Logo da Ubi - Kill then!

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
Post Reply
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Logo da Ubi - Kill then!

Post by 21_Sokol1 »

Com se não bastasse esse imbroglio todo do CloD, ao abrir o jogo antes de mais nada ainda tem que aturar a animação do logo da Ubi carregar - depois de centenas de segundos??? |(

No more! :devil:

Vá em X:\...\Il2 sturmovik cliffs of dover\parts\core\GUI
e renomeie o arquivo Logo.wmv

X:\... é a unidade e pasta onde mandou instalar o jogo (para a maioria C:\Arquivos de programas\Steam...)

Assim o jogo carrega - depois de centenas de segundos... :P - já tela do bigode com o aviso sobre a Epilepsia.

Sokol1
komet163
Posts: 238
Joined: 22 Apr 2010 17:45
Location: Santo André-SP

Re: Kill then!

Post by komet163 »

Então meurei, tem alguma outra forma de instalação do game que não fica no disco rígido? Diretamente no Steam?!

Obrigado.
Komet
“Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará”. Gálatas 6:7.
User avatar
19_ALPHA
Manicaca
Manicaca
Posts: 811
Joined: 08 Mar 2006 21:00
Location: São Paulo

Re: Kill then!

Post by 19_ALPHA »

komet163 wrote:Então meurei, tem alguma outra forma de instalação do game que não fica no disco rígido? Diretamente no Steam?!

Obrigado.
Não :x :whew:

Mais você pode mudar o local de instalação do próprio Steam, o meu por exemplo esta instalado em D:\Programas\Steam :angel:

SP!
19_ALPHA
komet163
Posts: 238
Joined: 22 Apr 2010 17:45
Location: Santo André-SP

Re: Kill then!

Post by komet163 »

Valeu man, obrigado!

Vou tentar fazer isso no Steam.


Abraço.
Komet
“Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará”. Gálatas 6:7.
User avatar
MadG
Manicaca
Manicaca
Posts: 513
Joined: 01 Feb 2008 21:00
Location: Serra Catarinense

Re: Kill then!

Post by MadG »

Não dá para tirar o bigodinho apavorado também?
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: Kill then!

Post by 21_Sokol1 »

Image

Não, esse cara representa o espanto do jogador com o desempenho do jogo. :o

Não deixa de ser ironico, na decada de 1990 voce tinha aquelas aberturas e GUI espetaculares tipo WWII Fighters, agora O simulador do século XXI inicia com isso ai... e uma GUI pior que a da série IL-2... :P

Sokol1
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: Logo da Ubi - Kill then!

Post by 21_Sokol1 »

Alguns proprietários de VGA ATi descobriram que o vídeo - em Flash - do logo da Ubi é que estava colocando suas RADEON em underclock... :!:

http://forum.1cpublishing.eu/showthread ... 38&page=29

Sokol1
User avatar
MadG
Manicaca
Manicaca
Posts: 513
Joined: 01 Feb 2008 21:00
Location: Serra Catarinense

Re: Logo da Ubi - Kill then!

Post by MadG »

Image

:D
Fortress

Re: Logo da Ubi - Kill then!

Post by Fortress »

S!

Desculpe estar desenterrando esse antigo tópico, mas como ele já esta criado e envolve o assunto que vou falar decidi usar ele ao invés de criar outro atoa.

Alguem pode me dizer o que eles querem dizer nesse tópico do forum da 1c company criado hoje ?
Pois não estou compreendendo, pois eles dizem pra renomear ou deletar o filme de introdução, que o jogo fica melhor para quem tem placa da ATI como eu. :eusa_think:
Mas quando inicio o meu Cliffs, não tem nunhum filme de introdução !!!
Qual filme devo renomear ou deletar ? onde fica esse filme ? :eusa_think:

http://forum.1cpublishing.eu/showthread.php?t=28054
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: Logo da Ubi - Kill then!

Post by 21_Sokol1 »

Não se trata de "filme" (movie) e sim da animação que mostra o logotipo Ubisoft.
O assunto do tópico de hoje no 1C é o mesmo deste tópico aqui.

Ao rodar a animação as VGA's ATI entram em modo desktop e não redem o que poderia no jogo.

O arquivo - logo.wmv esta no caminho explicado na postagem do OP (eu). ;)

Note que sempre que sair um patch oficial ou voce rodar a verificação de arquivos do STEAM
esta animação sera baixada novamente, então lembre-se de renomear o arquivo outra vez.

Sokol1
Fortress

Re: Logo da Ubi - Kill then!

Post by Fortress »

S!
Valew pela explicação sokol !
Esse fato q eu não havia dado muita atençao, acabei de comprovar que é veridico. Eu estava com o AMD Engine Control Center eo AMD overdriver aberto e iniciei o game. Durante o jogo abaixei a janela e comprovei que o clock da minha ATI estava em 500Mhz, dai O nome que era logo troquei por bigosão :P dai quando iniciei o cliffs já notei que aquele logo da ubi não apareceu, e quando baixei a janela a placa estava com os corretos 800Mhz ! 8)

TKS sokolino !

Obs: Eu fui achar um smilie para agradecer o sokol, dai achei o ":up:" na pagina 2 em ver mais smilies, que é uma mão com sinal de jóia, depois de algum tempo fui observar o tópico para ver se havia alguma resposta e notei q ao invé de jóia estava assim :up: !
Quando se passa o muose por cima ele diz "yes" , mas quando clica nele o que entra não é o "yes" e sim o ":up:"

Fica a dica, pois talvez alguem será mal interpretado pois o smilie deve estar errado.
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: Logo da Ubi - Kill then!

Post by 28_Condor »

S!

Este truque já manjado pode ser uma das coisas que afeta os donos de PC highend (ou menos) com cards ATI:

http://forum.1cpublishing.eu/showthread.php?t=31935

No se que pasa com donos de NVidia, mas pode ser um driver mal instalado aqui, o cache que não foi limpo ali, um conflito acolá, mas algo me diz que uma boa parte dos problemas pode ser da peça na frente do monitor :^)

Hoje voei no ATAG tranquilão, rodando mais suave que nunca, o tal CTD nunca vi mais gordo, e com uma máquina que é nenhuma Brastemp último modelo |(

Mas isso não isenta Luthier&Cia: o tal logo já poderia ter sido banido ou corrigido, assim como várias outras faltas rídiculas :^)


SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: Logo da Ubi - Kill then!

Post by 21_Sokol1 »

Quando voava - durante meses - no ATAG com meu PC "veio" nunca tive CTD - parece afetar mais máquinas Hight End...

Quanto ao logo da Ubi a 1C não pode fazer nada, pois foi a UBi que colocou na versão internacional, na russa não tem.

Sokol1
Post Reply