BoS - Le Gamba apresenta...

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
Post Reply
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

BoS - Le Gamba apresenta...

Post by 21_Sokol1 »

Pe-2 x FLAK 88 ACE & SNIPER

Como o povo vive chorando "FLAK Sniper, FLAK Ace"... a Le Gambá Produções fez um video em homenagem as baterias, gravado no DED (EXPERT) Random. :P

https://www.youtube.com/watch?v=Wsb4FWMyrC0[/video]

No vídeo vi porque esta carroça não andava, esqueci os flapes para decolagem abaixados. :lol:
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: BoS - Le Gamba apresenta...

Post by 28_Condor »

S!

É que não devia ter flak de baixo calibre nesse mapa, senão nessa altitude tinha tomado no rabo :P



SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: BoS - Le Gamba apresenta...

Post by 21_Sokol1 »

Quem achou o alvo (RECON) tinha destruído o Flak 38. :)

Mas como esses FLAK são ajustados com AI no NORMAL e o comando "Attack Area" em MÉDIO, eles tem um delay para reagir ao avião e para atirar novamente bem expressivo.

Mas sabe como são os "Luft'wafles": AAA Sniper, Bf asa de vidro, Yak'optero... :rofl:

Dizem também que o FLAK alemão tem "Russian Bias", mas substitui no arquivo da missão (do DED) pelo FLAK russo e ficou na mesma, dão 2/3 tiros e vão descansar.

BTW - Esse negócio de RECON é interessante, mas é facil de ser "exploitado" no BoS com a track igual no il-2'46.

Basta o sujeito entrar na missão, gravar alguns minutos de uma track, dá um Alt+Tab,
e numa cópia do jogo em outra pasta abre o ME (assim não precisa fechar o jogo), com
o ME abre o arquivo da missão que vem junto com a track, em 5 minutos tem o grid dos
alvos, a posição das AAA... Melhor que satélite americano. :P |(
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: BoS - Le Gamba apresenta...

Post by 21_Sokol1 »

Pare o trem! :P

https://www.youtube.com/watch?v=gOiYcYxa-bo[/video]

A interface (Android 1.1) do "Boris'ight" não aparece na track... deve ser porque esta ~200 metros abaixo do avião... :?:
Post Reply