S!
https://forum.il2sturmovik.com/topic/32 ... nd-normal/
Testei esse server pela primeira vez e gostei
Sem GPS, sem tempo contadinho para decolar, e com mapas interessantes tipo campanha (um mapa influencia o outro). As missões são mais longas e tem um clima mais randômico, não apenas o céu sempre azul do WL, quando entrei já era quase noite. Embora as missões não rodem inteiramente à noite, "a quase noite" já pode tornar um pouco mais útil o Po-2 e assim dar uma de "bruxa da noite"
SP!
Coconut expert
Coconut expert
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Re: Coconut expert
Bah, noite no Bo'X é sempre "lua cheia" tornando aquelas fogueiras e holofotes meros enfeites.
No inicio do "BoS'phice" alguem disse que que as noites do BoS deveriam permitir dogfight - que o JW teria estragado no RoF com um noite "escura".
No inicio do "BoS'phice" alguem disse que que as noites do BoS deveriam permitir dogfight - que o JW teria estragado no RoF com um noite "escura".
Re: Coconut expert
S!
No final de semana dei uma jogada neste servidor no modo "expert". Achei muito bom. Está rodando uma campanha no mapa de Kuban. Havia vários jogadores e a mistura com aviões A.I me fez lembrar os áureos tempos do " moving dogfight server". Muito melhor do que voar meio sem rumo no WOL, tem tarefas para todos os gostos e o mapa não reseta pelo simples cumprimento das missões.
valeu pela dica ! Nos vemos por lá
SP!
No final de semana dei uma jogada neste servidor no modo "expert". Achei muito bom. Está rodando uma campanha no mapa de Kuban. Havia vários jogadores e a mistura com aviões A.I me fez lembrar os áureos tempos do " moving dogfight server". Muito melhor do que voar meio sem rumo no WOL, tem tarefas para todos os gostos e o mapa não reseta pelo simples cumprimento das missões.
valeu pela dica ! Nos vemos por lá
SP!
Re: Coconut expert
A melhor imersão é, sem dúvidas, no server da Tactical Air War (TAW) mas servers como o Coconut e o Finnish Virtual Pilots são excelentes no que tange a imersão também.
O Wings Of Liberty (WOL) é mais casual. Infelizmente há os "experts" que decolam sem taxiar e fazem outras bizarrices, mas já dizia o ditado "Quem não tem cão, caça com gato".
Procurem informações de eventos no In War (http://inwar.club/en), pelo visto a imersão aqui é top também.
O Wings Of Liberty (WOL) é mais casual. Infelizmente há os "experts" que decolam sem taxiar e fazem outras bizarrices, mas já dizia o ditado "Quem não tem cão, caça com gato".
Procurem informações de eventos no In War (http://inwar.club/en), pelo visto a imersão aqui é top também.
Last edited by thiagolpv on 07 Aug 2018 21:35, edited 2 times in total.
AMD Ryzen 5 3600 (OC 4.35GHz) | AsRock Fatal1ty X370 Professional Gaming | G.Skill Ripjaws @3200MHz | PCYes 750W Bronze| Kingston A400 480GB | Sapphire RX 5700 XT Pulse (OC 2100MHz) | Dell AW2518HF @240Hz | Win10 Home x64
Re: Coconut expert
Para mim casual é o Berloga e o DED normal. É bom ,especialmente o primeiro para aprender a ver os pixeis, ops, alvos . De quebra os aviões mais recentes do Bodenplatte estão lá o que é bom para os ansiosos !
Visitei o site do in war e achei bem interessante , mas meio complicado para se tornar popular. O Finlandes eu já joguei e achei bom, o único problema é o fuso horário, geralmente vazio no nosso período noturno. O tatical ainda não joguei.
Vc usou um bom termo : " imersão". Melhor e mais adequado do que "realismo" que ficou desgastado com tanta reivindicações do virpilots como discutir por páginas e páginas que o autolevel traz vantagens injustas no gameplay...
SP!
Visitei o site do in war e achei bem interessante , mas meio complicado para se tornar popular. O Finlandes eu já joguei e achei bom, o único problema é o fuso horário, geralmente vazio no nosso período noturno. O tatical ainda não joguei.
Vc usou um bom termo : " imersão". Melhor e mais adequado do que "realismo" que ficou desgastado com tanta reivindicações do virpilots como discutir por páginas e páginas que o autolevel traz vantagens injustas no gameplay...
SP!
Re: Coconut expert
S!
SP!
Sou filosoficamente contra, mas para dar uma mijandinha é uma mão na rodaMelhor e mais adequado do que "realismo" que ficou desgastado com tanta reivindicações do virpilots como discutir por páginas e páginas que o autolevel traz vantagens injustas no gameplay...
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Re: Coconut expert
Acontece que se o game não tiver, o dono de um Warthog ou CH, VKB... programa um script que congela os eixos ao apertar um botão e coloca o avião em "auto-level" do mesmo jeito. Da mesma forma que alguns "trimam" os ailerons e leme de um Bf 109.
Então pelo menos a opção do Great Battles - inventada para o RoF, nivela todos por baixo.
Se não me engano os 'mods' do 46 acrescentaram auto-level para todos os aviões - no beta do IL-2 original em 2001 tinha "auto trim on level, auto trim on speed, auto trim on angle", mas foi removido depois.
Esse negócio de "full real" surgiu com o Oleg - antes os flight games usavam níveis de dificultade nas opções, e proporcionou/proporciona dezenas de discussões sem pé nem cabeça, com argumentos idiotas.
Então pelo menos a opção do Great Battles - inventada para o RoF, nivela todos por baixo.
Se não me engano os 'mods' do 46 acrescentaram auto-level para todos os aviões - no beta do IL-2 original em 2001 tinha "auto trim on level, auto trim on speed, auto trim on angle", mas foi removido depois.
Esse negócio de "full real" surgiu com o Oleg - antes os flight games usavam níveis de dificultade nas opções, e proporcionou/proporciona dezenas de discussões sem pé nem cabeça, com argumentos idiotas.