IL-2 no Win 7

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
Post Reply
eslima

IL-2 no Win 7

Post by eslima »

Ola pessoal, gostaria de uma grande ajuda; troquei de windons XP para o Win 7 e o meu IL-2 não instalar!., a maquina é nova. Já tentei instalar como admistrador é não abre nada!. Há incompatibilidade do Win 7 com o IL-2?. Garto pela ajuda.
User avatar
DocFlyer
Posts: 387
Joined: 30 Oct 2006 21:00
Location: São Paulo e Santa Catarina

Post by DocFlyer »

Cmte.

Acho que não tem, uma , mas várias...
No entanto não são propriamente imcompatibilidades, mas ajustes e macetes.

Dê uma lida neste pra começo http://www.gavca.com/modules.php?name=F ... ht=windows

E entre no pesquisar e coloque " windows 7", tem muita coisa.

Aguarde que logo alguém que está rodando nesta plataforma te dá uma luz. Fique tranquilo o IL-2 ainda está bem vivo :D

DOC
cuidado com os que lhe prometem liberdades, pois estes são escravos da corrupção...Pedro 2-2:19
User avatar
32_Mariocar
Engrenado
Engrenado
Posts: 2717
Joined: 18 Jan 2005 21:00
Location: Rio de Janeiro

Post by 32_Mariocar »

É só seguir essas dicas que provavelmente você não terá problemas. Estou usando o Win 7 com o Il2 e está funcionando perfeitamente.

:)
SP!
Mariocar
acme313

Post by acme313 »

32_Mariocar wrote:É só seguir essas dicas que provavelmente você não terá problemas. Estou usando o Win 7 com o Il2 e está funcionando perfeitamente.

:)
+1 :drink:
User avatar
44_Santo
Veterano
Veterano
Posts: 4167
Joined: 07 Feb 2009 21:00
Location: São José dos Campos

Post by 44_Santo »

Aqui eu só coloquei como adiministrador e modo de compatibilidade Win XP SP3 e rodou de cara.
Inclusive rodou melhor que no XP, mas sem o modo de compatibilidade não consegui rodar "de jeito maneira". :D

santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Mintelowsky

Re: IL-2 no Win 7

Post by Mintelowsky »

Pessoal , gostaria da ajuda de vcs para solucionar um probleminha. Meu computador acabou! e após um tempo sem , consegui outro , porém com o windows 7. Pois bem , além de perder meu il2 instalado no computador que se foi ,agora procuro um site para poder baixar o il2 ( não está mais disponível no steam) e ainda por cima , compatível com o win 7. Será que alguém pode me dar uma luz?
Obrigado!
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: IL-2 no Win 7

Post by 21_Sokol1 »

Na Goodoldgames tem por 9,99 obama$, atualizado para 4.11.1 e sem DRM:

http://www.gog.com/gamecard/il_2_sturmovik_1946

BTW-Depois de instalado, grave a pasta num DVD, assim futuramente tem um backup que nem requer instação, só Ctrl+C, Ctrl+V.

Sokol1
User avatar
Göcking
Posts: 259
Joined: 18 Jun 2010 21:04
Location: Santa Luzia - MG

Re: IL-2 no Win 7

Post by Göcking »

"Que homem é o homem que não faz o mundo em que vive melhor."
User avatar
Göcking
Posts: 259
Joined: 18 Jun 2010 21:04
Location: Santa Luzia - MG

Re: IL-2 no Win 7

Post by Göcking »

S!

Sokol1: 14:47

Göcking: 14:47

Vamos jogar na Mega Sokol1 :rofl: !!

SP!
"Que homem é o homem que não faz o mundo em que vive melhor."
Mintelowsky

Re: IL-2 no Win 7

Post by Mintelowsky »

Muito obrigado , gente . Vou fazer o download já. E vou seguir teu conselho Sokol
User avatar
bigan
Posts: 96
Joined: 20 Apr 2005 21:00
Location: Brasília

Re: IL-2 no Win 7

Post by bigan »

me animei em voltar, aproveitem q tá US$ 5,99, promoção de verão....hemisfério norte...não estou mais familiarizado, lá tem windows instaler e tem tbm universal update....esse último ae atualiza automaticamente o il2? grato!
Post Reply