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Mudança para um novo Moving Dogfight!

Posted: 23 May 2009 15:13
by 28_Condor
S!

Pessoal,

Estamos mudando para o novo Moving Dogfight (MDF) do Zuti!

A versão MDF do Hellzone não está mais disponível para download, e foi substituída pela do Zuti. O MDF do Zuti traz várias melhorias e é muito mais estável. As principais razões pelas quais mudamos estão aqui:

1. O novo MDF solucionou o problema de travamento de download entre as mudanças de mapa!

2. Na nova versão foi resolvido o problema de afundamento de navios, permitindo agora missões com navios AIs!

3. Os caças AIs agora reagem, tornando possível colocar escoltas nas formações de bombardeios que vão ir cumprir um objetivo.

4. Incorpora o Carriers Takeoff MOD do Fireball ( http://allaircraftarcade.com/forum/view ... akeoff+mod )


Baixe aqui a versão 0.77:

Zuti_DSMod_v0.77.exe - 0.52MB


Recomandações antes de rodar o MDF do Zuti:

- Desabilite o MDF do Hellzone, ou delete-o. Localize-o na pasta MOD. O nome da pasta é Moving Doghfight.

- Desabilite o Certificates AI MOD! Aquele mod que torna as AIs mais "espertas". Ele impacta negativamente na compatibilidade on-line do IL2 :roll:

- Desabilite o Carriers Takeoff MOD do Fireball, senão irá gerar conflito com a versão incorporado ao mod do Zuti.

- O mod "Bomb Bay Doors" é facultativo, mas ele será deletado do lado server.

OBS.: Para desabilitar qualquer desses MODs basta colocar um traço (-) ao início do nome do arquivo do mod na pasta MODs.

Uma vez baixado e instalado o MDF do Zuti, você achara no diretorio do MDF (\IL-2 Sturmovik 1946\MODS\01_ZUTI_DSMod\ConflictsCheck) a pasta ConflictsCheck. Nela está o aplicativo ConflictsCheck que pode verificar se há mais conflitos a serem resolvidos no seu IL2. Voce pode besabilitar ou habilitar as pastas conflitantes, de acordo com seus testes.

Boa sorte e bons vôos :s:



SP!

Posted: 23 May 2009 15:40
by 36_Killer-Ants
S!

Condor, isso é padrão na comunidade ao vai aumentar o número dos conflitos existentes?

Outra coisa, como deletar o antigo? Quais arquivos excluir?

:drink:
K-A

Posted: 23 May 2009 15:54
by 28_Condor
S!


Ka, é só deletar a pasta Moving Doghfight... a instalação do MDF do Hellzone não tem arquivos distribuídos...
Condor, isso é padrão na comunidade ao vai aumentar o número dos conflitos existentes?
Bom, como Hellzone declinou o desenvolvimento do dele em favor desse, é o único MDF existente.

Dentre os desenvolvedores do AAA, o Zuti me pareceu o mais criterioso em documentar o que fez, inclusive instalando um checador de conflitos ;)


SP!

Posted: 23 May 2009 19:02
by 21_Sokol1
- Desabilite o MDF do Hellzone, ou delete-o.
Como chama o arquivo (a ser deletado) deste treco?
- Desabilite o Certificates AI MOD! Aquele mod que torna as AIs mais "espertas". Ele impacta negativamente na compatibilidade on-line do IL2
O cara deu outro motivo la no AAA:
|ZUTI|

Once more, for all of you that do not read readme files.
Certificates AI mod v3.0 COMES WITH THIS PACKAGE! If you have my mod, you also have Certificates AI mod. And that one needs to be disabled.
http://allaircraftarcade.com/forum/view ... dede55f437

Ele incorporou o Cert.AI no MOD dele, esta é a razão para desabilitar o original, pois tem dois arquivos do Cert.AI que ele precisou modificar.

Sokol1

Posted: 24 May 2009 16:21
by 28_Condor
S!


Sokol, o MDF do Hellzone está na pasta Moving Doghfight.

Anyway, editei meu post explicando a localização.

Para fazer este post segui o readme, e gozado lá não vi essa explicação sobre o Certificates AI mod v3.0. Vai ver que não vi, é a idade chegando :roll:

Bem, a minha crítica lá continua valendo. Não instalem outros MODs que mexam com o comportamento AI, se estes surgirem, porque muito provavelmente afetara este.


SP!

Posted: 24 May 2009 16:48
by 28_Condor
S!

Nas proximas versões será possível decolarmos de PAs 8)

http://allaircraftarcade.com/forum/view ... &start=105


SP!

Posted: 24 May 2009 17:52
by 44_Santo
No próprio tópico do Certificate AI MOD 0.30 informa que ele da conflito com qualquer Carriers Takeoff MOD.
Como esse novo moving server já vem com um...
O AI MOD não prevê decolagens de porta-aviões de um número maior que o padrão do IL2 (isto que Carriers Takeoff MOD faz) causando acidentes nas decolagens dos AI nos porta-aviões.
Bom como eu uso o Certificate AI MOD, vou colocar '-' na frente toda vez que eu entrar no AIRWARS.

santo.

Posted: 24 May 2009 18:00
by 28_Condor
S!


Pois é, mais de um MOD mexendo com AI só pode dar bagunça.

O AAA deveria disciplinar isso :roll:

Como o Moving Dogfight é muito mais importante do ponto de vista de construção de missões, optamos por ele.



SP!

Posted: 24 May 2009 18:08
by 44_Santo
Apesar que eu joguei ontem a noite no AIRWARS sem saber disso e sem ter o novo moving e não tive problema algum.
Será que ainda não estava atualizado?

santo.

Posted: 24 May 2009 18:14
by 28_Condor
S!

Estará em breve.

Na verdade voce não é kikado por causa da versao diferente, mas com o antigo MDF permance aquele problema chato de ser kikado na mudança entre missões, problema resolvido pelo MDF do Zuti.




SP!

Posted: 24 May 2009 19:11
by 42_Hildebrand
S!

Condor então é só substituir o conteudo da pasta moving dogfight? Ou simplesmente extraio dentro do 1946? :-?

Ele cria uma pasta "MODS" e mais quatro outros arquivos fora desta pasta.

SP!

Posted: 24 May 2009 23:13
by 28_Condor
S!

Hilde, esse que disponibilizei tem instalador, é só escolher o diretorio do IL2 1946 que ele instala corretamente.

Depois é só desabilitar o que indiquei.




SP!

Posted: 24 May 2009 23:16
by 28_Condor
42_Hildebrand wrote:S!

Condor então é só substituir o conteudo da pasta moving dogfight? Ou simplesmente extraio dentro do 1946? :-?
Epa, não, esse é outro MDF, tem que deletar ou desabilitar (pondo traço no nome).

Para ver se foi instalado corretamente, verifica se foi criada a seguinte pasta no caminho:

\IL-2 Sturmovik 1946\MODS\01_ZUTI_DSMod


SP!

Posted: 25 May 2009 08:30
by 44_Santo
No link da versão 0.6 que você colocou, Condor, ele cria uma outra pasta moving dogfight e não essa 01_Zuti_DSMOD.
Será que é isso mesmo?

santo.

Posted: 25 May 2009 10:10
by 39_HeadShot
Eu apaguei a pasta Moving Dogfight e instlei o MOD do Zuti, ele criou a pasta 01_Zuti alguma coisa...rsrsr

Foi correto o procedimento?

Testei ontem no AIRWAYS e funcionou normalmente.

Abraços

SP!