IL-2 Sturmovik: Great Battles = Desenvolvimento

Informações, dúvidas e assuntos relacionados à nova versão do IL-2

Moderadores: 21_Sokol1, 28_Condor

calinho
Mensagens: 352
Registrado em: 16 Jul 2012 14:35
Localização: Brusque - SC

Re: IL-2 Sturmovik: Great Battles = Desenvolvimento

Mensagem por calinho » 02 Nov 2018 14:17

Belo incentivo de compra para o Brasileiros 8)

Alguma previsão de quando o Battle of Bodenplatte vai sair oficialmente?
Avatar do usuário
21_Sokol1
Mensagens: 14918
Registrado em: 01 Ago 2003 21:00
Localização: Uberaba-MG

Re: IL-2 Sturmovik: Great Battles = Desenvolvimento

Mensagem por 21_Sokol1 » 03 Nov 2018 11:16

O "realease" - que na pratica não signfica muito, já que só adiciona o último avião da lista e campanha single player deve sair no inicio de 2019.
Avatar do usuário
Furias
Mensagens: 679
Registrado em: 30 Jun 2008 21:00

Re: IL-2 Sturmovik: Great Battles = Desenvolvimento

Mensagem por Furias » 09 Nov 2018 15:32

Novo update :

https://il2sturmovik.com/news/434/dev-blog-210/


o p-47 e o 109 k4 devem chegar em " 2 weeks" ( :P ) segundo o post.

"O USAF P-47D-28 Thunderbolt é um dos maiores, poderosos e ameaçadores caças monomotores da Segunda Guerra Mundial. Seu motor radial de 18 cilindros com turbocompressor, intercooler e sistema de injeção de água permite que este monstro alcance 700 km / h a 7000 m de altitude. Oito 12,7 mm M2.50 As metralhadoras Browning com um total de 3400 rondas dão um novo significado à frase 'spray and pray'. Além disso, para missões de ataque, este caça pode ser equipado com seis foguetes não guiados e até três bombas de 500 e 1000 libras (225 e 455 kg). Sendo uma aeronave de guerra tardia, tem muitas peculiaridades de design interessantes que você poderá experimentar em um futuro próximo"


Parece bom não ? Mas ...:

"Apenas uma coisa, porém, eu não estou reclamando, mas 700 kmh ( 434 mph ) em 7000m ( 22.965 pés ) soa um pouco rápido para o D-28.

D-28 velocidade máxima era 443 mph mas isso estava a 29,000ft, não bateu 430 + mph até ao redor 25,000ft. 434 a 23k soa mais perto de um razorback ou um P-47 com um prop padrão hamilton.



Se nós estamos adquirindo um padrão de hamilton tudo faz sentido, mas não se é um curtis elétrico.

Não reclamando, apenas curioso."


Curioso seria pagar 70 dolares pelo ...pior :lol:


Já o K-4 vai vir com duas opções de motor a normal- 605 DB - e c3 +mw-50 ( 605 DC). A última deverá ser rara no MP por razões históricas, balanço etc. E já teve posts intermináveis sobre qual motor é o certo |(
Avatar do usuário
21_Sokol1
Mensagens: 14918
Registrado em: 01 Ago 2003 21:00
Localização: Uberaba-MG

Re: IL-2 Sturmovik: Great Battles = Desenvolvimento

Mensagem por 21_Sokol1 » 15 Nov 2018 09:44

Mudanças em como o 'kill" no multiplayer é concedido, ficando menos "gamey". :P
Outra mudança importante na próxima atualização é o ajuste na lógica para computar uma vitória (kill).

Anteriormente uma aeronave era considerada destruida e uma vitória (kill) era concedida se esta aeronave estivesse danificada o suficiente para evitar que ela continuasse a missão (por exemplo, sofresse danos pesados ​​nos controles, falta de combustível, danos ao motor).

Agora, os eventos 'aeronave perdida' e vitória (kill) serão separados e sua lógica será ajustada.

Uma aeronave será considerada perdida se sua fuselagem se partir ou uma asa for arrancada pela raiz, se seu piloto for morto ou tiver se ejetado.

A vitória (kill), por outro lado, será concedida se os acertos na aeronave inimiga forem seguidos pela sua saída da missão ou pela desconexão do jogador do evento multiplayer, da comunicação de 'aeronave destruida' (pelo host) ou se esta aeronave pousou longe de um aeródromo aliado.

Assim, estaremos motivando os jogadores multiplayer a tentar regressar para um campo de pouso aliado, mesmo que sua aeronave esteja seriamente danificada - mesmo um pouso forçado lá (contanto que você não quebre a fuselagem ou tenha uma asa arrancada pela raiz) não considerará sua aeronave como destruida e seu inimigo não recebera uma vitória (kill).
Avatar do usuário
thiagolpv
Mensagens: 103
Registrado em: 29 Set 2017 13:46
Localização: Barbacena MG

Re: IL-2 Sturmovik: Great Battles = Desenvolvimento

Mensagem por thiagolpv » 15 Nov 2018 10:18

Se entendi bem essa mudança da kill beneficiará "a caça" e não mais "o caçador".
AMD Ryzen 5 1600X | AsRock Fatal1ty X370 Professional Gaming | G.Skill Trident Z 2x4GB (F4-3466C16D-8GTZ) @3333MHz | Sharkoon 500W Gold SFX | Kingston A400 240GB | MSI Rx 580 OC Armor 4GB | LG 29UM69G-B | Win10 Home x64
Avatar do usuário
21_Sokol1
Mensagens: 14918
Registrado em: 01 Ago 2003 21:00
Localização: Uberaba-MG

Re: IL-2 Sturmovik: Great Battles = Desenvolvimento

Mensagem por 21_Sokol1 » 15 Nov 2018 10:28

O novo sistema é mais justo, deixara de ser apelativamente punitivo para a "caça", pois se um avião era atingido e perdia o leme mas o piloto conseguisse voltar para a base e pousasse inteiro mesmo assim dava kill para o "caçador", o que não incentivava ninguem a voltar e pousar, tornando o MP mais "gamey" do que já é.

O sistema anterior também permitia que jogadores MP desonestos (mais comum do que possa imaginar :P) se atingido deconectasse (o "famoso" pull the plug) para evitar que o inimigo que o atingiu ganhasse o kill. Agora se fizer isso seu avião será considerado destruido - mesmo que a desconexão não seja intencional e aconteça por falha da sua conexão com Internet, e o kill concedido para o "caçador".
Avatar do usuário
thiagolpv
Mensagens: 103
Registrado em: 29 Set 2017 13:46
Localização: Barbacena MG

Re: IL-2 Sturmovik: Great Battles = Desenvolvimento

Mensagem por thiagolpv » 15 Nov 2018 10:30

Agora ficou claro, entendi.
AMD Ryzen 5 1600X | AsRock Fatal1ty X370 Professional Gaming | G.Skill Trident Z 2x4GB (F4-3466C16D-8GTZ) @3333MHz | Sharkoon 500W Gold SFX | Kingston A400 240GB | MSI Rx 580 OC Armor 4GB | LG 29UM69G-B | Win10 Home x64
Avatar do usuário
Furias
Mensagens: 679
Registrado em: 30 Jun 2008 21:00

Re: IL-2 Sturmovik: Great Battles = Desenvolvimento

Mensagem por Furias » 15 Nov 2018 10:55

Tiago

Acho que o texto está um pouco confuso e contraditório.

Muita vezes recebi kil 4-5 minutos depois :P de atingir o oponente que conseguia escapar. Talvez se esborrachando ao tentar um pouso. Na vida real teria que se contentar com um provável ou simplesmente danificado. No il2 véio vc recebia os pontos e não ganhava o kil, se lembram ?
Avatar do usuário
28_Condor
Mensagens: 11251
Registrado em: 23 Dez 2003 21:00
Localização: São Paulo/SP

Re: IL-2 Sturmovik: Great Battles = Desenvolvimento

Mensagem por 28_Condor » 15 Nov 2018 12:30

S!

Bem melhor... várias vezes teve neguinho que ganhou uma kill nas minhas costas mesmo eu tendo sobrevivido e conseguido pousar a muito custo (devidos aos danos), mas sem espatifar o avião |(


SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Avatar do usuário
21_Sokol1
Mensagens: 14918
Registrado em: 01 Ago 2003 21:00
Localização: Uberaba-MG

Re: IL-2 Sturmovik: Great Battles = Desenvolvimento

Mensagem por 21_Sokol1 » 20 Nov 2018 14:15

Update 3.007 com o P-47 D28 e Bf 109 K-4 liberado.

https://forum.il2sturmovik.com/topic/12 ... ent-694176
Avatar do usuário
21_Sokol1
Mensagens: 14918
Registrado em: 01 Ago 2003 21:00
Localização: Uberaba-MG

Re: IL-2 Sturmovik: Great Battles = Desenvolvimento

Mensagem por 21_Sokol1 » 20 Nov 2018 14:15

Update 3.007 com o P-47 D28 e Bf 109 K-4 liberado.

Imagem

https://forum.il2sturmovik.com/topic/12 ... ent-694176
Avatar do usuário
thiagolpv
Mensagens: 103
Registrado em: 29 Set 2017 13:46
Localização: Barbacena MG

Re: IL-2 Sturmovik: Great Battles = Desenvolvimento

Mensagem por thiagolpv » 20 Nov 2018 20:19

Está com alguns problemas de conexão e aparentemente alguns novos bugs.
Foram feitas +100 updates nessa última atualização. Logo é de se esperar alguns "pepininhos" mesmo.

Geral está no maior hype pelo P47. A pintura da FAB é sensacional.
AMD Ryzen 5 1600X | AsRock Fatal1ty X370 Professional Gaming | G.Skill Trident Z 2x4GB (F4-3466C16D-8GTZ) @3333MHz | Sharkoon 500W Gold SFX | Kingston A400 240GB | MSI Rx 580 OC Armor 4GB | LG 29UM69G-B | Win10 Home x64
Avatar do usuário
Furias
Mensagens: 679
Registrado em: 30 Jun 2008 21:00

Re: IL-2 Sturmovik: Great Battles = Desenvolvimento

Mensagem por Furias » 20 Nov 2018 20:48

Baixei aqui.

Finalmente o plane set que eu queria está se materializando :rock: .

Os novos aviões ficaram muito interessantes.

Agora esperar a inclusão no MP ;)
Avatar do usuário
thiagolpv
Mensagens: 103
Registrado em: 29 Set 2017 13:46
Localização: Barbacena MG

Re: IL-2 Sturmovik: Great Battles = Desenvolvimento

Mensagem por thiagolpv » 20 Nov 2018 20:52

No server Knights of the Air já estão disponíveis, inclusive com todos os upgrades.
Battle of Bodenplatte será, pra mim, a melhor DLC.
AMD Ryzen 5 1600X | AsRock Fatal1ty X370 Professional Gaming | G.Skill Trident Z 2x4GB (F4-3466C16D-8GTZ) @3333MHz | Sharkoon 500W Gold SFX | Kingston A400 240GB | MSI Rx 580 OC Armor 4GB | LG 29UM69G-B | Win10 Home x64
Avatar do usuário
Furias
Mensagens: 679
Registrado em: 30 Jun 2008 21:00

Re: IL-2 Sturmovik: Great Battles = Desenvolvimento

Mensagem por Furias » 20 Nov 2018 20:57

Todos upgrades incluindo o famigerado motor do 109 apto a trabalhar a 1+98 ata ?? :devil:
Responder