DCS WWII:Europe 1944

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21_Sokol1
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Re: DCS WWII:Europe 1944

Post by 21_Sokol1 »

28_Condor wrote:
No e-mail que recebi dizia isto:
The DCS: World War II Assets Pack will work with both DCS World 2.1 and DCS World 1.5.
Sei não, mas essa compatibilidade com 1.5 deve se coisa para "two years".

Mais provável é que vá bagunçar sua instalação do 1.5 e gastar ativações atoa.

E esse 2.1 é só o que o done já diz, um "Alpha", por isso nem ativei modulos nele. :P
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28_Condor
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Re: DCS WWII:Europe 1944

Post by 28_Condor »

S!

Baixando um pouco os settings dá pra fazer carregar bem rápido...


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Re: DCS WWII:Europe 1944

Post by 21_Sokol1 »

WWII newsletter.

Image

Bonito o "plastimodelo digital". :)

https://www.digitalcombatsimulator.com/ ... 62017.html
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Re: DCS WWII:Europe 1944

Post by 21_Sokol1 »

:o O DCS World tem nuvens! :P

https://www.youtube.com/watch?v=Zfc2eFONN1U[/video]
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Re: DCS WWII:Europe 1944

Post by 21_Sokol1 »

Para uns as "diversão" do 2.1 é jogar "FPS".

Image

Parece que sem 16 ou mais GB de RAM, VGA de 4GB ou mais não vai. :P

Este teste ai esta com "baixa" (para os dias de hoje) resolução: 1920x1080
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Re: DCS WWII:Europe 1944

Post by 40_Griffon »

Tá tudo muito mal optimizado ainda, padrão ED como já era esperado. Os 60 FPS que a gente via nos videos antes do lançamento é tudo em área com pouca concentração de construções e com o tempo bom.
Estou com os dois DCS's instalados em um SSD só pra eles, i74970+16GB+GTX 1070 e o mapa da Normandia roda a 60/35 FPS, dependendo da área. Poderia tranquilo setar tudo no high como faço no 1.5 e no
e antes no 2.0 só com o mapa de Nevada, mas sem optimizarem melhor, sem chances. No monitor de desempenho da EVGA aparece que o DCS está usando 6.5GB dos 8GB da placa de vídeo.
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Re: DCS WWII:Europe 1944

Post by 28_Condor »

21_Sokol1 wrote::o O DCS World tem nuvens! :P

https://www.youtube.com/watch?v=Zfc2eFONN1U[/video]
:o :o :o

Esse cara deve ter computador da NASA :geek:
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Re: DCS WWII:Europe 1944

Post by 28_Condor »

S!

Depois da última atualização parece que melhorou a fluidez, mas tem que desligar o tal 'defferred shaders'...

Estou fazendo algumas missões, mas ainda não encontrei onde seto os timers das bombas do P-51 :P


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Re: DCS WWII:Europe 1944

Post by 21_Sokol1 »

Pelo que vi lá no DCSW - não especificamente do P-51, ajustar convergência, timers de bombas, fita de munição...
é considerado coisa de "game do OM", em "simulador" isso é definido pelo "alto comando" e não pela vontade do "piloto". :)
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Re: DCS WWII:Europe 1944

Post by 28_Condor »

S!

Esse "alto comando" então é quinta-coluna, porque as bombas estão setadas em zero :P

Aí fudeu pra fazer um low-level pra evitar a flak, vou ter que fazer picado, mas mesmo isso é arriscado num warbird da WWII sem um delay de pelo menos 1-3 segs :fubar:
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Re: DCS WWII:Europe 1944

Post by 28_Condor »

S!

É, complicou...
"Intentional" in a sense, that in 2012, when P-51 was released, there was no bomb delay modeled for any aircraft in DCS universe I believe, so nobody bothered to do it for the Mustang - a peculiar bonus toy rather than a useful module back then. By the way, the delay might be intended for HVAR rockets, but it doesn't work with them either.

https://forums.eagle.ru/showthread.php?t=157474


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Re: DCS WWII:Europe 1944

Post by 21_Sokol1 »

Mais um se divertindo com o "FPS" (performance) - 16GB não da conta. :P
in 1.5 : my memory load is about 4 go in mission. (Fly by view on formation)
in 2.1 NTTR : 10 go RAM Load in mission
in 2.1 Normandy : 16 go RAM = saturation = mega stuttering and big pause in games (Fly by view on formation)
Outro: "I have 32GB RAM and still run out on longer missions, even in 1.5.6"

https://forums.eagle.ru/showpost.php?p= ... ostcount=1

Com meu computador véio aqui, acho que vou esperar uns dois anos para abrir este Normandia de novo. :rofl:
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Re: DCS WWII:Europe 1944

Post by 28_Condor »

S!

Eu fui ficar brincando de missionbuilder, montando e executando missões de tanque (realmente para um sim aéreo a qualidade das imagens em solo tem uma qualidade notável), e depois de um tempo minhas memórias QUEIMARAM :@ :@ :@

Realmente esse mapa tem um problema grave de consumo de memoria, me lembra até o véio problema de "estouro da pilha" :^)

Já estava pensando em trocá-las, mas PQP :@


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Re: DCS WWII:Europe 1944

Post by calinho »

Encomendei uma GTX1070 de 8GB e dois pentes de 8GB DDR3 1866 mhz e coloquei o I5 2500K em 4.6 Ghz, o DCS está em uma RAID 0 de SSD que dá quase 1000 mb/s, vamos ver se vai dar conta. Acredito que esse mapa foi lançado muito as pressas pra satisfazer a galera, depois de alguns updates eles vão melhorar sim (igual foi com o mapa de nevada). Estourar 16GB de ram é fora da realidade.
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