vendo 3 SIDEWINTERFORCEFEEDBACK 2 negocio por CHfighterstick

O GAVCA.COM não se responsabiliza pelos anúncios aqui postados.
Post Reply
sidwinter

vendo 3 SIDEWINTERFORCEFEEDBACK 2 negocio por CHfighterstick

Post by sidwinter »

Ola, pessoal sou novo no fórum, mas velho de simuladores, e sempre tive predileção pelo MSFFB2, e ao longo dos últimos 10 anos adquiri 3 unidades(estocando o que eu considerava o melhor joystick de todos e pelo qual ainda tenho grande respeito) que estou me desfazendo hoje, porque acredito que encontrei uma substituição aceitável com novos equipamentos(warthog flight stick/ch pro throttle/ch pro pedals).

segue em anexo as fotos dos joysticks(e o meu novo setup), tds apresentam funcionamento normal, me disponho a fazer videos demonstrando a funcionalidade (por whatsup) se o interessado desejar.

aceito troca por CH fighterstick usb (desde que funcionando perfeitamente) uma vez que possuo os outros equipamentos da CH products(throttle/pedals) e tenho interesse em ter o set completo.

estou pedindo R$250,00 por MSFFB2, troco 2 deles por um CH fighterstick, se tiver interesse mande msg.
whatsup: 031988071661

Image

Image
LBR=H.Ostermann

Re: vendo 3 SIDEWINTERFORCEFEEDBACK 2 negocio por CHfighters

Post by LBR=H.Ostermann »

S!

Eu tenho um CH Fighter Stick, praticamente novo, está na caixa sem ser usado. Se tiver interesse vendo ele por R$300,00
sidwinter

Re: vendo 3 SIDEWINTERFORCEFEEDBACK 2 negocio por CHfighters

Post by sidwinter »

tenho interesse me manda msg no whatsup para concluirmos 031988071661
Post Reply