Acetato e Alclad??

Debates sobre plastimodelismo e aeromodelismo.
Post Reply
Luiziana

Acetato e Alclad??

Post by Luiziana »

S!

Pessoal, estou necessitando produzir um canopi para um F-14 de um amigo (ou ganhar um de alguma sucata), mas não faço a menor idéia de onde compro uma folha de acetato. Também procuro por Alclade II para fazer acabamento cromado...onde consigo estas coisas???

Valew!!!
User avatar
Shinke
Marraio
Marraio
Posts: 1075
Joined: 14 Mar 2007 21:00
Location: Canoas/RS
Contact:

Post by Shinke »

S!

Olá Luiziana, você pode pesquisar aqui...

Tem bastante materias e técnicas :ok

Abraço
Abraços,
Krauthein
Luiziana

Post by Luiziana »

S!

Valew pela dica Shinke, mas não estou achando onde comprar....preciso de uma dica de quem vende o Alclade e onde posso comprar a folha de acetato....mas agradeço o link...bem legal.
User avatar
Shinke
Marraio
Marraio
Posts: 1075
Joined: 14 Mar 2007 21:00
Location: Canoas/RS
Contact:

Post by Shinke »

S!

Luisiana,

te cadastre na webkits e pergunte no forum, te garanto que eles sabem

8)

[]'s
Abraços,
Krauthein
01_Urubu
Engrenado
Engrenado
Posts: 2644
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Post by 01_Urubu »

Luiziana, alcalad tem na greatmodels.com, canopy em vacum former pronto, tem na squadron.com

Provavelmente você vai conseguir comprar os dois produtos numa loja só. Agora, alcalad nada mais é que a nossa velha e conhecida tinta automotiva. TEm tons de metal automotivo que você vai conseguir alcançar grande brilho. O que deseja pintar?
*Alis Grave Nil*
Luiziana

Post by Luiziana »

S!

Grande Uruba...cara seguinte....é pra fazer um P-51 em alumínio natural.

O acetato é para um canopi de Phanton, mas gostaria de comprar uma folha pra usar em outras coisas...
01_Urubu
Engrenado
Engrenado
Posts: 2644
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Post by 01_Urubu »

Cara, não é tão simples fazer canopy de acetato não heim.. Estireno eu compro em lojas que trabalham com acrílico, agora acetato realmente não sei onde comprar. Quando preciso de umas pontinhas de acetato trasnparente retiro de embalagens plásticas....

Agora aluminio para P-51, usa nacional memso, automotivo que vai bem ;) Alcalad só importando.
*Alis Grave Nil*
Post Reply