Advertência sobre comportamento anti-esportivo no =AW=

Novidades, debates, dúvidas e tudo mais sobre nosso servidor no Hyperlobby
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Advertência sobre comportamento anti-esportivo no =AW=

Post by 28_Condor »

S!

Pessoal,

O server tem algumas regras claras que são mostradas continuamente in-game, como não usar linguagem de baixo nível. Não realizar firendkills também faz parte, existindo uma margem para erro e acima disso é dado o banimento do jogador que comete essa infração.

Outras, porém, embora não claramente colocadas, deveriam ser óbvias. Quando dizemos "faça as kills que sua consciência permitir" referimo-nos às kills contra adversários em condições justas, ou seja, até onde a habilidade individual ou em grupo o permite. Estreife na pista, por exemplo, embora não seja uma atitude "simpática" é tolerada porque de fato acontece em guerras reais. Outra atitude bem diferente, inexistente em qualquer código de guerra ou como fato, é combinar pelo radio com alguém do time adversário para que este sinalize ou facilite as kills, traindo os companheiros de time. Em tempos de guerra real tal atitude absurda seria motivo de fuzilamento por traição :)


Bom, aqui no =AW= vai dar apenas BAN :)

Embora mais difícil de pegar do que uma friendkill, ainda assim nós podemos identificá-la através de nossa observação ou de outros, e cruzando estas com o log do server.

Fica então a advertência pra que ninguém faça uso desse expediente.


SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
User avatar
33_Costa
Arataca
Arataca
Posts: 2451
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Curitiba

Post by 33_Costa »

:ban:

A que ponto chegamos, sem comentários.
31_CrossBones
Veterano
Veterano
Posts: 7408
Joined: 22 Aug 2004 21:00
Location: Santos/SP
Contact:

Post by 31_CrossBones »

:skull:

S!

Com certeza.....pode banir.

Manter um servidor e ainda esquentar a cabeça? Sem chance.

Ta começando a virar bagunça? Bane e esquece. :ban:

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
User avatar
Shinke
Marraio
Marraio
Posts: 1075
Joined: 14 Mar 2007 21:00
Location: Canoas/RS
Contact:

Post by Shinke »

S!

ainda bem que falaram sobre, pois eu já havia percebido isso... situações "estranhas" se passam...

é só banir um, que logo logo a coisa se ajeita!

abraço
Abraços,
Krauthein
01_Urubu
Engrenado
Engrenado
Posts: 2644
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Post by 01_Urubu »

Tem um ano que não jogo, e a falta de integridade e de caráter on line só piora heim....

Ocara que entra num time apenas para sinalizar os alvos para seus amigos que estão no outro time é das atitudes mais escrotas e calhordas que já soube em 10 anos de simulador, isso é de uma cretinice impar! Coisa de viciado, que faz qualquer coisa para obter seu prazerzinho...daqui a pouco até a bunda dá, se já não rola.....

Fala sério, o cara tem que ser MUITO escroto pra fazer isso :P
*Alis Grave Nil*
User avatar
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano
Posts: 3880
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: 1° GAvCaVi
Contact:

Post by 36_Killer-Ants »

S!

Lamentável termos chegado a esse ponto :evil:

Só lembrando que essa orientação foi passada aos admins do AW e caso seja detectada o banimento será imediato sem reportar a quem quer que seja dos demais squads. No caso da ausência de admins online, façam uma track e copiem o log para comprovar o vandalismo.

Esse assunto diz respeito ao fair-play e só cabe aos responsáveis por esse servidor, não vai adiantar que os COs venham solicitar desbanimento pois tal comportamento nocivo está ABAIXO do nível de qualquer defesa. Os demais squads são autônomos e nós também, portanto cada um administre seus pilotos e gerencie suas (ir)responsabilidades.


:drink:
K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
VF-1_Trex

Post by VF-1_Trex »

Salute,

Primeiro gostaria de parabeniza-los pelo excelente server, referencia de encontro dos esquadrões brasileiros e estrangeiros.
As missões históricas ou os GM são excelentes.
Tenho voado com certa regularidade e na maioria das vezes encontro pilotos virtuais que desejam se divertir com lealdade.
Contudo nem sempre isso tem acontecido.
Recentemente tive o desprazer de ser vítima de uma atitude desleal como a descrita , que a meu ver tem um único objetivo: estragar o jogo e afastar os participantes.
Meu objetivo nesta mensagem é cessar tais atitudes e para evitar desgastes desnecessários, se possível, prefiro omitir o nome do piloto.
Ficam os meus votos para que as atitudes tomadas restabeleçam a ordem.

Bons vôos.

VF-1_Trex.
User avatar
07_Phantom
Veterano
Veterano
Posts: 6802
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Post by 07_Phantom »

01_Urubu wrote:daqui a pouco até a bunda dá, se já não rola
Anuncia que vamos dar kills para quem liberar o toba que vc vai ver o que acontece, vai ter uns caras ai :roll: fazendo fila ...

Ban imediato sem pena nem dó . . .
SP!
Phantom
User avatar
LBR_GuntherRall
Posts: 118
Joined: 23 Apr 2003 21:00

Post by LBR_GuntherRall »

S!



Como Urubas disse , e incrivel como os viciados agem em busca de um prazerzinho, vou mais alem, o q um comportamento desses leva a nao ser o aumento de desprezo por este ser, no minimo deve ser doente a ponto de ser rejeitado por todos....

Eu estava no nosso VT junto com Trex e ouvi a cena, e na mesma hora desconfiei de quem era.... e ainda falei....

Sempre os mesmos caras, q mudam de nome pq ja foram banidos anteriormente e nao tem vergonha na cara e continuam a entrar la!

Realmente e coisa de gentalha!
LBR_Molders

Post by LBR_Molders »

uhaauhauhauha

bom eu sou smepre o beudo.......o fdp............o encreiqueiro...........e etc.

Bom tenho apenas quatro comentários a fazer: diante as evidências e por ordme de importância:

1 - Parabéns pela manutenção perene do server e da constância das regras.

2- DEMORÔ isso era mais previsível que ocorresse com esse bando...digo bando e não um Esquadrão...face aos exemplos dados outrora na BW.

3- Não sou nenhum santinho mas respeito a quem me respeita.

4- Não posso generalizar porque sei mas não vou citar nomes, qu ehá 3 membros lá que possuem ética e moral.

Bis Bald.
User avatar
42_Hildebrand
Arataca
Arataca
Posts: 2109
Joined: 27 Dec 2005 21:00
Location: 1ºGavcavi
Contact:

Post by 42_Hildebrand »

S!

Atitude de ratazana!!!
E exatamente igual a elas, ao menor barulho, somem... O nêgo deveria ser macho e se apresentar, mas pelo jeito a covardia, característica das ratazanas, prevalece!!

SP!
Gutierrez

Post by Gutierrez »

Sinceramente falando, o GAVCA está de parabéns!

Excelente atitude camaradas.

Tem meu apoio 100%


Aprontou, Ban na hora.

É como diz Donald Trump:

"Pessoas desleais. Livre-se delas! Você não precisa delas! Elas não servem para nada!"
User avatar
33_Costa
Arataca
Arataca
Posts: 2451
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Curitiba

Post by 33_Costa »

Passarinho que vive dentro da caixa não voa e ainda anda na propria merda!

Nossa!

:lol: :lol:
KZG_Macchi51

Post by KZG_Macchi51 »

S!

O AIRWARS é um server brasileiro em que tenho muito orgulho de voar, missões com significado e tals, mas até aparecer certas pessoas isso se torna um inferno.
Sendo que assim todos podemos ver e saber, não quero denunciar alguem por motivo besta, só tenho esperança de que volte a ser um meio de diversão e amizade como sempre foi.
Bruno

Post by Bruno »

Isso é coisa de gentinha medíocre, psicóticos e paranóicos.

Isso é uma doença e deve ser tratada! Se houver tratamento...

Esse tipo de história é antiga, gente que foi expulsa do GAVCA por motivos como cheater e depois montam um esquadrão cheater.

E uma pena porque estamos aqui para nos divertir e amenizar um pouco do stress do dia a dia, e tem gente que não sabe que o importante aqui é a diversão e a amizade.

Se seus únicos amigos estão aqui e se seu maior prazer está em vencer um jogo, por favor vá se tratar, vai ser melhor pra você.


PS.: Só pra relembrar uma velha história:

December 9th 2001
12:36:43 PM
What is your name?


SentaPua__11

What is the Title of your Web Site:


SentaPua_ or Senta a Pua!

Do you have any comments?


S~~ my friend TGIF_Tivan

I am your friend and former member of FAB, FAB_Mac, today entered the squadron SentaPua to help my new friends with this squadron. That is not one copies of the site gavca.com ( and neither we have interest in this , we want distance of them ) good , and they use the names BRA or Jambock is a joke they talk that the squadron SentaPua in which I belong is a copy of of them.

In a year of FAB received much offense by the terrorist Jambock__03, I am at this time helping my friends of SentaPua in this new divulging work of the Site.
We have 2 new links so that it do not have confusion.

SentaPua__11

http://www.sentapua.com
http://www.sentaapua.com

I thank at once
a good morning for you
Esse foi o campeão do lunáticos de TODOS OS TEMPOS!!! Parece que tem gente chegando perto.
Post Reply