Mod DayZ para o ARMAII.

DoD, Team Fortress 2, ARMA, Paciência Online e tudo mais que der alegria para a moçada
Post Reply
User avatar
40_Griffon
Ala
Ala
Posts: 1667
Joined: 17 Dec 2005 21:00
Location: Santos/SP

Re: Mod DayZ para o ARMAII.

Post by 40_Griffon »

Pô Bodoque, ficamos esperando você e o Crosseta aparecer lá no TS e nada. Nós demos um Downgrade pra versão 1.7.2.3 para jogar no server Brasil SC, o melhor ping dos servers BR e com o melhor loading time (outra coisa que MATA este jogo). Estou jogando com meus amigos lá. Se quiser, no nosso TS tem a versão que estamos jogando. Ai você só faz o downgrade e se junta com a gente na "mesmice" :lol:

Posso até estar parecendo um pouco velho alando isso, mas tem umas horas que a gente parado no meio do mato, matando porco e vaca pois não tem ação, mesmo com o servidor cheio. A galera não sai pra explorar, não vai para os aeroportos, só ficam em Eletro e Cherno se matando, fora que ficam falando no VOIP do ARMA... ESTAMOS INDO PARA O MARKET DE ZELENO, ai lá vai nós, atrás dos caras pra fazer a limpa :rofl:

Mas veja se consegue aparecer hoje. Estou no TS lá pelas 20h. ;)

Quanto as camisas, to doidin pra ver como ficou :clap:

Abraço
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: Mod DayZ para o ARMAII.

Post by 21_Sokol1 »

User avatar
40_Griffon
Ala
Ala
Posts: 1667
Joined: 17 Dec 2005 21:00
Location: Santos/SP

Re: Mod DayZ para o ARMAII.

Post by 40_Griffon »

Nossa, ai da um restart geral no servidor ai lá se vão $10,00 :tmi:

Cada uma viu...
User avatar
34_Bodoque
Ala
Ala
Posts: 1630
Joined: 16 Jan 2004 21:00
Location: Minas uai!

Re: Mod DayZ para o ARMAII.

Post by 34_Bodoque »

Fala Luiz!

Desculpa o delay.

Meu Arma deu pau e o steam me alertava sobre bad serial. Como não tinha feito
backup do jogo, estou baixando novamente. São mais de 17 Gb e minha conexão
é de 1 Mb, putz!
Mesmo assim valeu aí mano! ;)
Aqui deve terminar o download nesta madrugada e vou ver aqui como fica.
:)

Ah! Já ia esquecendo.
Olhem só! :rofl:

http://www.youtube.com/watch?v=SbwPpsIb ... r_embedded
01000001 01101100 11110100 00100000 01000111 01101001 01101100 01100100 01100001 00100001
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: Mod DayZ para o ARMAII.

Post by 28_Condor »

S!

Para quem se tornar um expert em sobreviver ao apocalipse zumbi:



http://www.estadao.com.br/noticias/vida ... 2776,0.htm

:P


SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
User avatar
34_Bodoque
Ala
Ala
Posts: 1630
Joined: 16 Jan 2004 21:00
Location: Minas uai!

Re: Mod DayZ para o ARMAII.

Post by 34_Bodoque »

Pô Condor!
Só agora você posta isso!!! :envy:
Perdi a data da matricula!
Não falei que DayZ deve ser um experimento social?

Ví outro dia que querem montar em uma daquelas cidade americanas abandonadas
um parque temático sobre o tema. E me parece que a coisa vai ser tipo DayZ. :D Legal!

Agora, olha que vídeo maneiro e bem feito com um mod antigo do ARMA2 com a temático
Zed:

http://www.youtube.com/watch?v=0nikOsUs ... ure=g-vrec

Pena que não achei a continuação. :(

Abraços!
01000001 01101100 11110100 00100000 01000111 01101001 01101100 01100100 01100001 00100001
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: Mod DayZ para o ARMAII.

Post by 21_Sokol1 »

User avatar
34_Bodoque
Ala
Ala
Posts: 1630
Joined: 16 Jan 2004 21:00
Location: Minas uai!

Re: Mod DayZ para o ARMAII.

Post by 34_Bodoque »

:aola:

Eh mod bão sô! :D
01000001 01101100 11110100 00100000 01000111 01101001 01101100 01100100 01100001 00100001
User avatar
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano
Posts: 3880
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: 1° GAvCaVi
Contact:

Re: Mod DayZ para o ARMAII.

Post by 36_Killer-Ants »

S!

Um dia eu chego! :D

:drink:
K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
User avatar
34_Bodoque
Ala
Ala
Posts: 1630
Joined: 16 Jan 2004 21:00
Location: Minas uai!

Re: Mod DayZ para o ARMAII.

Post by 34_Bodoque »

Noite pessoal!

Esse pessoal zoa muito!
No canal deles tem muitos vídeos neste estilo. :D :D :D

http://www.youtube.com/watch?v=qyXNNFV2 ... ture=g-u-u
01000001 01101100 11110100 00100000 01000111 01101001 01101100 01100100 01100001 00100001
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: Mod DayZ para o ARMAII.

Post by 21_Sokol1 »

Image
Thats right, this is actually happening - DayZ will be developed as a standalone game, with me as project lead, by Bohemia Interactive. This is the fairy-tale outcome for a mod that many would have said impossible four months ago.

Development and updates of the mod will continue in parallel with the development of the game, so anyone who is playing the mod now will be able to continue to do so. The project will follow the Minecraft development model; fast iterations with the community alpha available for a heavily discounted price.

====================================================================


DayZ is a popular mod for the game ArmA II. It's got over half a million users playing in a world with only one rule: survive.
But until now, you've needed to own a copy of ArmA II. Now Bohemia Interactive, the developer, has decided the mod can stand on its own.
It's likely the standalone game will be based heavily on ArmA II, which is a very detailed military sim designed to accurately depict weapons and tactics in a variety of locations. The main problem is that since DayZ is a mod and not a standalone game, there have been various technical issues and bugs under the hood that have kept it in alpha.
The good news is that current players won't have to buy a whole new game. The standalone game and the mod will be developed in parallel so you'll still be able to play if you're already stuck on the island.
The standalone game will take on a Minecraft style model: Get in on the ground now and pay a cheap price, and make up for the low cost by dealing with alpha builds and helping to test the game and figure out problems, and implement rapid updates.
It'll be interesting to see how the fan community and the development cycle affects this game. Especially since most of the upcoming updates seem designed to, uh, kill you horribly.
But hey, that's half the fun!
Sokol1
User avatar
34_Bodoque
Ala
Ala
Posts: 1630
Joined: 16 Jan 2004 21:00
Location: Minas uai!

Re: Mod DayZ para o ARMAII.

Post by 34_Bodoque »

Mai uma vez: :aola:

Notícia muito boa!
Valeu aí Tio Skol! Não estava sabendo disso! ;)

Ah! Camisas em breve. :)
01000001 01101100 11110100 00100000 01000111 01101001 01101100 01100100 01100001 00100001
User avatar
44_Santo
Veterano
Veterano
Posts: 4167
Joined: 07 Feb 2009 21:00
Location: São José dos Campos

Re: Mod DayZ para o ARMAII.

Post by 44_Santo »

Fala Bodoque!

Consegui jogar no domingo, entrei para testar mesmo e acabei jogando mais do que esperava.
Rodou fluído na minha máquina, o que quer dizer que que a engine necessita mais de placa de vídeo do que de processador.
Sobrevivi um pouco, aprendi a dar uns "lés" nos zumbis, cheguei a ter mais de 10 me seguindo. :P :D
Não encontrei armas e acabei trombando dois bandidos que me mataram com uma 12 e com um machado.
Nesse jogo a regra é, não conhece, mate. :D
Interessante que de noite os zumbis não te encontram, é mais seguro andar de noite nesse jogo. :P

Para fugir dos zumbis é simples, corra na direção dos arbustos. Depois de passar por uns 3 arbustos, os zumbis começam a se perder, nessa hora basta deitar no chão e mudar de direção. ;)
Mancada que eles atravessam portas que fechamos na cara deles. :lol:



santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
User avatar
34_Bodoque
Ala
Ala
Posts: 1630
Joined: 16 Jan 2004 21:00
Location: Minas uai!

Re: Mod DayZ para o ARMAII.

Post by 34_Bodoque »

Sozinho é treta na certa pra quem está começando Santovisk! :D
Depois de um tempo, você pega umas manhas nessas situações.
Pensa bem: apaerecer em uma praia com uma lanterna, uma morfina auto aplicável e uma bandagem!
O novatos tendem a correr pra primeira cidade que veem. Aí aggram uma renca de zed e a coisa fiica feia.
Esse joguim é hardcore demais! :sweat:

Aqui já está tudo instaladim novamente e vamos ver se logamos juntos. ;)
Já tenho uns suprimentos e duas armas. Estou descendo pra costa pra ficar mais fácil de te encontrar.

Agora, o site do standalone do DayZ já esta no ar :clap: .
http://dayzgame.com/

O canal dos desenvolvedores no YT:
http://www.youtube.com/dayzdevteam

Hunf! Tem jeito não... tô viciado nesse trem! :doh: :D
01000001 01101100 11110100 00100000 01000111 01101001 01101100 01100100 01100001 00100001
User avatar
44_Santo
Veterano
Veterano
Posts: 4167
Joined: 07 Feb 2009 21:00
Location: São José dos Campos

Re: Mod DayZ para o ARMAII.

Post by 44_Santo »

Hoje as aulas da faculdade começam novamente. :)
Mas eu devo estar livre em casa lá pelas 23h, 1 horinha de jogo até a meia noite seria o ideal para mim. 8)



santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Post Reply