Pack 1.0 do AAA no =AIRWARS=

Novidades, debates, dúvidas e tudo mais sobre nosso servidor no Hyperlobby
Post Reply

Você usa o pacote unificado 1.0 do AAA?

Uso o pacote 1.0 do AAA
15
50%
Me interessei e pretendo vir a instalá-lo
13
43%
Não pretendo instalá-lo
2
7%
 
Total votes: 30
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Pack 1.0 do AAA no =AIRWARS=

Post by 28_Condor »

S!

Pessoal,


O =AIRWARS= está rodando atualmente a versão 1.0 do pacote unificado do AAA:

http://www.allaircraftarcade.com/forum/ ... php?t=7688

Com este pacote se abrem algumas alternativas interessantes, e estamos aproveitando para fazer uma enquete sobre seu uso pela comunidade e por quem frequenta o AW.

Se a este pacote migrarem todos os que voam no AW atualmente, poderíamos fazer uso dos mapas novos, o que traria algumas boas vantagens...

Como todos sabem o mapa da Itália do IL2 deixou muito a desejar, para não dizer que foi um atentado ao pudor da Geografia :roll:

Pois bem, o pessoal do AAA bolou um mapa do Mediterrâneo que roda na versão 4.08 que é bastante fidedigno à realidade geográfica da regiao:

Image

Não é 100% realista (mesmo porque se fosse seria inviável on-line), mas permite a construção de belíssimas campanhas na África e na Itália!

De lambuja, há um bom mapa para a construção de uma missão da Batalha da Inglaterra...

A outra vantagem é que se todos estão voando estes mapas, também compartilham o mesmo pacote, e por extensão os planes de FM novos também poderiam ser usado sem o efeito "avião fantasma"...

Isto possibilitaria o uso do Spitfire MKI, por exemplo ;)

Estaremos testando estas novidades, e dependendo do fator aderência ao pack 1.0, e da viabilidade técnica desses mapas, poderemos brindar os usuários do =AIRWARS= com missões novas mais empolgantes ;)


SP!
Last edited by 28_Condor on 01 Dec 2008 14:10, edited 1 time in total.
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
User avatar
LBR_GuntherRall
Posts: 118
Joined: 23 Apr 2003 21:00

Post by LBR_GuntherRall »

S!


HUHUUHUH Condor ate que enfim meu filho!!!

Verao que vai adicionar <font color="red"><i>muito</i></font> mais açao no server!!

E finalmente o Maguenifeco Me 410 podera ser voado no server!


Boa sorte na empreitada!!
User avatar
03_Vingador
Veterano
Veterano
Posts: 3218
Joined: 14 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro
Contact:

Post by 03_Vingador »

S!

Adorei esse mapa, a escala dele no jogo é real?
Estou curioso... :-?

SP!
GO SILVA!!!!
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Post by 28_Condor »

S!


A escala é de mapa on-line... ou seja, muito mais curta, senão daria varias horas de viajem de um ponto a outro, e não minutos como acontece :-P

Mas pelo menos as coisas estão nos lugares certos :D




SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
NiltonAC

Post by NiltonAC »

S!

Eu não instalei o pack 1.0 apesar de ter vários mods instalados.

Digam-me por favor, este pack vêm com habilitador de mods, ou seja, se eu quiser desabilitar os mods eu posso? Além, eu posso escolher quais mods habilitar?

[],s

Ronin
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Post by 28_Condor »

S!


Sim, voce pode trocar entre o 4.08 e o 4.09b com ou sem MODs.

Opção sem MODs retorna o arquivos originais, e dá pra entrar sem problema nas arenas com o bendito crt=2




SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
User avatar
Shinke
Marraio
Marraio
Posts: 1075
Joined: 14 Mar 2007 21:00
Location: Canoas/RS
Contact:

Post by Shinke »

~S~

Muito bom :ok baixando...

;)
Abraços,
Krauthein
User avatar
03_Vingador
Veterano
Veterano
Posts: 3218
Joined: 14 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro
Contact:

Post by 03_Vingador »

S!
NiltonAC wrote:S!

Eu não instalei o pack 1.0 apesar de ter vários mods instalados.

Digam-me por favor, este pack vêm com habilitador de mods, ou seja, se eu quiser desabilitar os mods eu posso? Além, eu posso escolher quais mods habilitar?

[],s

Ronin
Tem sim é o Generic Mod Enabler que troca a versão convencional para mod ou vice versa e tem o Il2VersionSwitcher que muda para o patch que vc quizer. ;) Esse Switcher inclusive ja vem dentro do próprio mod.
O Enabler eu acho que tem de baixar separado.

SP!
GO SILVA!!!!
User avatar
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano
Posts: 3880
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: 1° GAvCaVi
Contact:

Post by 36_Killer-Ants »

S!

1 GB de download? Vale a pena? É estável?
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
User avatar
03_Vingador
Veterano
Veterano
Posts: 3218
Joined: 14 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro
Contact:

Post by 03_Vingador »

S!

Absolutamente estavel ;)

SP!
GO SILVA!!!!
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Post by 28_Condor »

S!

Eu tinha receio porque não tinha gostado do primeiro soundmod, mas este está show, tem a sirene do Bf quando voce esquece de baixar os flaps e outros detalhes. O som dos canhões, em especial o do Il2, tá animal. Na parte grafica dá uma incrementada muito boa, inclusive com crateras 3D nas explosões :o

A única coisa que continua instável é o Avenger :lol:



SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
WTFAB

Post by WTFAB »

Eu apoio apesar de que teve uma vez que um cara do esquadrão JG.62 (JG62 Amorim se não me engano) ter feito isso (com este mapa) na chamada AWBR e nenhum (isso mesmo nenhum) squad BR dar suporte msm tendo mais opções que a AFW e ainda irem no fórum da AFW e dar idéias para tal ficar parecida com a AWBR.
Me lembro que foi na época que comecei a me aventurar em Airforce Wars da vida por minha conta e tinha visto isso na comunidade do orkut.
Resultado: Reclamaram da AWBR pois tinha de baixar um MOD minimo, sem suporte vi que depois de um tempo o esquadrão fechou esta AW e agora estão todos os outros jogadores BR's lá a espreita da AFW 3 que além do MOD vao ter de baixar o 4.09b, e elogiando ainda ! Hahaha, incrível, só no Brasil mesmo !
Inclusive acho que seria uma boa alguém ressucitar a idéias deste esquadrão, alguém já tentou contactar ele ?
Abs
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Post by 28_Condor »

S!

Pessoal,

Infelizmente os testes que realizei não foram bem-sucedidos :sad:

Apesar de rodarmos o 1.0 no AW e o meu IL2 também houve problemas tanto com os mapas quanto com novos planes...

Os mapas novos (viáveis no 4.08 ) não são carregados e os planes novos não são reconhecidos pelo FBD (o programa que organiza a rotação e os objetivos) e nem pelo Dedicated Server.

Apesar do pessoal do AAA dizer que seus aviões de FM novos não tem problema on-line, a verdade é que eles só funcionam pelo lado cliente, ou seja, o DS (que é o que faz qualquer server minimamente decente funcionar) não foi costumizado para rodá-los então eles não são reconhecidos e geram vários problemas, como:

1) Se colocar static server do plane novo para evitar lag ao se seleionar o plane, a missão (memsmo com mapa original), trava.

2) Teu plane não é reconhecido pelo engine do jogo do servidor, então você não existe, não aparece na lista de jogadores e a flak não te vê, o que seria bom se...

3) Você pudesse destruir os alvos... mas não, nada do que você destrói é contabilizado! Veja na imagem abaixo que eu destruo quase tudo com minha bomba cookie, mas não pontuo nada!

Image

Então, mesmo todo mundo jogando com o 1.0 os planes de FM novo ainda não serão de valor on-line, já que não podem virar uma missão!

E os mapas novos, como me explicou alguém lá do AAA, realmente não rodam num servidor DS, só se você hostear a missão com o IL2 cliente, o que só serve pra um joginho rápido entre amigos, não para colocar um servidor dedicado no ar :roll:

Aparentemente, o pessoal do AAA está ciente que isso é uma lacuna que na prática inviabiliza seus planes de FM novo, e alguma providencia para o futuro está sendo tomada...mas qual ninguém diz nada...

Então o negócio é esperar que eles lancem uma versão adaptada pra rodar em Dedicated Servers.

Enquanto isso voamos os MODs convencionais (que não são poucos) ;)


SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Post Reply