B 17

DoD, Team Fortress 2, ARMA, Paciência Online e tudo mais que der alegria para a moçada
Post Reply
User avatar
32_Mariocar
Engrenado
Engrenado
Posts: 2717
Joined: 18 Jan 2005 21:00
Location: Rio de Janeiro

B 17

Post by 32_Mariocar »

SP!
Mariocar
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Post by 21_Sokol1 »

Mário,

Você foi fundo no baú do tempo.:)
Este game é de ~1998, era muito aguardado na epóca, mas como não tinha multiplayer logo caiu no esquecimento.

Existe um abaixo assiando online para que seu código seja liberado para a comunidade, para que seja melhorado por ela, já que a Microprose desapareceu/faliu.

Sokol1
User avatar
32_Mariocar
Engrenado
Engrenado
Posts: 2717
Joined: 18 Jan 2005 21:00
Location: Rio de Janeiro

Post by 32_Mariocar »

Postei para deixar os pilotos virtuais de bomder com água na boca.

:lol:
SP!
Mariocar
Nilton

Post by Nilton »

Foi lançado um addon nos EUA há coisa de uns 60 dias e já a venda na Amazon que permite as missões on line.
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Post by 28_Condor »

32_Mariocar wrote:Postei para deixar os pilotos virtuais de bomder com água na boca.

:lol:

Noijento :lol: :lol: :lol:


SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
31_CrossBones
Veterano
Veterano
Posts: 7408
Joined: 22 Aug 2004 21:00
Location: Santos/SP
Contact:

Post by 31_CrossBones »

:skull:

S!

Já joguei isso aí..........fraquinho mesmo :sad:

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
Nilton

Post by Nilton »

31_CrossBones wrote::skull:

S!

Já joguei isso aí..........fraquinho mesmo :sad:

SP!
Discordo. A idéia por trás dele é a de um simulador de estratégia. Você começa gerenciando um bombardeiro com uma tripulação de 10 membros, onde é preciso selecionar cada membro da melhor forma e dar-lhes ordens de acordo com as circunstâncias e a capacidade de cada um. Mas isso é só um treino para gerenciar um nível de comando mais alto, quando você tem de pensar e administrar todo um esquadrão e criar uma estratégia de guerra para toda uma campanha de ataque a alvos estratégicos na Alemanha.
Isso implica em administrar centenas de membros das dezenas de aeronaves do esquadrão, escolher e detalhar o plano de ataque com alvos primários, secundários e terciários, rota de aproximação evitando as flacks e o radar, rota de fuga, altitude, velocidade, etc. E tem de coordenar os vôos de reconhecimento em cada alvo, antes e depois do ataque, fazer a análise das informações coletadas, cruzar tudo com os relatórios do pessoal de terra referente a cada avião e tripulante, etc.
É jogo para durar semanas se for levado no nível mais alto de realismo e restrições de munição, combustível e pessoal.
Acredito que seja único em sua categoria. Mais informações de como anda o addon, patches, skins, missões, etc. podem ser encontrados no site:

http://www.bombs-away.net
User avatar
38_Soares
Marraio
Marraio
Posts: 1163
Joined: 25 May 2005 21:00
Location: Ponta Grossa PR
Contact:

Post by 38_Soares »

S!

Eu tenho esse jogo :-D
Senta á Pua! Quem vai Sentar a Pua não tergiversa, arremete de ferro em brasa e verruma o bruto.
Austregésilo de Athayde
43_Scuba
Marraio
Marraio
Posts: 1290
Joined: 23 Apr 2003 21:00
Location: Porto Alegre / São Paulo
Contact:

Post by 43_Scuba »

S!

Agua na boca eu vou deixar porque eu tenho este simulador :o

Compro quase tudo que acho de simulador 8)

Este eu comprei naquela embalagem promocional sem manual impresso, pague acho R$19,00 :shock:

Eu tenho simuladores aqui que eu nunca usei ainda :lol:

SP!
LBR_Barkhorn

Post by LBR_Barkhorn »

Eu tenho, é bem legal!!!
Post Reply