Intenção de TK pelo player lgregory

Papos e avisos genéricos para a comunidade simuleira.
Post Reply
User avatar
40_Griffon
Ala
Ala
Posts: 1667
Joined: 17 Dec 2005 21:00
Location: Santos/SP

Intenção de TK pelo player lgregory

Post by 40_Griffon »

Boa noite pessoal. É o Griffon do SK. :-D

Voando hoje a noite no Server de vocês, após a minha decolagem fui seguido por este piloto "amigo" que tentou me derrubar.

A SS a seguir mostra o tiro que por pouco não me derrubou.
Image

Neste round infelizmente fiz uma Kill amiga com uma bomba e foi uma FK não intencional ao confundir um amigo que estava em terra pois ainda ainda não tinha sinal do seu Callsig em azul, porém eu me desculpei e minhas desculpas foram aceitas, mais creio que neste caso do piloto lgregory não tenha sido de tal maneira acidental este belo tiro atraz do meu cockpit :D

http://www.gavca.com/users/ranking/Stat ... hp?id=1806

Bom, obrigado e para qualquer outro exclarecimento eu tenho a track deste vôo. E mais uma vez parabéns pelo servidor. :-D

Abraço!

Luis Felipy
Nabakov
Marraio
Marraio
Posts: 1320
Joined: 01 Jan 2007 21:00

Post by Nabakov »

Isso é que é Flagrante..! :lol: :lol: :lol:
User avatar
40_Griffon
Ala
Ala
Posts: 1667
Joined: 17 Dec 2005 21:00
Location: Santos/SP

Post by 40_Griffon »

41_Nabakov wrote:Isso é que é Flagrante..! :lol: :lol: :lol:
HAhAHAHA podes crer né? Tenho começado a salvar as tracks nos servers pois o SK ta com um projeto de fazer um video. Ai justamente no dia que eu ia dar minha contribuição no projeto me acontece isso. Uma 20mm amiga bem atraz do cockpit. Sorte não ter pego no tanque pois se não.... :lol: :twisted:
31_CrossBones
Veterano
Veterano
Posts: 7408
Joined: 22 Aug 2004 21:00
Location: Santos/SP
Contact:

Post by 31_CrossBones »

:skull:

S!

Na minha opinião, creio que esse Igregory o atingiu sem saber o que realmente estava fazendo. O cara registrou-se à pouco tempo e voou apenas 12 minutos. Deve ser erro de principiante.

Mas caso isso se repita com frequência, o Condor tomará as medidas necessárias.

Bons vôos e continue a prestigiar o AIRWARS.

Abraços

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
User avatar
40_Griffon
Ala
Ala
Posts: 1667
Joined: 17 Dec 2005 21:00
Location: Santos/SP

Post by 40_Griffon »

31_CrossBones wrote::skull:

S!

Na minha opinião, creio que esse Igregory o atingiu sem saber o que realmente estava fazendo. O cara registrou-se à pouco tempo e voou apenas 12 minutos. Deve ser erro de principiante.

Mas caso isso se repita com frequência, o Condor tomará as medidas necessárias.

Bons vôos e continue a prestigiar o AIRWARS.

Abraços

SP!
Pensei nisso Cross, ao ver o Status dele mais creio que o mais iniciante tem em mente que é meio que certo que uma aeronave que nasce ao lado dele seja um companheiro não é?

Mais tudo tranquilo, só me senti no direito de reportar dal fato. Vamos ver se ele agora vai saber mandar as 20mm em alguns Spitfires e Mustangs. :lol:

Grato pela antenção Cross. :D
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Post by 28_Condor »

S!

O friendkill kick está valendo, portanto, se ele repetitir a façanha, deverá acabar banido ;)

Além dos mal-intencionados, os afoitos também devem ter cuidado, ou seja aqueles que atiram no inimigo mesmo tendo um amigo na frente :roll:



SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Nabakov
Marraio
Marraio
Posts: 1320
Joined: 01 Jan 2007 21:00

Post by Nabakov »

Bom,

Eu estava no Airwars quando tudo aconteceu. Muita gente achou que você estava destruindo os alvos amigos de propósito (inclusive eu). O cara deve ter ficado chateado e resolveu descontar. Erro dele, mesmo que ele tivesse razão, não é por aí.

Mas você também podia explicar aquele "ALELUIA" que você escreveu quando a missão virou no server. ;)

Abraços,

Nabakov
User avatar
40_Griffon
Ala
Ala
Posts: 1667
Joined: 17 Dec 2005 21:00
Location: Santos/SP

Post by 40_Griffon »

"ALELUIA"
Opa quanto ao aleluia foi por causa do mapa que estava desequilibrado e também por ser grande e ninguem naquela hora estava se encontrando direito, ai eu escrevi o ALELUIA, motivo de brincadeira se ofendi alguem peço desculpas Nabakov :)
E quanto ao incidente onde fiz o TK eu jamais faria isso de proposito. Muitos dos que voam comigo e que são amigos de longos vôos ai sabem que eu nunca faria um TK intencional. E o que aconteceu de eu ter dropado a bomba na base onde um camarada do mesmo time estava decolando foi completamente acidental, eu fiz um dive e neste momento ainda não tinha visual do ID dele, erro meu claro de ter dropado a bomba sem 100% de certeza porém não foi intencional. E a tentativa do lgregory foi antes de tal fato. (note a bomba no meu bojo cara :-D )

Bom, sem mais pessoal, mais uma vez fico grato pela atenção e peço mais uma vez minhas sinceras desculpas. Uma coisa vocês podem ter certeza que o que eu mais prezo no server de vocês é o jogo em equipe e a igualdade correta de pilotos dos dois lados. :)

Abraço!

Luis Felipy
Gutierrez

Post by Gutierrez »

Olha, isso ai me lembra uma certa ocasião aonde um certo "colega" daqui do forúm voando comigo pela LW não conseguiu por assim dizer, reconhecer o He-111.

E olhe que na distância na qual ele começou a atirar em mim, não tive a mínima dificuldade de identificar o atacante como um BF-109E.

Bom, quem me conhece sabe que atacar um bomber no qual eu tenha como controlar os Gunners é problema na certa a não ser para os veteranos.

Os Rookies geralmente se ferram quando eu to nas Gunners. Já cansei de mandar "heroisinho" voando 262 pro inferno com gunner de B-25 e incendiar yaks e tomahawks q atacavam meu 111.

Dica aos "novatos":

SE É GRANDE E NÃO ATIRA EM VC ANTES QUE VC ATIRE NELE, É AMIGO.
SE É GRANDE E ATIRA EM VC AO SE APROXIMAR, É INIMIGO.
SE É GRANDE E ATIRA EM VC APÓS VC COMEÇAR ATIRAR, É PQ VC ARRUMOU PROBLEMAS COMIGO.
Nabakov
Marraio
Marraio
Posts: 1320
Joined: 01 Jan 2007 21:00

Post by Nabakov »

Ok Luis,

Sei que não foi de propósito. ;)
31_CrossBones
Veterano
Veterano
Posts: 7408
Joined: 22 Aug 2004 21:00
Location: Santos/SP
Contact:

Post by 31_CrossBones »

:skull:

S!

Bem...ao que parece o problema está resolvido.

Ponto final ;)

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
Post Reply