Throttle custom made dual, single.
Re: Throttle dual
Resultado DIY muito bom.
https://forum.il2sturmovik.com/topic/29 ... uit-board/
Images no Photobucket - o Chrome tem um plugin para lidar com o "ransomware" deles
https://chrome.google.com/webstore/deta ... fnflicjjgj
https://forum.il2sturmovik.com/topic/29 ... uit-board/
Images no Photobucket - o Chrome tem um plugin para lidar com o "ransomware" deles
https://chrome.google.com/webstore/deta ... fnflicjjgj
Re: Throttle dual
"Vendi" a ideia de um "gate" no curso do throttle no final da potência "rated" (nominal),
então para engajar a "emergency power" ou "WEP", é preciso "abrir o portão".
Nos WW2 planes geralmente havia um degrau na posição potência nominal que requeria forçar a alavanca do throttle para a esquerda e avançar.
Nessa moldura do quadrant do Typhoon, pode-se ver o "degrau" antes da posição "Take-off 5 minutes only":
http://spitfirespares.co.uk/Website%20p ... 0large.jpg
Nesse quadrant do TBM Avenger tem um "dente".
https://batberry.files.wordpress.com/20 ... rottle.jpg
BTW - Esse quadrant da foto foi usado no Batmovel 1989.
Mas para não modificar a mecânica base, sugeri se basear na "tramela" para o "ForzaH" do Mig-21, e ficou assim (WiP):
Apertando a alavanca vermelha com o dedo minímo pode avançar o throttle além do "gate".
Ele adicionou um parafuso para regulagem fina da posição do gate, ex. no Bo'X o Bf 109 engaja a "WEP" aos ~83% do curso.
então para engajar a "emergency power" ou "WEP", é preciso "abrir o portão".
Nos WW2 planes geralmente havia um degrau na posição potência nominal que requeria forçar a alavanca do throttle para a esquerda e avançar.
Nessa moldura do quadrant do Typhoon, pode-se ver o "degrau" antes da posição "Take-off 5 minutes only":
http://spitfirespares.co.uk/Website%20p ... 0large.jpg
Nesse quadrant do TBM Avenger tem um "dente".
https://batberry.files.wordpress.com/20 ... rottle.jpg
BTW - Esse quadrant da foto foi usado no Batmovel 1989.
Mas para não modificar a mecânica base, sugeri se basear na "tramela" para o "ForzaH" do Mig-21, e ficou assim (WiP):
Apertando a alavanca vermelha com o dedo minímo pode avançar o throttle além do "gate".
Ele adicionou um parafuso para regulagem fina da posição do gate, ex. no Bo'X o Bf 109 engaja a "WEP" aos ~83% do curso.
Re: Throttle custom made dual, single.
https://www.youtube.com/watch?v=wEOg-qK3-88[/video]
Meio boba as etiquetas a "la BoS" (certamente a pedido do cliente), que utilidade tem flares?
Meio boba as etiquetas a "la BoS" (certamente a pedido do cliente), que utilidade tem flares?
Re: Throttle custom made dual, single.
Apesar de caros ($200+) os rústicos throttles customizados do GLV224 estão fazendo sucesso com os "BoS'ers" devido aos seus vários eixos em alavancas e rotaries.
https://www.youtube.com/watch?v=9mS3fzRqi6k[/video]
https://www.youtube.com/watch?v=9mS3fzRqi6k[/video]
Re: Throttle custom made dual, single.
S!
Ainda bem que achei um potenciômetro novo que alguma alma caridosa do gavca deve ter dado pra mim e eu não lembrava mais, dando uma boa sobre vida ao meu CH, até aparecer um BB viável de importar cá pra babananalândia...
SP!
Too much$200+
Ainda bem que achei um potenciômetro novo que alguma alma caridosa do gavca deve ter dado pra mim e eu não lembrava mais, dando uma boa sobre vida ao meu CH, até aparecer um BB viável de importar cá pra babananalândia...
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Re: Throttle custom made dual, single.
Problema é que qualquer throttle que prometa qualidade vai custar mais do que isso,28_Condor wrote:Too much$200+
a exemplo dos 'teaser' da VKB e VPC, o throttle do Warthog (que tem tendência Kamikase e serve mesmo é para "jet") custa $257 (Amazon.com).
O TWCS da Tm é o mais barato, mas com certeza é menos durável que o 'vintage' CH.
Re: Throttle custom made dual, single.
S!
Mas o cara dá conta dos pedidos?
SP!
Mas o cara dá conta dos pedidos?
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Re: Throttle custom made dual, single.
É tipo a VKB e VPC, poe o freguês na fila.
Como é feito por encomenda deve levar umas 2 semanas para ficar pronto e despachar.
O cara já vendeu um bom número de unidades.
Como é feito por encomenda deve levar umas 2 semanas para ficar pronto e despachar.
O cara já vendeu um bom número de unidades.
Re: Throttle custom made dual, single.
Mais um throttle "ao gosto do freguês".
Re: Throttle custom made dual, single.
Para canhoto: