Encontre o =AIRWARS= no HyperLobby, por Sokol1

Novidades, debates, dúvidas e tudo mais sobre nosso servidor no Hyperlobby
Post Reply
User avatar
33_Costa
Arataca
Arataca
Posts: 2451
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Curitiba

Encontre o =AIRWARS= no HyperLobby, por Sokol1

Post by 33_Costa »

1- Abra o HyperLobby e conecte no game Fogotten Battles - como o IL2 Sturmovik 1946 saiu depois da última revisão do Hyperlobby ainda não incluiram seu nome.

Image

2-Na tela principal do HyperLobby clique em Game in Progress - a esquerda em cima, e a seguir clique em Player name - isto vai colocar os nomes dos HOST (os players) em ordem alfabética, e obviamente os nomes com caracteres estranhos, tipo # $ & = vão ficar no topo. Procure entre os iniciado com= o nome =AIRWARWS=.
Pode acontecer de não achar, por exemplo agora as 19:25 de 15.07.2007 ele não aparece - acontece que Hamster encarregado de gerar energia para o servidor adquiriu os hábitos do encarregado de cuidar dele e só que saber de beber cerveja e comer skines, então os dois se embebedam e ficam assistindo a novela das 7, a novela das 8 ... e com isso eventualmentee o server não vai para o ar. :D

Image

3 - Localizando o =AIRWARS=, clique no nome dele e vai abrir uma tela igual a esta abaixo - com o nome do server =VF-152_Server , que selecionei aleatoriamente. Basta clicar em JOIN GAME e sendo sua versão do game idêntica a do servidor - atualmente a 4.08m, o game vai carregar.

Image

4- Aproveitando o assunto HyperLobby, para adicionar seus amigos/conhecidos numa "lista de amigos"(1), clique no nome da pessoa, nas janelas IN CHAT ou IN GAME, e na janela que abre clique em Add to Friendly list. Assim toda vez que entrar no HyperLobby caso esta pessoa esteja online, vera uma mensagem te avisando que a pessoa esta online e se tiver jogando em qual host esta e seu nome aparecera em branco a direita, em baixo.

Image

5-Se a pessoa estiver jogando em alguma sala, basta clicar no nome dela, e em Show player game information vai abrir outra janela te permitindo clicar em JOIN GAME, e entrar no mesmo host em que ela esta.

Image

(1) Desconfio que tem gente incluindo os "inimigos" na "lista de amigos". :lol:

Bons vôos.

Sokol1
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Post by 21_Sokol1 »

Complementando:

Após selecionar Forgotthen Battles e clicar em CONNECT o Hyperlobby vai procurar o il2fb.exe checando todos os arquivos da partição onde o jogo esta instalado.
Para não esperar - pois pode demorar dependendo da quantidade de arquivos na partição - clique em Cancel e na caixa de texto na frente de Game path: digite o endereço da pasta onde o game esta instalado (pode copiar direto do Windows Explorer) acrescentando il2fb.exe depois de \IL2 Sturmovik 1946\ e em seguida clique em Save.

Image

Sokol1
Cdt_Klinke

Post by Cdt_Klinke »

não estou conseguindo registrar para logar, alguem me da uma luz
??? :shock: :shock: :shock:
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Post by 21_Sokol1 »

Resumindo:

-Abra o Hyperlobby :-P

-Clique em Connect/Select Game

-Selecione o game Forgothen Battles

-Na caixa CALLSING escreva o nome que voce quer usar no jogo (seu nick)

-Na caixa PASSWORD: digite sua senha

-Clique em CONNECT

-Espere o HL localizar o il2fb.exe no seu HD - se souber o caminho digite no campo apropriado - e depois em SAVE

- Conectado, no campo do chat - a ultima linha embaixo, na coluna do meio da interface do HL vai pedir para digitar um email e confirmar sua senha...

Acho que é só isso, só não lembro se necessariamente nesta ordem. :D

Sokol1
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Post by 21_Sokol1 »

Para usuários do (in)VISTA ou WINDOWS 7:

Nestes SO a moldura externa do HL não aparece - embora isso não impeça seu uso - o que faz que para fechar o HL tenha que ir em CONNECT /SELECT GAME e clicar em EXIT.

Para resolver definitivamente faça o seguinte:
Vá na pasta C:\Arquivos de programas(Ou Program files no Windows 7)\Hypperlobby, localize a pasta \SKINS\DEFAULT e abra o arquivo SKIN.ini. (Clique nele duas vezes, abrira no Bloco de Notas (Notepad)).

Tecle Ctrl+H
Na caixa "localizar" digite tres pontos (...)
Na caixa "substituir com" digite dois pontos (..)
Cique em "substituir todos".
Salve o arquivo SKIN.ini e feche o arquivo.
OBS - O UAC não permite que voce grave nestas pastas dentro do Arquivos de programas (Program files), por isso desabilite-o temporariamente para poder salvar o SKIN.INI modificado.

Para que o Hyperlobby localize o il2fb.exe:

Clicando com o botão direito no atalho do Hyperlobby, vá em Propriedades e em Compatilidade (Compatibility) coloque
"Windows 98/ Windows Me".
Vá na pasta do IL-2 1946 e faça a mesma coisa com o arquivo "il2fb.exe".

Sokol1
Post Reply