DCS F-86F Sabre

Rise of Flight, SFX, Flight Simulator Series, Lock On, Strike Fighters, EAW, Warbirds & Cia.
Post Reply
User avatar
40_Griffon
Ala
Ala
Posts: 1667
Joined: 17 Dec 2005 21:00
Location: Santos/SP

DCS F-86F Sabre

Post by 40_Griffon »

Saiu hoje mais um módulo para o DCS World, o F-86F Sabre

https://www.digitalcombatsimulator.com/ ... les/sabre/

Para quem gosta dos primeiros combates a jato, vale a pena. Ainda não comprei, mas pelos vídeos que já postaram, está muito bom, nível DCS é outra coisa. ;)

Mês que vem tem o Fw190 D9 :rock:
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: DCS F-86F Sabre

Post by 28_Condor »

S!

O BoS até que dá um caldo agora, mas realmente o que me anima é aprender a voar esse aviões na sua complexidade original. "less buttons" não é o meu ideal de simulador. Quando sair o planeset/mapa da WWII me mudo de mala e cuia pro DCS.


SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
User avatar
40_Griffon
Ala
Ala
Posts: 1667
Joined: 17 Dec 2005 21:00
Location: Santos/SP

Re: DCS F-86F Sabre

Post by 40_Griffon »

Sem dúvida, eu até imprimi o manual do Stang e encadernei, mas confesso pra você que não deixo de voar o Wings Over Europe e os seus módulos, é a única série de simulador que eu conheço que da pra brincar de Maverick & IceMan com o F-14 Tomcat, mas quando eu quero algo mas complexo, não tem nada igual ao DCS World. :)
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: DCS F-86F Sabre

Post by 28_Condor »

S!

Pena que as árvores também são "harmless" como no clod :P



SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
User avatar
44_Santo
Veterano
Veterano
Posts: 4167
Joined: 07 Feb 2009 21:00
Location: São José dos Campos

Re: DCS F-86F Sabre

Post by 44_Santo »

Devagarzinho o DCS vai chegando e tomando espaço.
Além disso, o pessoal do Air Quake nunca se dará ao trabalho de ler manuais e aprender procedimentos para decolar e pousar essas belezinhas o que torna o ambiente muito mais seleto. :lol:



santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
User avatar
40_Griffon
Ala
Ala
Posts: 1667
Joined: 17 Dec 2005 21:00
Location: Santos/SP

Re: DCS F-86F Sabre

Post by 40_Griffon »

44_Santo wrote:Devagarzinho o DCS vai chegando e tomando espaço.
Além disso, o pessoal do Air Quake nunca se dará ao trabalho de ler manuais e aprender procedimentos para decolar e pousar essas belezinhas o que torna o ambiente muito mais seleto. :lol:



santo.
Mas para este segmento de jogadores eles também colocam em todos os módulos o modo GAME, para que os jogadores aproveitem a engine e o avião/helicóptero de uma forma mais simples e mais árcade.

http://www.youtube.com/watch?v=z6FwPV2kZN4[/video]
http://www.youtube.com/watch?v=N69x-TH4z9s[/video]

Tosquíssimo, mas, tem quem goste. :lol:
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: DCS F-86F Sabre

Post by 21_Sokol1 »

Interessante a asa do F-86 no vôo transonico:

https://www.youtube.com/watch?v=iwp4hK1kHS8[/video]

E o "povo" fica com "OMG, wonderfull" para as asas de isopor do Bo$ rachando... :P

Sokol1
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: DCS F-86F Sabre

Post by 28_Condor »

S!

Eu achei a simulação aerodinâmica do DCS muito interessante; já aconteceu de tirar tinta do avião adversário e sentir o envelope aerodinâmico dele interagindo com o meu.


SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: DCS F-86F Sabre

Post by 21_Sokol1 »

https://www.youtube.com/watch?feature=p ... JSBk1VLxhw[/video]

BTW - Embora o "visual damage" da DCS seja chinfrim, o DM físico é mais sofisticado que o do CloD, ex. danos em um sistema pode gerar danos em outros. E até o ar condicinado é modelado. ;)

Sokol1
User avatar
40_Griffon
Ala
Ala
Posts: 1667
Joined: 17 Dec 2005 21:00
Location: Santos/SP

Re: DCS F-86F Sabre

Post by 40_Griffon »

É, o jeito é espera o tal do DCS 2.0 (e os mapas que custaram 40$ cada :@ ) para ver se da uma melhorada, pois o damage model da AI do FW-190 é muito ruim, você incendeia o maldito, o piloto pula e fica um "outro piloto" morto no cockpit. :P

Já comprou, Sokol? Eu vou esperar entrar em sale. Dia 5 tem o Dora :rock:
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: DCS F-86F Sabre

Post by 21_Sokol1 »

Para falar a verdade, sem um cenário "WW II" não quero ver os Warbirds da DCS...
E da mesma forma que esse F-86 não faz sentido.
Já baixei o DCW duas vezes, mas não instalei.

Sokol1
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: DCS F-86F Sabre

Post by 28_Condor »

S!

Esse Dora quem é backer vai ter que comprar? Até agora não entendi direito como funciona isso...
Para falar a verdade, sem um cenário "WW II" não quero ver os Warbirds da DCS...
Ó Sokol, mas o CM já vale a pena! É claro que espero que venha o mapa, mas se sair o Jug voo ele com ou sem mapa da Europa...


SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
User avatar
40_Griffon
Ala
Ala
Posts: 1667
Joined: 17 Dec 2005 21:00
Location: Santos/SP

Re: DCS F-86F Sabre

Post by 40_Griffon »

Vai não Condor, se você financiou o projeto vai receber sua key dia 5 também. Pode ficar sussa.
Galera da ED na minha visão de mercado tinha que lançar primeiro o que se mais vende que são os caças modernos americanos, pouca gente se interessa por estes módulos tipo o Sabre eu sou uma dessas pessoas que só vai comprar ele quando a sale for boa, eles podiam estar unindo forças para lançar o DCS F18C que atualmente é o módulo mais esperado pela comunidade e que com certeza venderia demais se saísse com uma bela simulação de operações embarcadas.
Squadron Leader Skipper: How many time have I told you - never fly straight and level for more than 30 seconds in a combat area!
User avatar
SK_Sparrer
Posts: 205
Joined: 13 Mar 2004 21:00
Contact:

Re: DCS F-86F Sabre

Post by SK_Sparrer »

S!

DCS é show demais, gosto muito!!!


Tenho o Ka-50 e o A-10.
Baixei o DCS world e veio o Su-25 e o P-51 da paz, de gratis. Bolsa DSC :clap:

Estou coçando pelo sapão, pelo Dora, e pelo mig-21....até o mi-8 me tras desejos :rofl:

Mas aí haja dinheiro e tempo, tem criar a profissão de simuleiro


O GRANDE HYPER MEGA problema desse DCS é a jogabilidade. Leia-se "camapanha linear+só offline+ sem front definido". Não existe conexão alguma entre os aviões....é um simulador de "vários" aviões que não fazem guerra nenhuma. A campanha é o típico: "morri, mas agora já sei onde esta o inimigo".
Tem tanto front bom por aí....imagina esse sapão e o ah-1 no vietnã. :o


Veja o falcon 4 que beleza, o mundo é ativo, a guerra é povoada e divertida, o front apesar de semi- fictício é coerente....totalmente diferente desse DCS. Tenho certeza que se fosse semelhante ia ter mais consumidores

Geralmente aprendo os ramp start, os sistemas, vôo um pouco a campanha e já me enche os pacová. Fica a mesma coisa que flight simulator, é um desperdício do potencial do simulador :yawn:


Fazer um ramp start no P-51 e depois ir pro bos apertar E é broxante....parece que falta alguma coisa..
É a mesma coisa que trepar e não tirar a calcinha.... :lol: (da parceira, é claro :fubar: )
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: DCS F-86F Sabre

Post by 21_Sokol1 »

Post Reply