IL-2 Sturmovik: Storm of War

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: IL-2 Sturmovik: Cliffs of Dover

Post by 28_Condor »

S!
Skins com desgaste de pintura e poeira vão surgir depois, certamente.
Eu vi em algum lugar a modelagem disso no CLod, já está feito há algum tempo, só não sei como vai funcionar...
Só tenho medo da performance sobre Londres. O Resto, tranquilo...
Londres? Eu hein! Se vier a fazer missões pro Clod no AW só vou usar Coventry e arredores como alvo :P


SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Lobo

Re: IL-2 Sturmovik: Cliffs of Dover

Post by Lobo »

Pô, já foi até postada uma SS de um menu com a opção de "weathering" para os aviões...

Na boa: quem fez este "teste" aí, sei não... Só tenho de medo o fator performance sobre GRANDES cidades e se o meu lindo FreeTrack vai funcionar logo de cara. O resto é meio óbvio que no mínimo melhor que o IL-2 1946 será, então para mim está ótimo!

:D
User avatar
Furias
Manicaca
Manicaca
Posts: 697
Joined: 30 Jun 2008 21:00

Re: IL-2 Sturmovik: Cliffs of Dover

Post by Furias »

S!

Está ficando cada vez mais interessante.

Gostei da palheta de cores.
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: IL-2 Sturmovik: Cliffs of Dover

Post by 21_Sokol1 »

21_Sokol1 wrote:.... no "melhor" estilo Islas Margaridas... |( que agora são "Suastica e Cocar".
Os sujeitos não perderam a oportunidade: :P
For those that are a little concerned about the landscape in that video......Well accurate as it may be for 1940, England doesn't actually look like that anymore....We had the landscape and coastline changed in 1953 to a more acceptably conventional and random shape.....This decision was partly due to old ladies getting lost in corners and youths on motorcycles endlessly racing round in circles...
Nonsense. This is before the drainage works were carried out around the North and South Circular. You're probably too young to remember. The square bit is Brent Cross.
I thought that map was based on artificial islands made by the British to confuse German bomber crews and send them flying in the wrong direction or drop the bombs in the middle of that big ring.
What an utter and complete noncense! Back in 1941 Göring ordered Luftwaffe to bomb England to squares and circles. Humble airmen of the Luftwaffe had to obey and they did their job as good as they could. This video is the evidence of marvellous success and what Allieds tried to hide as war secret later on.
:rofl:

Sokol1
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: IL-2 Sturmovik: Cliffs of Dover

Post by 21_Sokol1 »

Bom, já tem mais de 12 horas que os Russos puderam comprar o BoB (CloD) e até agora nada de vídeo do YT, fotos, medição de FPS...

Image


Acho que os computadores deles não deram conta de rodar o jogo... ]:)

:lol:

BTW - O Calendário é só para o mercado russo - Já teve gringo dando piti que isso é coisa do século passado, que não devia acompanhar o CE...

Sokol1
Redsoldier

Re: IL-2 Sturmovik: Cliffs of Dover

Post by Redsoldier »

For those that are a little concerned about the landscape in that video......Well accurate as it may be for 1940, England doesn't actually look like that anymore....We had the landscape and coastline changed in 1953 to a more acceptably conventional and random shape.....This decision was partly due to old ladies getting lost in corners and youths on motorcycles endlessly racing round in circles...
Hahahhahahahahaha
genial! :rofl:
As respostas então... :rofl:
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: IL-2 Sturmovik: Cliffs of Dover

Post by 21_Sokol1 »

Bem alguns russos passaram a noite toda acordados, gravando vídeos do CloD: :P





http://www.youtube.com/user/Vaal87

Até no escuro o FPS...

Win7 x64, Core2Quad [email protected], Radeon HD 4890 (1280x1024, Catalyst 10.11), 2048x3 DDR2 = 6 GB RAM

Acho melhor meu computador nem ver isso...

Sokol1
User avatar
44_Santo
Veterano
Veterano
Posts: 4167
Joined: 07 Feb 2009 21:00
Location: São José dos Campos

Re: IL-2 Sturmovik: Cliffs of Dover

Post by 44_Santo »

Não entendi o primeiro...
Hélices quebradas, mas o motor funcionando?! Bug?


santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Redsoldier

Re: IL-2 Sturmovik: Cliffs of Dover

Post by Redsoldier »

44_Santo wrote:Não entendi o primeiro...
Hélices quebradas, mas o motor funcionando?! Bug?


santo.
Pensa bem, helices quebradas não necessariamente significam que o motor esteja quebrado :P
Sei lá, acho que danificou as helices mas mesmo assim o motor ainda gira elas.

Eu achei muuuuito bem feito, os gráficos, a movimentação, tudo parece muito imersivo e bem realista. Pena que não vou ter PC pra rodar.
joker

Re: IL-2 Sturmovik: Cliffs of Dover

Post by joker »

Acho que não eram hélices quebradas, mas sim algum "efeito visual" em virtude das hélices estarem em movimento e ao mesmo tempo avançando... pra mim pareceu mais um bug visual mesmo, pois só acontece quando o cara tá virando a cabeça para olhar para o lado, depois aparece a hélice girando ok.

Bom, a velha história, lança o jogo e depois corre atrás dos patches. :)
User avatar
44_Santo
Veterano
Veterano
Posts: 4167
Joined: 07 Feb 2009 21:00
Location: São José dos Campos

Re: IL-2 Sturmovik: Cliffs of Dover

Post by 44_Santo »

O problema é que o motor está girando enquanto as hélices não e o camarada continua voando normalmente. :P
Parece aqueles bugs das hélices no 1946 online. :D


santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Redsoldier

Re: IL-2 Sturmovik: Cliffs of Dover

Post by Redsoldier »

44_Santo wrote:O problema é que o motor está girando enquanto as hélices não e o camarada continua voando normalmente. :P
Parece aqueles bugs das hélices no 1946 online. :D


santo.
É, as hélices ficam bem lerdinhas, tb achei estranho. E o barulho, não sei se só o motor produz aquele barulho todo...
Pode ser bug mesmo!
joker

Re: IL-2 Sturmovik: Cliffs of Dover

Post by joker »

Redsoldier wrote: É, as hélices ficam bem lerdinhas, tb achei estranho. E o barulho, não sei se só o motor produz aquele barulho todo...
Pode ser bug mesmo!
Não acho que seja bug a "lerdeza", talvez apenas uma má implementação do mesmo efeito (parecido) com as rodas de um carro em movimento... as vezes parece que estão paradas (outras, girando para trás).
Enfim, nada que preocupe, certamente, deve ser ajustado com o tempo.
User avatar
Göcking
Posts: 259
Joined: 18 Jun 2010 21:04
Location: Santa Luzia - MG

Re: IL-2 Sturmovik: Cliffs of Dover

Post by Göcking »

Bug???

Reparem que são apenas duas hélices, e sincronizadas. A hélice da esquerda dá a impressão de que sua parte da frente esta arranhada, como se tivesse raspado em alguma coisa.

Muito estranho!

Göcking
"Que homem é o homem que não faz o mundo em que vive melhor."
User avatar
23_LuftDanger
Posts: 428
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Belo Horizonte - MG - Brasil

Re: IL-2 Sturmovik: Cliffs of Dover

Post by 23_LuftDanger »

Parece helice de borracha mole... :rofl:
ö
Post Reply