Sugestão sobre estatísticas

Novidades, debates, dúvidas e tudo mais sobre nosso servidor no Hyperlobby
User avatar
07_Phantom
Veterano
Veterano
Posts: 6802
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Post by 07_Phantom »

Eyeball wrote: Mas e se pegássemos apenas os pontos como dado extra? Poderíamos estabelecer algo como um ranking mensal onde os 10 primeiros estariam imortalizados em uma pequena página aqui no site, e usando apenas os pontos.

Isso nem iria perturbar os dogfighters pois cada kill dá seus pontos. Apenas os que sobrevivessem ganhariam 10 vezes mais!! :lol:

Claro que daria um trabalhão tb. Eu não tenho idéia de como acessar os dados do FBDaemon, mas poderia ajudar na página de ranking por exemplo.
Já fizemos algo parecido

http://www.gavca.com/modules.php?name=N ... le&sid=108

Mas, como vc disse, dá muito trabalho e o pessoal acaba ficando sem tempo para montar o TOP 10.

Denovo, se alguém estiver disposto a pegar o trabalho, fiquem a vontade. ;) Se fizerem colocamos no ar.
Last edited by 07_Phantom on 27 Mar 2008 16:27, edited 1 time in total.
SP!
Phantom
User avatar
07_Phantom
Veterano
Veterano
Posts: 6802
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Post by 07_Phantom »

28_Condor wrote: PH, acho que o Naba não falou em diminuir a flak das bases, só dos alvos... mas também acho que não dá pra deixar o alvo desguarnecido... além de ficar fácil demais pra virar, é muito chato atacar um alvo morto :)
Verdade, erro meu.

Mas . . . já tentamos isso tb.

Bom, na época eu nem conseguia decolar quando alguém estava perto da base, minha máquina era um pouco mais fraca e o FPS ia a zero.

Se quiserem colocar ok, a máquina atual deve segurar :twisted:
SP!
Phantom
Eyeball

Post by Eyeball »

07_Phantom wrote:Por partes, como diria Jack (o estripador :twisted: ).

O problema é que as nossas estatísticas são geradas pelo FBDaemon e exibidas com o FBDStats. Ou seja, não montamos esse lay out. Entretanto, os dados estão todos disponíveis no banco de dados do servidor, se alguém se dispuser a fazer uma nova página para as estatísticas, como no spit x 109, podemos colocar no ar.

Além disso, o criador do FBDaemon (http://www.greatergree.com) está desenvolvendo uma nova versão (agora em Java), e o GAVCA está participando da equipe de desenvolvimento, se quiserem ajudar acessem o site acima e postem suas sugestões.
Salve PH!

Será que a turma do Spitx109 nao dava o código na amizade? Colocando os créditos de repente rola, o que vc acha?

Isso se acharem que ajuda, claro! :-D

Abs
Eduardo
User avatar
07_Phantom
Veterano
Veterano
Posts: 6802
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Post by 07_Phantom »

Não sei, nunca voei por lá, mas pode ser. Podemos manter inclusive as duas opções.

Condor, pode ver isso?

Em tempo, parece que o click 21 não está abrindo vagas para novos canais. Uma solução poderia ser essa:

http://www.darkstarllc.com/services/teamspeak-servers/

US$ 120 por ano para 35 vagas no TS ou no Ventrilo.

E ai? Vaquinha?
SP!
Phantom
Eyeball

Post by Eyeball »

07_Phantom wrote:Não sei, nunca voei por lá, mas pode ser. Podemos manter inclusive as duas opções.

Condor, pode ver isso?

Em tempo, parece que o click 21 não está abrindo vagas para novos canais. Uma solução poderia ser essa:

http://www.darkstarllc.com/services/teamspeak-servers/

US$ 120 por ano para 35 vagas no TS ou no Ventrilo.

E ai? Vaquinha?
S! PH,

Deixa eu ver se rola o do Ragna de graça! :)

Falo até amanhã.

Abs
Eduardo
JOLU

Post by JOLU »

Se fou o caso ajudo a rachar o TS/VT sem problemas.
ABçs
Eyeball

Post by Eyeball »

Legal Jolu!! Valeu.

Eu ainda não respondi sobre o possível "de graça" pois meu amigo ainda não me disse como é o esquema daquele server de TS. Devo ter a resposta até 3a e passo a bola.

Grande abraço a todos,
Eyeball
(LBR=Cdt.Denk)
Eyeball

Post by Eyeball »

Galera, Salve!!

Voltando ao assunto dos stats, dei uma fuçada maior no site dos warbirdsofprey.org e vi que já rolaram diversas discussões maneiras por lá exatamente sobre o mesmo tema e com o mesmo objetivo!!

Vale dar uma olhada.

Abs
Eduardo.
Post Reply