O pessoal no Sukhoi esta realmente impressionado com o jogo. Alguns destaques, porem leve em consideraçao que o nível de dificuldade é “não full switch”(1).
A qualidade dos gráficos também foi muito reduzida devido à fraca performance dos computadores disponíveis
(Core i5 (provável 750) Radeon 5670, .4Gb Ram) Tchiiiii.
- A iluminação dinâmica na cabine é espantosa.
- A água é muito fotorealista, cheia de detalhes.
- O horizonte e o céu são excelentes. Você sente a “profundidade” deles. Toda a atmosfera em volta da aeronave é muito boa, você sente que esta ventando e ensolarado.
- Voar sobre o solo faz o FPS cair significativamente, algumas vezes tornando o vôo desagradável.
- Os acertos nas aeronaves são bem visivéis, pequena nuvem de fumaça em cada acerto, como nas guncams.
- As traçantes são realmente úteis para ajudar a mirar. Alguns não gostam disso, outros gostam muito.Quando perguntado a respeito, o Luthier respondeu que as traçantes estão perfeitas e muito próximas da realidade. Ponto.
- É difícil abater outra aeronave (mais a respeito depois)
- Marcas de óleo nas janelas são bem realistas e agradáveis.
- [BUG] Você pode ver a grama aparecendo dentro do seu Hurricane quando no solo (NT-efeito Red Orchestra…)
- Algumas pessoas informaram que a hélice continua a rodar mesmo quando voce bate no chão com ela, mas depois todos chegaram a conclusão que algum ajuste de danos estava desligado.
- O Hurricane é muito mais lento que o Spitfire, entretando a muito menos movimento da cabeça no Hurricane em cada manobra.
- Todos os aviões são mais lentos que no IL-2
- As armas (metralhadoras - que não canhões) agora são muito mais letais, se tornaram armas reais. Mas também é muito difícil acertar com elas.
- A explosão de objetos no solo é muito melhor que no IL-2, mas ainda não é como nas guncams.
- A visão taseira foi muito aperfeiçoada, você não está fixo ao assento, mas pode olhar pelos lados da aeronave.
- Até mesmo o equipamento do piloto afeta o comportamento de sua aeronave. Até mesmo se leva um paraquedas pesado ou não.
- Voce pode ajustar o ponto de mira, vertical e horizontal, de cada arma individualmente.
- Cada arma pode ter seu próprio tipo de munição (NT-traçante, incendiária...)
- Você não pode ouvir um inimigo no seu 6 (NT-como no IL-2)
- É muito difícil avistar uma aeronave mesmo acima no céu. O sol tornas as coisas piores.
O pessoal perde a vista dos Bots (IA) facilmente quando eles voam na direção do sol.
- Você pode incendiar o inimigo com as metralhadoras, mas precisar acertar bastante, o que é difícil.
- O leme agora afeta muito mais o vôo.
- Há a opção de AUTORUDDER, para que o PC controle o leme. (NT- semelhante ao FS/FSX)
- Assim que decola você precisa acumular energia, não é mais possível fazer curvas de 180 graus imediatamente após decolar.
- O pessoal evitou voar sobre a terra por razões de performance (mesmo com os ajustes dos gráficos no mínimo).
-É difícil dizer se a turbulência quando você esta no 6 (de outra aeronave), provavelmente não com os ajustes de dificuldades usados.
- Atirar nos inimigos é realmente difícil. Se o inimigo (IA) não te viu – você tem chance. Se todo mundo viu todo mundo as chances de abater alguém é mínima.
- A curva para a direita não é muito diferente da curva para a esquerda no Hurricane. O contrario ocorre no Bf-109 E3 - ele quase não vira para a direita.
- Mesmo se você mergulha e recupera bruscamente você não “apaga”(blackout).
- Quando você mergulha muito e recupera bruscamente, fica muito pesado, fácil de perceber.
- Voar sobre Londres com ajustes do gráficos em LOW é impossível, o FPS fica inaceitável.
- O movimento da cabeça é um fator importante, a retícula (cruz) do mira (gunsight) fica invisível mesmo com pequeno G porque a cabeça se afasta da mira. Use as traçantes para corrigir sua mira.
- Quando uma aeronave esta em chamas,lança uma fumaça negra tão densa que você não consegue ver a aeronave quando esta no seu 6 e não pode acertá-lo novamente.
- Se você comprar o jogo no STEAM você precisa de conexão com a Internet apenas uma vez para a ativação. Então poderá voar offline o quanto quiser com a versão do STEAM.
- !!! O JOGO É APERFEIÇOADO CONSTANTEMENTE!!!.
A versão do jogo que vira nos disco no lançamento não é a final. Quando voe conectar para ativar seu jogo, um patch de atualização será baixado automaticamente, assim a 1C Games tem mais tempo para melhorar o jogo.
- !!! A 1C é o editor. A 1C tem todo o controle do que incluir, onde e quando fazer o lançamento. A impressão, baseado em outras discussões no Sukhoi, é que a UBI é apenas um parceiro na distribuição. Não encontraram link que prove isso...
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Eles estão otimizando (=simplificando) a tempo e fluxos de ar. Estão muito complexo o que pode fazer até mesmo os computadores “high end” travarem. Quando os PCs forem melhores, estas características desabilitadas serão habilitas por um patch.
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Por último, mas não menos importante: todos os que testaram o jogo ficaram impressionados e não desapontados.
http://forum.1cpublishing.eu/showthread ... 667&page=6