Atualização steam no CloD?

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
Post Reply
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Atualização steam no CloD?

Post by 28_Condor »

S!

Quando aciono o CloD aparece uma mensagem do Steam de atualização do 'VCRdist'... como o jogo está modado fico na dúvida se permito ou não, por enquanto estou bloqueando...



SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: Atualização steam no CloD?

Post by 21_Sokol1 »

VCRedist é um dos "resdistributables" necessários para alguns jogo rodarem (CloD, BoS), dentro da pasta dos jogos tem uma pasta (Redist) com os instaladores.

Alguns destes "Redist", como o DotNetFx40_Client se atualizados já fizeram o CloD parar de funcionar para alguns... Então atualize arriscando. :P

BTW - Rodar o CloD dentro do STEAM é coisa de "newba" e só da xabu, como os inúmeros casos de "perdir minhas configurações de teclado/josytick" por causa do CLOUD.

Seja "PRO" e faça uma atalho para o Launcher.exe fora do STEAM. Deixe o STEAM minimizado e inicie o jogo pelo atalho, assim o STEAM não sabe que esta usando o jogo e não interfere nele.

Só a estatística do ATAG é que não vai gostar. :P
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: Atualização steam no CloD?

Post by 28_Condor »

S!

O meu atalho eu fiz por fora mesmo, o que dá esse aviso (na verdade do windows, avisando que o programa está sendo modificado... toda vez? :?: ) é o bat pra chamar junto o JTK...

O cloud está desativado há muito tempo, porém as atualizações atomáticas não dá pra cancelar (?)



SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Post Reply