Problema ao tentar conectar.

Novidades, debates, dúvidas e tudo mais sobre nosso servidor no Hyperlobby
Post Reply
User avatar
40_Griffon
Ala
Ala
Posts: 1667
Joined: 17 Dec 2005 21:00
Location: Santos/SP

Problema ao tentar conectar.

Post by 40_Griffon »

S! Pessoal.

Como disse a uma semana atrás, iria testar por conta o IL-2 Ultra Pack no servidor do =AIRWARS= seguindo todas as instruções colocadas pelo Condor.
Fiz aqui aparentemente tudo certinho e ao tentar conectar no server, após a tela de loading do mapa obtive este erro.
Image

O Ultra Pack vem com todos os mapas que foram colocados no =AIRWARS=, fiz a instalação do Moving Dogfight como foi requisitada, é estranho não deixar eu jogar.

Image

Será que o Ultra Pack não funfa com o Moving Dogfight? :cry:

Well, vamos ver a opinião do pessoal que cuida do =AIRWARS= sobre o que pode estar acontecendo.

Abração!

Luis
User avatar
40_Griffon
Ala
Ala
Posts: 1667
Joined: 17 Dec 2005 21:00
Location: Santos/SP

Post by 40_Griffon »

Estranho, estranho, muuuito estranho!

Acabo de sair de um dog no =AIRWARS=, joguei perfeitamente, acho que o erro que eu coloquei no post anterior na verdade parece ser algo relacionado com a missão.
Joguei normalmente com uma turma que estava no server.

Bom, acho que da pra desconsiderar isso ai por enquanto, vamos ver no final da semana pois ai tenho mais tempo pra fazer um GUNS, GUNS, GUNS com mais calma. :lol:

Abraço e parabéns pelas missões, ficaram muito legais com estes mapas novos. ;)
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Post by 28_Condor »

S!


Grifon, pelo erro estou quase certo que é problema de mapa, provavelmente o mapa que a missao puxou do teu pack foi modificado em relação ao pack 1.1.



SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Post by 21_Sokol1 »

Condor,

Aproveitando, se a pessoa não instalar este "Moving Pack" ela não entra no server?

Sei que da para entrar com o IL2 Vanila em servers com MOD, desde que não se tente voar com algum dos aviões do MOD. Obviamente se o server carregar algum mapa modificado a missão não vai carregar para quem não tem.

Sokol1
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Post by 28_Condor »

S!


Não, não entra, porque o moving objects não é um MOD realmente, mas um modo de executar a missão, e o server requer esse modo de execução de quem entra.

Mas de todos as coisas desenvolvidas no AAA essa é a mais mole de instalar, até meu bisavo instala :)

E quando voce desabilita os MODs pra entrar num server "purista" ele é igualmente desligado...

Não sei se alguem por aí tem ojeriza por instalar o moving objects, mas isso é injustificado, porque de todos os MODs é o que menos tem relação com a barafunda dos FMs e quetais (tanto que ele pode rodar num 4.08 sem MODs, se não me engano).

Agora, o problema do Grifon não é com o moving objects, que ele instalou, mas provavelmente com algum mapa que foi redimensionado no Ultra pack.

;)


SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Post by 28_Condor »

S!

Grifon,

Se voce descobrir qual missao vem antes da que emperrou é facil descobrir qual está com problemas na tua instalação, aí é só reinstalar a versão normal do AAA desse mapa.




SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
User avatar
40_Griffon
Ala
Ala
Posts: 1667
Joined: 17 Dec 2005 21:00
Location: Santos/SP

Post by 40_Griffon »

Show Condor, se der algum problema novamente em algum mapa do =AIRWARS= eu posto aqui uma SS.

Grato pela atenção!

Luis
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Post by 21_Sokol1 »

Condor,

Consegui este pack 1.1 (~2.5GB) e instalei num IL2 vanila, mas ficou um quadro a quadro terrivel usando os aviões modificados. Pesa assim mesmo?

Já havia usando alguns MODs (tenho dificuldade para baixar arquivos grandes), mas não havia notado impacto no FPS.

Sera que tem a ver com os novos sons?

Sokol1
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Post by 28_Condor »

S!


No fps não notei queda, só ficou lento na inicialização (outros experimentaram o mesmo). E ainda estou no perfect.

Pô, Sokol, com essa sua maquina de seis milhões de dólares aí não dá jeito? :-P



SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Post by 21_Sokol1 »

Pô, Sokol, com essa sua maquina de seis milhões de dólares aí não dá jeito?
O problema é que ela custou esses "seis milhoes de dolares" a SEIS ANOS ATRÁS... :-P

Mas esta muito estranho, o outro IL2, com alguns MODS funciona uma beleza.

Sokol1
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Post by 28_Condor »

S!

Tem um tal MOD para as rotações das pás que parece que fode o fps, mas costuma vir desligado.

Dá uma olhada do diretorio MOD.

Colocando um - na frente do nome dos MODs de efeitos voce os desliga, e aí volta a aliviar teu fps.



SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Post Reply