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Re: MOD's - Team Fusion
Posted: 29 Apr 2015 19:35
by 28_Condor
S!
Aumente o som... para ouvir as ".50" do Spitfire ("Hollywood" win's)...
Vixe, esse som aí não combina nada com a cadência das browning, vai estragar a imersão..
Para dogfights, antes tínhamos a 'Ilha de Doom" do '46, no Clod teremos a "Ilha do Jô Soares" (7:15)
SP!
Re: MOD's - Team Fusion
Posted: 09 May 2015 01:21
by komet163
Afinal quando vai sair a nova ver são ou MOD do Team Fusion???
Re: MOD's - Team Fusion
Posted: 09 May 2015 20:38
by 21_Sokol1
Com essa modelagem de novos aviões, dificilmente sai este ano...
Re: MOD's - Team Fusion
Posted: 10 May 2015 21:49
by komet163
21_Sokol1 wrote:Com essa modelagem de novos aviões, dificilmente sai este ano...
Caramba, como estou há algum tempo fora de circuito, qual a última versão do MOD?
Outra pergunta Sokol, até quando este grupo vai manter as atualização do Cliffs of Dover?
Será que não seria melhor a empresa que desenvolveu o jogo ter assumido todo esse processo???
Re: MOD's - Team Fusion
Posted: 10 May 2015 23:17
by 44_Santo
Isso não é atualização, é na verdade "mercado negro".
A ubi já abandonou esse projeto. Não estão preocupados com o que seria melhor para ele ou para os clientes.
Eu arriscaria dizer que eles torcem para que morra logo, para que o mercado se volte totalmente ao projeto da 777.
santo.
Re: MOD's - Team Fusion
Posted: 10 May 2015 23:22
by 21_Sokol1
O último patch (MOD) ou "atualização" do TEAM Fusion para o Cliffs of Dover é o
4.312.
Até quando o Team Fusion vai continuar nem eles mesmo sabem, tem projetos a longo prazo, mas não tem pessoal e a maioria dos MOD'ers do il-2'46 não querem mecher no Cliffs - dá 4 vezes mais trabalho.
Tem um pessoal novo aprendendo a modelar no engine do Clifs - que é "russo"... mas leva tempo, já que fazem nas hora vagas, "por amor à arte".
A empresa desenvolvedora original, a MADOX Games (do Oleg Maddox) foi liquidada, não existe mais.
It's finished!
Para a patrocinadora e dona do código, a 1C - continuar desenvovler o jogo não interessa pois de certa forma concorre com sua última aposta, o il-2 Batte of Stalingrad da 1CGS/777... e já teve um bom prejuizo com o Cliffs (falaram em 11 milhões de doláres investidos). As 250.000 cópias (?) que o STEAM Spy diz terem sido vendidas no máximo arrecadou a metade...
Assim a última esperança são os malucos apaixonados do Team Fusion, e como sonhar é permitido...
Mas sendo realista, o engine do CloD tem problemas básicos demais, um simples espenho retrovisor - que funciona deste os simuladores da decáda de 90 - nele não funciona...
Diferentes partes do engine (código) foram feitas por diferentes programadores, cada um com seu metódo, uma "salada russa"...
Re: MOD's - Team Fusion
Posted: 11 May 2015 19:05
by komet163
Obrigado Sokol pelas ótimas informações sobre o CloD!
Vamos ficar na espera então do próximo patch (MOD)!
Re: MOD's - Team Fusion
Posted: 12 May 2015 13:56
by 21_Sokol1
28_Condor wrote:
lado red, o que me emputece é que os caras falam em seguir a História e depois colocam radar inglês do lado alemão
!
Estão falando em retirar o "AWACS" Tab-7-1 - é impossível um piloto de bomber "esconder" de um caça que saiba usar a informação do Tab-7-1 - mas a pelo jeito a galera do "gameplay" não concorda.
http://theairtacticalassaultgroup.com/f ... hp?t=17234
A outras opções para o de Radar que não o Tab-7-1 - até mais detalhado (e destruível) como o do Storm of War.
Re: MOD's - Team Fusion
Posted: 12 May 2015 15:22
by 28_Condor
S!
O óbvio ululante, esse povo do "gaymeplay" é um saco
Não vou mais de bomber porque não adianta a rota que você traça, sempre te pegam... talvez com o Welli me anime...
SP!
Re: MOD's - Team Fusion
Posted: 12 May 2015 15:28
by LBR_Gustav_Denk
Salve Galera,
Tendo voado no CloD há mais de um ano agora, me sinto à vontade para discordar do nosso amigo Sokol.
O CloD é simplesmente fantástico como simulador. Bastante mais complexo que o IL-2, sem bugs atualmente, aviões historicamente adequados, damage model alucinante. Estou me divertindo muito.
Criaram agora um servidor com mapa persistente e Ais voando e fazendo missões. Muito bacana também.
Minha única queixa atual é que só tem o mapa da BoB, o que acaba cansando depois de um ano ou dois.
Mas estão fazendo outro cenário, talvez mediterrâneo, que vai resolver isso.
Ótima opção para quem gosta de voar simulador.
Abs
Re: MOD's - Team Fusion
Posted: 12 May 2015 19:19
by 21_Sokol1
28_Condor wrote:
Não vou mais de bomber porque não adianta a rota que você traça, sempre te pegam... talvez com o Welli me anime...
No mundo virtual
"The bomber will never get through."
Denk
Sim, apesar dos "pesares" o CloD é um ótimo simulador.
Minha "descrença" é com as coisas básicas que funcionam em qualquer jogo mas no CLoD não e nunca consertam...
Outro exemplo é sistema de estradas e pontes que deixa os veículos da AI malucos.
Re: MOD's - Team Fusion
Posted: 13 May 2015 15:27
by LBR_Gustav_Denk
Hehehe, realmente a AI é cheia de furos ainda, e essas pequenas coisas. Vamos voando e vendo o que aparece!
Re: MOD's - Team Fusion
Posted: 13 May 2015 15:36
by 21_Sokol1
28_Condor wrote:
Não vou mais de bomber porque não adianta a rota que você traça, sempre te pegam.
O TAB-7-1 informa:
"Bombers: Bearing 180, 15 miles"
Ou seja, identifica o tipo de avião...
Os "RADARES" scriptados são até mais detalhados, mas não identificam o tipo de avião (as IRL).
"3 aircraft, bearing 180, 15 miles at 4,000 ft in the vicinity of French Point, and their heading is 320".
E este sistema pode ser programado (script) para que quando os contatos cruzarem a costa, passar a reportar o tipo de avião (bimotor, monomotor...), simulado o "Observer Corps'.
E pode ser destruído, abrindo uma brecha no sistema por um tempo X - definido pelo criador da missão para ser reparado.
IRL os alemães só conseguiram desativar uma estação do RADAR Inglês por coisa de 1/2 dia, mas nem ficaram sabendo que tinham conseguido.
Apesar de não ser difícil para um "caçador de bombers" olhar na lista do server - que não deveria identificar para o inimigo o avião que alguém está usando - e deduzir que o solitário avião identificado pelo RADAR é o único bomber no ar - o do Condor.
Re: MOD's - Team Fusion
Posted: 19 May 2015 17:51
by 21_Sokol1
Esse ai gosta de Wellington, fez skins invididuais para o esquadrão inteiro.
Re: MOD's - Team Fusion
Posted: 12 Jun 2015 12:42
by 21_Sokol1
TF - 12/6/2015 "update".
O 'computor' do Wellington:
http://theairtacticalassaultgroup.com/f ... hp?t=17615
Basicamente um "Nothing (really) new on the Western Front"...