Sem ícones

Papos e avisos genéricos para a comunidade simuleira.
User avatar
LBR_GuntherRall
Posts: 118
Joined: 23 Apr 2003 21:00

Post by LBR_GuntherRall »

S!


Ate q enfim auhhuahauhua....


Uma Observaçao, ( Naba vc diz isso pq nao vooou o Fantasteco Focke Wulfa ...uhuhhu esse sim e superiorrrrr )

A melhor serie de Messerschimitts disparado e a F ... mas ontem vc estava voando G 6 :P q e um toco!

Qto as modificaçoes , blza q testem sim, num tem como por um limite de aeronaves ... tipo 10 bf 109, 10 spits e por ai vai.... qdo morressem a qtde vc teria q optar por outros tipos.... da p/a fazer isso?

E mais uma ideia ai...

Bis bald :)
User avatar
03_Vingador
Veterano
Veterano
Posts: 3218
Joined: 14 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro
Contact:

Post by 03_Vingador »

S!
01_Urubu wrote:
PS: Você não cansa dessa porra de jogo não zinfio? Putz, tem mais de ano que parei esperando o BoB :lol:

Abraço.... por trás! :xxx:
Para não dizer que desisti de voar 8) :jet: :tomcat: :missil: :edsp
Estou ficando bom nisso:
Flaming Cliffs

http://www.flickr.com/photos/61249732@N ... 908506923/

Image

SP!
GO SILVA!!!!
Zellot

Post by Zellot »

Nosso líder incentivando "debates"? Lixo comunista!!

Acho q os preparativos para o coup d'etát devem ser acelerados...
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Post by 28_Condor »

S!


Qto as modificaçoes , blza q testem sim, num tem como por um limite de aeronaves ... tipo 10 bf 109, 10 spits e por ai vai.... qdo morressem a qtde vc teria q optar por outros tipos.... da p/a fazer isso?
Estamos tentando algo parecido... se reduz o numero de kills possiveis para um determinado aviao, por exemplo, o zero para 20, se o time insistir em pegar mais de 20 planes, perde, porque a missão vira com 20 zeros derubados... estamos testando isso na missão do AVG, mas está em implementação :D
Nosso líder incentivando "debates"? Lixo comunista!!

Acho q os preparativos para o coup d'etát devem ser acelerados...
Xiii Gunter, acho que o convivio com os democraticos aqui pôs a perigo tua liderança :lol: :lol: :lol:


SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
31_CrossBones
Veterano
Veterano
Posts: 7408
Joined: 22 Aug 2004 21:00
Location: Santos/SP
Contact:

Post by 31_CrossBones »

:skull:

S!
Zellot wrote:Nosso líder incentivando "debates"? Lixo comunista!!

Acho q os preparativos para o coup d'etát devem ser acelerados...

Golpe de estado? Putz..........to falando :roll:

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
User avatar
LBR_GuntherRall
Posts: 118
Joined: 23 Apr 2003 21:00

Post by LBR_GuntherRall »

S!


Isso e <font color="red"><i>muito</i></font> bom Condor.... se for possivel, seria uma otima modificaçao!


Qto ao golpe de estado, nao liguem , esse e um herege antigo que tenta espalhar o bolchevismo no squad... juntamente com outro LBR, que eu dei um carguinho no OKL, assim ele sossegou auhahuhuahuahuahuahuahuhua

Zellote maldito, a noite das facas longas esta p/a começar e advinha quem esta no cabeçalho da lista!!!

Bom ver que o debate sobre as mods, esta sendo produtivo, que assim seja :)

Bis bald
Post Reply