Parafuso

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
Post Reply
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Parafuso

Post by 21_Sokol1 »

... no chão! :P

http://www.vimeo.com/21889396[/video]

:rofl:

Sokol1
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: Parafuso

Post by 28_Condor »

S!

:D :D :D


Mas as pás do moinho se mexem! :)



SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Redsoldier

Re: Parafuso

Post by Redsoldier »

huhaushuhasuhuhasuha
:rofl: :rofl: :rofl:

Rí demais dos "pensamentos" do piloto. Mas esse bug foi tenso. Além disso, existe alguma árvore colidível nesse maldito jogo?
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: Parafuso

Post by 21_Sokol1 »

Não, nem casas - e pelo jeito não vai ter. :^)

Esse modelo de colisão do avião o solo esta muito ruim, pior do que os aviões de isopor do RoF, que batem no chão e só amassam.Encosta no chão e já perde trocentas partes...

Sokol1
User avatar
44_Santo
Veterano
Veterano
Posts: 4167
Joined: 07 Feb 2009 21:00
Location: São José dos Campos

Re: Parafuso

Post by 44_Santo »

Tirando o bug, parece com o 1946 mesmo, ou seja, no 1946 ainda é melhor porque tem menos bugs. :P :D
Realmente decepcionante... |(
Não terá colisões com árvores e casas?! :tmi:
Mais decepcionante ainda! :puke:


santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
31_CrossBones
Veterano
Veterano
Posts: 7408
Joined: 22 Aug 2004 21:00
Location: Santos/SP
Contact:

Re: Parafuso

Post by 31_CrossBones »

:Skull_anim:

S!

O que mais decepciona é saber que esses bugs podem estar enterrando de vez um segmento já bem desgastado. Os reviews desse CloD devem ser desastrosos.

Torçamos para que esses problemas sejam contornados :|

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
Redsoldier

Re: Parafuso

Post by Redsoldier »

21_Sokol1 wrote:Não, nem casas - e pelo jeito não vai ter. :^)

Esse modelo de colisão do avião o solo esta muito ruim, pior do que os aviões de isopor do RoF, que batem no chão e só amassam.Encosta no chão e já perde trocentas partes...

Sokol1
Nem as casas? Aí é pegar pesado!
Será que uma colisão a lá IL-2 (bateu morreu) diminuiria tanto assim o desempenho do jogo?!
Putz, aí fica tenso, até o Lock On 2.0 que tem árvores fantasma tem colisão com casa...
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: Parafuso

Post by 28_Condor »

S!

Já pensou uma perseguição por Londres, voce pode se esconder voando dentro das casas :lol:

Sadnesss :(

O CLoD é ainda um WIP que foi lançado :^)

Esperemos que não vire um R.I.P. :(



SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
User avatar
11_Aerroc
Manicaca
Manicaca
Posts: 532
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Joinville/SC

Re: Parafuso

Post by 11_Aerroc »

Primeiro: Eu odeio caras que tem máquina para rodar na qualidade que está este video. (PQP!!! Fiquei impressionado) :D :D :D :clap: ri pra caramba.

Segundo: Acho que deve-se diferenciar bugs e limitações (das máquinas atuais)!
Indiscutivelmente fizeram uma grande besteira de lançar o jogo com tantos bugs, mas não sabemos como foi a pressão que receberam para isto. Porém todos que reclamam tem uma noção de quanto é enxuta a equipe e o orçamento destes caras que estão programando este mundo novo do CloD. E o pouco que se vê é apoio, só pedrada nos caras, mesmo antes da besteira do lançamento. E olha que após o lançamento em nenhum momento deixaram de dar suporte e garantir que as coisas serão consertadas.

Acho que temos uma imensidão de recursos nessa engine que serão habilitadas ou complementadas conforme a evolução das máquinas dos usuários. Eu tenho uma opinião de que a equipe desenvolveu um jogo (iniciado a X anos atrás) imaginando um poder de processamento maior na época do lançamento (hoje). Mas creio que corrigindo os bugs e ajustando os recursos para as máquinas atuais, teremos um baita simulador com uma longa longa vida pela frente, e permanecendo atual e inovador por vários anos.

E para aqueles que nada mais fazem do que criticar ou satirizar, pensem na complexidade de fazer uma engine deste nível! Quem programa sabe, quanto mais complexa a lógica, quanto maior o número de variáveis e algoritmos paralelos, maior será (exponencialmente) o número de situações não previstas que surgirão (como neste video que eu rachei de rir).

Só sei que em "two weeks" ou dois meses, estarão a maioria dos engraçadinhos voando no Clod por anos, e muitos sem contribuir com um centavo para os 'incompetentes' que o desenvolveram.
Aerroc
Light as air, hard as rock!
Redsoldier

Re: Parafuso

Post by Redsoldier »

11_Aerroc wrote:
Só sei que em "two weeks" ou dois meses, estarão a maioria dos engraçadinhos voando no Clod por anos, e muitos sem contribuir com um centavo para os 'incompetentes' que o desenvolveram.
Se eles não forem burros vão colocar um sistema de verificação de cd-key pra jogar no MP dessa vez... Não é nada demais e funciona perfeitamente.
Post Reply