fazer é ignorar as marcas de nacionalidade - tem n00bie que não sabe qual a marca usar num IAR-80 por exemplo, e tem uns que mesmo sabendo fazem questão de usar errado. :oops:

E se concentrar no tipo do avião.

My 0,02$

Sokol1
User avatar
04_Nospheratus
Ala
Ala
Posts: 1542
Joined: 18 Apr 2003 21:00
Location: 1° GAvCaVi

Post by 04_Nospheratus »

Shinke, acho que o piloto era espião :o

:lol:
Senta a Pua!

"O essencial faz a vida valer a pena" (Miguel Villar)
"O dedo aponta a lua. O sábio olha a lua. O tolo olha o dedo". (Ditado Zen)
Nabakov
Marraio
Marraio
Posts: 1320
Joined: 01 Jan 2007 21:00

Post by Nabakov »

Bom,

Ou a configuração do jogo do Shinke e a minha estavam marcadas para não ver o ícone, ou realmente não estava aparecendo nada :lol: :lol:


Mário e Ancião, vocês viram algum ícone?

Vou conferir minha configuração quando chegar em casa e testar, pois eu também não vi nada de distância. Depois posto confirmando. ;)
NiltonAC

Post by NiltonAC »

S!

Senhores, estava jogando pelo lado blue e ratifico o que o Shinke e o que o Nabakov informaram: não havia ícone de nenhuma espécie, o que acabou por conferir uma nova dinâmica ao jogo.

[],s

Ronin
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Post by 21_Sokol1 »

:-?

Experimentem alterar as configurações de mostrar ícones - tem que configurar uma tela - esta lá pelo final da lista do Controls.

Sokol1
User avatar
42_Hildebrand
Arataca
Arataca
Posts: 2109
Joined: 27 Dec 2005 21:00
Location: 1ºGavcavi
Contact:

Post by 42_Hildebrand »

S!

O nome do cara com as marcas trocadas deve ser de um piloto que eu vi no AAA chamado: O_PORTUGUÊS !!! :lol: :lol: :lol:
Deve ser parente de um certo amigo nosso!!

SP!
Luiz_Fernando

Post by Luiz_Fernando »

s!

Aqui também estava sem qualquer tipo de icone.

Abraços
User avatar
38_Soares
Marraio
Marraio
Posts: 1163
Joined: 25 May 2005 21:00
Location: Ponta Grossa PR
Contact:

Post by 38_Soares »

S!
Ontem só não derrubei um A-20 com marcas alemãs pq tinham LBRs voando no red então deduzi que era aliado pq não aparecia nenhum icone pra mim
Senta á Pua! Quem vai Sentar a Pua não tergiversa, arremete de ferro em brasa e verruma o bruto.
Austregésilo de Athayde
User avatar
32_Mariocar
Engrenado
Engrenado
Posts: 2717
Joined: 18 Jan 2005 21:00
Location: Rio de Janeiro

Post by 32_Mariocar »

Realmente, ontem roubaram os ícones.

:lol:

Mas na verdade, até que eu gostei de voar assim.
SP!
Mariocar
User avatar
07_Phantom
Veterano
Veterano
Posts: 6802
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Post by 07_Phantom »

:roll:

UAI!?
SP!
Phantom
User avatar
LBR_GuntherRall
Posts: 118
Joined: 23 Apr 2003 21:00

Post by LBR_GuntherRall »

S!


Nao haviam icones de tipo algum, acho q deveriam ser mantidos os esquemas antigos, pois ajudam na hora de vc ajudar um amigo com um na cauda gritando no VT pelamor de deus me ajude auhauhha, e ai começa outro a gritar meu deus nao consigo sair ele ta atirando....

Ai vc se perde pq nao sabe p/a q lado correr uauhahua, e os que tem placas de video inferiores , sem trackir (meu caSo) tem maiores dificuldades p/a ver o amigo a tempo .

O modo antigo onde so apareciam os nomes , e o ideal.. sem Nick e Inimigo..simples!

O mais engraçado que tiveram alguns que p/a provocar apos a minha observaçao começaram a elogiar e dizer que nao existe essa coisa de placas inferiores etc....

E a maior ironia, q pro azar deles mtos foram exprudidos no ar ahuahuahuhuahu.....

Voto pela volta dos nomes, como antes assim os que sao menos favorecidos em Hardware tenham uma condiçao de igualdade!

Bis bald!
Sky-Line

Post by Sky-Line »

21_Sokol1 wrote::-?

Experimentem alterar as configurações de mostrar ícones - tem que configurar uma tela - esta lá pelo final da lista do Controls.

Sokol1
Eu estava voando tambem e nao tinha esse icone de distancia, eu tenho este botao configurado como o botao 7 do Joystick e fiquei apertando feito loco, avisei pelo VT que nao estava vendo os icones ai que o pessoal foi perceber que tava sem icone.

Acredito que o Gunther Rall disse é verdade, nois desfavorecidos de recursos de Informatica com placas inferiores temos uma dificuldade extra em vizualizar o inimigo, pois as vezes tem um amigo atirando em voce, quando olha pra traz é ele quando olha pra frente é o inimigo. Ferrou.

Mas, como dizia uma programa antigo: - Voce decide!!!

heheheh O dono da bola decide o jogo que vai jogar.
User avatar
07_Phantom
Veterano
Veterano
Posts: 6802
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Post by 07_Phantom »

Ghunter e demais,

houve um erro, para amigos, deveria estar aparecendo a distância na cor do seu time. Vamos ajustar.

Quanto aos nomes, não voltarão, essa mudança faz parte de uma série que está por vir. Com está primeira tentamos reduzir um pouco as reclamações por roubo de kill (já que ninguém, seja quem faz nem quem a sofre, entende o que "Faça as kills que sua consciência permitir" quer dizer)

Além dessa, em breve, não mais será permitido que conversas no chat (apenas admins poderão usar este recurso), acabando assim com os bate boca no chat (e, afinal de contas, temos o ventrilo para conversar). E, finalmente, para incentivar o jogo em equipe desfavorecendo os que procuram o TOP TEN em kills os pontos só serão 100% computados se o time do piloto vencer, caso o time perca apenas uma fração dos pontos serão validados (ou seja, fez 1000 pontos, seu time perdeu? Fique com 100).

Essas mudanças serão graduais, precisamos que o programa seja modificado (o que já está sendo feito), mas esperamos que ainda este ano estejam todas implementadas.
SP!
Phantom
Post Reply