McLaren 2011 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comentários esportivos em geral.
Post Reply
31_CrossBones
Veterano
Veterano
Posts: 7408
Joined: 22 Aug 2004 21:00
Location: Santos/SP
Contact:

McLaren 2011 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Post by 31_CrossBones »

:Skull_anim:

S!

Que Ferrari, que Lotus, que nada!!! Lançamento de um novo carro é assim: com estilo e ao vivo! 8)

Com design inovador, nova McLaren é montada ao vivo em seu lançamento

Equipe inglesa apresenta o MP4/26 em evento realizado em praça de Berlim

Como virou praxe nesta temporada, a McLaren anunciou que transmitiria o evento de lançamento do MP4/26, modelo da temporada 2011, realizado em Berlim, pela internet. Só que o vídeo começou apenas com o chassi montado. As outras peças foram chegando aos poucos e foram montadas uma a uma no carro. Ele ficou pronto rapidamente, revelando um design inovador.



Após a montagem, o projeto do MP4/26 roubou a cena. O bico é alto e longo, com uma asa dianteira de desenho agressivo. Mas as grandes novidades estavam na região central do carro. A equipe apostou em entradas de ar para o radiador altas, em forma de "L". A tampa do motor também é diferente, com três orifícios acima da cabeça do piloto para refrigerar o propulsor. O escapamento, ao contrário do esperado, tem posicionamento convencional, na traseira.

Image
Lewis Hamilton e Jenson Button apresentam o MP4/26, modelo da McLaren para 2011 (Foto: AP)

A equipe optou por não levar o carro para os primeiros testes coletivos da temporada, em Valência, na Espanha, que se encerraram na quinta-feira. Ela usou o modelo do ano passado para avaliar vários novos componentes para 2011. Jenson Button, um dos pilotos da McLaren, acha que o time levará vantagem com esta escolha, já que ela pode aproveitar as informações do ano passado.

Image
Visão lateral do novo carro da McLaren para a temporada 2011, o MP4/26 (Foto: Divulgação)

- Estou certo de que os outros times estão dizendo que levarão vantagem por causa do maior tempo para trabalhar com o novo carro. Mas acho que entendemos como o Kers funcionará, o que é a questão mais importante. Acho que foi importante gastarmos tempo para construir o carro. Foi importante andar em Valência com o carro velho por causa dos pneus Pirelli. Pudemos comparar os resultados com os Bridgestone do ano passado - diz Button, campeão da F-1 em 2009.

Globoesporte.com
É muita emoção ;( ;(

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
Post Reply