E quem esta com a razão!?

Comentários esportivos em geral.
Post Reply
User avatar
22_Ponte
Engrenado
Engrenado
Posts: 2847
Joined: 06 Apr 2004 21:00
Location: New Zealand
Contact:

E quem esta com a razão!?

Post by 22_Ponte »

S!

É uma pergunta que me faço com relação ao Neymar. Não vi o jogo, mas pelo que falaram ele desrespeitou completamente os seus colegas e o treinador hoje.

Cross e demais santistas, o que acham?

Minha opinião:
O guri joga muita bola mas até o momento não demonstrou nenhuma maturidade. Ele precisa ser orientado seriamente ou corre o risco de jogar sua carreira no lixo ou acabar futuramente em mais uma simples promessa que não vingou. E olha que ele ainda não chegou perto do futebol de um Ronaldo ou de um Ronaldinho Gaúcho hein! Uma pena.

Olhem o que o Rene Simões falou. Vejam o vídeo, por favor.
http://globoesporte.globo.com/futebol/b ... nstro.html

Para mim ele falou bem.

SP!
Jambock__22 - Ponte
A próxima frase é verdadeira. A frase anterior é falsa.
User avatar
13_Diniz
Arataca
Arataca
Posts: 2107
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro - RJ

Re: E quem esta com a razão!?

Post by 13_Diniz »

falta de educação dá nisso...
“Gol de letra é injúria; gol contra é incesto; gol de bico é estupro.“ Armando Nogueira
31_CrossBones
Veterano
Veterano
Posts: 7408
Joined: 22 Aug 2004 21:00
Location: Santos/SP
Contact:

Re: E quem esta com a razão!?

Post by 31_CrossBones »

:Skull_anim:

S!

Bem, isso aí é a soma de diversos fatores: fama e fortuna vieram rápido demais, o garoto não tem maturidade suficiente pra lidar com isso e pra piorar ele é acessorado por Vagner Ribeiro. Para segurar o garoto o clube deu à ele o status de estrela e agora está pagando por isso.

Dorival Ribeiro é um ótimo técnico, mas não tem pulso e é facilmente dominado por ele.

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
User avatar
17_Vulture
Arataca
Arataca
Posts: 2028
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Location: Cidade Maravilhosa, RJ

Re: E quem esta com a razão!?

Post by 17_Vulture »

[b]Jambock__17 - Vulture

[i]"Na cidade-mar, você quem manda em tudo
[color=red]FLAMENGO[/color], Brasil
Você é grande no mundo"[/i][/b]
User avatar
15_Nymer
Arataca
Arataca
Posts: 2325
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro

Re: E quem esta com a razão!?

Post by 15_Nymer »

É isso aí.

Estou pouco me lixando para o futebol e queria sinceramente que ele se fude-se. Porém isso apenas reflete o que passamos na sociedade a todo momento. É o mal comportamento sendo agraciado e premiado, não só no futebol mas como no trânsito, nos bares, restaurantes, escolas, etc...

Sei que envolve muito mais coisas e muito dinheiro, mas a comparação entre os momentos é inevitável. Mais uma influência para atual juventude que já não presta.

É a era do marginal bad boy. Marginal é ser cool.

Abraços
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
User avatar
44_Santo
Veterano
Veterano
Posts: 4167
Joined: 07 Feb 2009 21:00
Location: São José dos Campos

Re: E quem esta com a razão!?

Post by 44_Santo »

Diretoria é quem geralmente afunda qualquer time, ou nas decisões de forma amadora ou no desvio de dinheiro. :|
Que lástima isso aí, ridículo! :tmi:
É por essas e outras que o Brasil é conhecido lá fora como o país do oba oba. :(
Deviam apresentar o Neymar como o novo técnico. :P :D

santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
User avatar
42_Hildebrand
Arataca
Arataca
Posts: 2109
Joined: 27 Dec 2005 21:00
Location: 1ºGavcavi
Contact:

Re: E quem esta com a razão!?

Post by 42_Hildebrand »

S!

É nada. O Dorival tá interessado em treinar os bambissssss....

SP!
User avatar
32_Mariocar
Engrenado
Engrenado
Posts: 2717
Joined: 18 Jan 2005 21:00
Location: Rio de Janeiro

Re: E quem esta com a razão!?

Post by 32_Mariocar »

Outro dia ouvi no radio, que o Dorivel teria recebido uma excelente proposta do São Paulo.
Alguém confirma ?

:)
SP!
Mariocar
31_CrossBones
Veterano
Veterano
Posts: 7408
Joined: 22 Aug 2004 21:00
Location: Santos/SP
Contact:

Re: E quem esta com a razão!?

Post by 31_CrossBones »

:Skull_anim:

S!

Sim, é verdade. O principal boato que rola na cidade é que ele estava forçando sua saida. Parece que a proposta do São Paulo foi muito boa.

Na minha opinião os dois erraram: Neymar pelo seu descontrole e Dorival por forçar uma situação, já que o jogador estava confirmado para o clássico contra o Corinthians. Agora cá pra nós: deixar o garoto fora desse jogo seria muita burrice mesmo.

Dorival fez vistas grossas para as atitudes de Neymar até o momento em que o feitiço virou contra o feiticeiro.

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
31_CrossBones
Veterano
Veterano
Posts: 7408
Joined: 22 Aug 2004 21:00
Location: Santos/SP
Contact:

Re: E quem esta com a razão!?

Post by 31_CrossBones »

:Skull_anim:

S!

Fim de jogo: Corinthians 3 x 2 Santos. E agora?

Neymar foi escalado e não resolveu, ponto final. Agora ficou pior pra ele: ninguém pode reclamar do resultado por conta da sua suspensão. E para piorar não foi convocado.

Recado de Mano Menezes:
'Espero que ele volte a chamar a atenção pelo futebol'
O garoto é craque, mas é muito, muito mal acessorado. O Pai e o empresário estão estragando o garoto.

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
Post Reply