Perfis do Catalyst

Novidades, reclamações e ajuda aqui!!!
Post Reply
User avatar
40_Griffon
Ala
Ala
Posts: 1667
Joined: 17 Dec 2005 21:00
Location: Santos/SP

Perfis do Catalyst

Post by 40_Griffon »

Sai do Catalyst 12.4 que é a última versão lançada por causa de problemas com o Battlefield 3 do meu irmão e voltei para o Catalyst 12.2, tudo normal agora, porém como muitos devem fazer aqui com placas de vídeo ATI e da Nvidia, preciso forçar algumas mudanças nas configurações 3D do Catalyst para que o meu IL-2 rode bonito com AA, AF e com sincronização vertical.
Porém, isso está ferrando com outros jogos como o DCS World (postei lá no fórum deles e eles me ajudaram a resolver), eu tentei criar um perfil para cada um dos aplicativos no Catalyst 12.2, porém eles não estão funcionando, as configurações voltam ao normal em jogos com o IL-2 no qual não existe nenhuma opção de setar AA ou AF assim como a sincronização vertical.

Existe alguma maneira de se criar exceções nos drivers da ATI assim como é possível nos da Nvidia?

Obrigado desde já.

Luis Felipy
ecosta

Re: Perfis do Catalyst

Post by ecosta »

Luiz
Procura pelo programinha RADEON PRO. Tem como criar perfis para os games de acordo com os settings desejados. O programa RADEON PRO foi criado por um brasileiro
[]`s
Ecosta
LuisF wrote:Sai do Catalyst 12.4 que é a última versão lançada por causa de problemas com o Battlefield 3 do meu irmão e voltei para o Catalyst 12.2, tudo normal agora, porém como muitos devem fazer aqui com placas de vídeo ATI e da Nvidia, preciso forçar algumas mudanças nas configurações 3D do Catalyst para que o meu IL-2 rode bonito com AA, AF e com sincronização vertical.
Porém, isso está ferrando com outros jogos como o DCS World (postei lá no fórum deles e eles me ajudaram a resolver), eu tentei criar um perfil para cada um dos aplicativos no Catalyst 12.2, porém eles não estão funcionando, as configurações voltam ao normal em jogos com o IL-2 no qual não existe nenhuma opção de setar AA ou AF assim como a sincronização vertical.

Existe alguma maneira de se criar exceções nos drivers da ATI assim como é possível nos da Nvidia?

Obrigado desde já.

Luis Felipy
User avatar
40_Griffon
Ala
Ala
Posts: 1667
Joined: 17 Dec 2005 21:00
Location: Santos/SP

Re: Perfis do Catalyst

Post by 40_Griffon »

Bom dia ecosta

Muito obrigado pela ajuda meu velho, meu PC chegou ontem e ainda não tive tempo de fazer tudo funcionar, mas vou deixar aqui um feedback depois que eu testar este programa.

Abraço

Luis Felipy
Post Reply