BAUR gimbal

Forum dedicado a Joysticks, HOTAS, Track-Ir, Freetrack, contrôles e cockpit's tipo "faça você mesmo", etc.
User avatar
airwolf
Posts: 341
Joined: 22 Jul 2016 09:56

Re: BAUR gimbal

Post by airwolf »

Esse negócio de senha é complicado.

Esses tempo atrás fiz umas alterações de senha e, claro, esqueci quais eram. Consegui recuperar.

Agora, tento entrar quase toda a semana nos meus logins para não esquecer da senha.
What remorseless emperor commands me
I no longer govern my soul
I am completely immersed in darkness
As I turn my body away from the sun

White whale!! Holy grail!!
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: BAUR gimbal

Post by 21_Sokol1 »

Ufa, depois de 5 dias tentando combinar entre letras, números e caracteres consegui acertar a senha do forum (de 10 dígitos Image), vou ver pedir para o suporte da 1CGS mudar o email da conta. :P :)
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: BAUR gimbal

Post by 21_Sokol1 »

Fim da novela de senhas - não tem a ver com Baur gimbal como teve no começo da novela mas tem a ver com joystick. :arcadefreak: :rofl:

Não puz muita fé no suporte da 1CGS - então nem pedi para mudarem o email da conta do IL-2:B0S e continuei a quebrar a cabeça com o "quebra-cabeça" da senha do Gmail e hoje acertei. :)

Ai lá no Gmail tinha um email do suporte da 1CGS respondendo meu email dizendo: "Use o botão Reset Password" - Como se eu não tivesse tentado e explicado para eles que não tinha como acessar o email enviado... |(

Telefone para recuperar senha? Neres de Pitibiriba, excluir o número foi a primeira coisa que fiz. :P

Bom, acho que apesar de estar entrando na "idade do Condor" :lol: não comecei a caducar - ainda, encontrei uma razão lógica para todo esse imbróglio e dor de cabeça. :@

"Wall of text" :P

A josta do joystick Saitek Cyborg que uso de "quebra-galho", acontece que os pot's e/ou fios estão tão ruins que mover o joy X/Y move o throttle... e como é quebra-galho deixo assim mesmo. :P

Esse joy tem auto-calibração, quando pluga no micro ou liga o micro precisar girar o manche para ele achar o centro.

Quando o rWindows entra em hybernação desconecta a porta USB, quando volta o circuito do joy entende uma nova conecção e espera ser calibrado, geralmente faço isso quando entro nos jogos e noto que esta "torto".

Tá mas isso a ver com as passwords?

TUDO! :o

Ô Lei de Murphy. Acontece que estou - para não dizer outra coisa - "viciado" no The Long Dark e por causa da "tenosinovite estenosante" na mão esquerda uso esta "belezura" de joy para movimentar ao invez de usar os dedos no WASD, já que ele é ambidestro.

Para isso uso o Joy2Key para transformar os movimentos do joy em WASD.

E por isso o Joy2Key acaba ficando ligado o tempo todo, bem como o STEAM.

Assim jogo, pereco a paciência e saio, depois volto, etc, e tá tudo ligado. :)

Então o Murphy fez a festa.

Quando limpei o cache do Chrome e precisei digitar as senhas, a maioria não foi problema, porque sei cor e digito rápido, mas a do forum/gmail - que usei a ultima vez a ~3 meses - tenho que olhar no papel e "decifrar" o final, que é sempre diferente para cada senha e digitar.

Então, entre digitar o começo - comum e fácil de lembrar e "decifrar" e digitar o final, o Cyborg dava um spike, o Joy2Key pressionava alguma letra do WASD e assim as senhas nunca davam certo. :@

Hoje, quando parei a jogatina do The Long Dark, fechei o STEAM e o Joy2Key e sei lá porque resolvi tentar o Gmail mais uma vez e na segunda tentativa deu certo. :^)

Foi tão fácil que desconfiei de alguma coisa... lembrei do Joy2Key e liguei as pontas. :)
User avatar
40_Griffon
Ala
Ala
Posts: 1667
Joined: 17 Dec 2005 21:00
Location: Santos/SP

Re: BAUR gimbal

Post by 40_Griffon »

Então você não está sozinho nessa cara, o J2K também me pregou uma destas estes tempos.

Como tive que configura-lo para transformar os switches do throttle em on/off, tive que colocar as teclas do teclado, ai na hora de digitar alguma coisa, um dos switches estava como ON, ai começou do nada a colocar um monte de UUUUUUU na hora de digitar, só depois de desligar a opção do JtK para não iniciar com o Windows que tudo voltou ao normal. :lol:
Post Reply