Grupo de Montagem Focke-Wulf 190 D9

Debates sobre plastimodelismo e aeromodelismo.
Post Reply
User avatar
09_Guerra
Posts: 1294
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Campo dos Afonsos - RJ
Contact:

Grupo de Montagem Focke-Wulf 190 D9

Post by 09_Guerra »

Galera, pelo que estava vendo acabou o Grupo de Montagem I? Bom estou chegando ...

Estou passando a vida trabalhando e estudando com minha noiva. Todos pensam em liberdade né, rsrs, decidi montar os kit's que tenho aqui, mesmo sem nenhuma experiência, mais sei que meus amigos aqui, vão me ajudar, né ! :-P Relaxar um pouco e esquecer dessa vida de trabalho ... Trabalhar pra que? rsrs

Estou aqui com um Focke-Wulf 190 D9, e vou fazer uma pesquisa, com os livros que tenho aqui, mais ainda não estou pronto, estou com medo :reza: hehe mais vou iniciar, tem que dar a partida né ...

Data: 21/03/06 - Apresentação


Introdução: Esta versão do famoso caça FW-190 apareceu durante a fase final da Segunda Guerra Mundial. Foi desenhado para interceptar e dominar as escoltas de caças inimigos que acompanhavam os bombardeiros enquanto estes atacavam as cidades alemãs. O D-9 caracterizava-se por uma fuselagem alongada que lhe permitia balancear o seu novo e poderoso motor. O avião era altamente manobrável e extremamente rápido. No entanto, apesar das inegáveis qualidades do avião, a "Luftwaffe" Alemã não dispunha nesta altura de pilotos qualificados para pilotar, pelo que o D-9 nunca chegou a ter o sucesso que merecia.

Características Técnicas: Comprimento 10,19m; Envergadura 10,50; Velocidade Máxima 686Km/h; Autonomia 837km; Armamento 2x canhão de 20mm; 2x metralhadora de 13mm

Image
Caixa - Focke-Wulf 190 D9 1/48 - OK

Image
Grades - Focke-Wulf 190 D9 1/48 - OK

Image
Aerografo Revell Aibrush - Master Class - OK

Image
Compressor MANZARA - OK

Tintas - Verificar

Ferramentas - OK


Estou ancioso, e minha dúvida será com a pintura ... :sad:

Bom, é isso ae.

Um abraço.
SP!

Jambock__09 Guerra
Conhecimento é poder. Ter paciência para alcançá-lo é fundamental.
Hades

Post by Hades »

:s:


Guerra acabou nada, está de pé ainda, só os projetos que estão meio parados.

Eu meu projeto aqui parou por falta de tinta, é mole? Ainda não consegui achar para compar nem na net, mas já encomendei em uma loja por aqui, e assim que chegar concluo o projeto.

Abraços
SP!
01_Urubu
Engrenado
Engrenado
Posts: 2644
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Post by 01_Urubu »

Maravilha Guerra!

O meu também parou por falta de tinta. Estou esperando pois a Asgard vai lançar um set de tintas russas em breve, aí eu pego e continuo.

Sobre prazo, bem vamos ter que esticar ele mesmo... :D
*Alis Grave Nil*
Post Reply