Poste seu problema

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
Post Reply
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Poste seu problema

Post by 28_Condor »

S!

Mais um stick para postar suas observações;

http://forum.1cpublishing.eu/showthread.php?t=29526

Aproveitando, quam já usou as rodinhas de trimagem do spit? Para mim, elas não parecem rodar, é bug, ou eu tenho que olhar em outro lugar? Gosto dessas rodinhas enquanto não assinala um eixo paara elas porque o controle por tecla é desajeitado.



SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: Poste seu problema

Post by 21_Sokol1 »

UncleCondor,

Desde o inicio de 2011 sabe-se que a "rodinha" do trim do Spit (do CloD) não roda... :P
Bem como a alavanca do freio não move (até no "1946" se move), bem como outras animações (esperadas) não se "animam".

Curioso é que na tertulia do Lutier de duas semanas atrás ele disse que consertar uma animação leva-se meia hora...

Mas o trim (do Spit) funciona, através de um eixo ou por teclas.
IMO - É mais preciso - e rápido - trimar por teclas do que por cliques do mouse, mas a animação faz falta, com ela é mais imersivo. :)

BTW- Deve ter uns 4 ou 5 tópicos no 1C para relatar bugs, duvido que os "dev's" acompanhem todos.

Sokol1
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: Poste seu problema

Post by 28_Condor »

S!
IMO - É mais preciso - e rápido - trimar por teclas do que por cliques do mouse, mas a animação faz falta, com ela é mais imersivo.
Quando uso as teclas no Blenhiem ele fica dando trancos, e com as rodinhas não... qual método voce usa para não dar "trancos"? :geek:



SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: Poste seu problema

Post by 21_Sokol1 »

Eu mapeei o trim nas setas do teclado - mas antes limpei as funções de controlar aileron, profundor que era default nelas.

Trimo o Blenheim para voar "hands off" a 50 pés, não vejo esse efeito que você descreve.

BTW - Só para consertar os "defeitos" do 110 apontados neste novo tópico a MG levaria um ano... :o

Sokol1
User avatar
27_Zylan
Manicaca
Manicaca
Posts: 546
Joined: 16 Dec 2003 21:00
Location: Curitiba - PR

Re: Poste seu problema

Post by 27_Zylan »

Coloquei o Vista64 (tinha o 32) para o OS ver meus 8GB de RAM e voilá. O CLOD ficou estupendo, realmente um OS de 64 bits fez a diferença.
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: Poste seu problema

Post by 28_Condor »

S!

Opa, que bom, uma avis rara para se juntar a gente :D

Depois que meus pedais voltem do estaleiro podemos tentar marcar uns voos :)



SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
komet163
Posts: 238
Joined: 22 Apr 2010 17:45
Location: Santo André-SP

Re: Poste seu problema

Post by komet163 »

Pessoal,

Tive que fazer uma mudança grande aqui no meu hardware, e assim re-instalar o ruindows fui necessário. Perdi algumas configurações e principalmente uma que vi em um dos tópicos aqui.
Configuração do painel de controle do NVIDIA e do CloD. Alguém ai se lembra desse tópico.

Abraços a todos,
Komet
“Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará”. Gálatas 6:7.
komet163
Posts: 238
Joined: 22 Apr 2010 17:45
Location: Santo André-SP

Re: Poste seu problema

Post by komet163 »

Pessoal,

Outra questão é referente a atualização do CloD no Steam. Sei que tem um roteiro aqui, podem me informar o tópico?


Obrigado!
Komet
“Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará”. Gálatas 6:7.
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: Poste seu problema

Post by 28_Condor »

S!

Komet, as atualizações são automáticas, mas nas propriedades do CLoD no steam se voce mandar verificar o cache ele vai atualizar o que estiver faltando.

Da questao anterior não lembro nao.


SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
komet163
Posts: 238
Joined: 22 Apr 2010 17:45
Location: Santo André-SP

Re: Poste seu problema

Post by komet163 »

Alguém se lembra como tirar a animação da Ubisoft que aparece no início do CloD?
Komet
“Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará”. Gálatas 6:7.
Fortress

Re: Poste seu problema

Post by Fortress »

Olá, Komet se vc se refere ao filminho inicial, acho q é só renome-alo, pois no meu caso q tenho vga AMD/ATI o filme abaixava o clock da placa, e ao renome-alo o clock se menteve no valor correto.
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: Poste seu problema

Post by 21_Sokol1 »

Post Reply