VKB T-Rudder MK II review
Re: VKB T-Rudder MK II review
"Toe brakes" é frescura de gringo, controlo até as assombrações da Luftwaffe do DCS com o T-Rudder Axis2Button.
O BoS - "futuro" da simulação WWII - foi feito para joystick "3-in-1" (com twist rudder) assim toe brakes não faz falta para a Luftwaffe.
A meu ver a principal vantagem do T-Rudder é ser feito para "piloto de cadeira de escritório" - movimentando na vertical não força a coluna como os outros pedais se usados com estas cadeiras.
E justamente isto inviabiliza o "toe brakes" - igual pedal de helicoptero.
Mas a linha RDR da VKB tem Toe Brakes, ou um MFG Crosswind ou Slaw F-16, se quizer sair dos "plasticosos" Saitek e obsoleto CH.
O BoS - "futuro" da simulação WWII - foi feito para joystick "3-in-1" (com twist rudder) assim toe brakes não faz falta para a Luftwaffe.
A meu ver a principal vantagem do T-Rudder é ser feito para "piloto de cadeira de escritório" - movimentando na vertical não força a coluna como os outros pedais se usados com estas cadeiras.
E justamente isto inviabiliza o "toe brakes" - igual pedal de helicoptero.
Mas a linha RDR da VKB tem Toe Brakes, ou um MFG Crosswind ou Slaw F-16, se quizer sair dos "plasticosos" Saitek e obsoleto CH.
Re: VKB T-Rudder MK II review
de quanto foi a "enrabada" "dilmista"?
- 40_Griffon
- Ala
- Posts: 1667
- Joined: 17 Dec 2005 21:00
- Location: Santos/SP
Re: VKB T-Rudder MK II review
Nas palavras do president Jason Williams da Stratojet Flight Controllers.
Ou seja, eles até enviam, mas já até sabem da mordida da Dilma em tudo o que vem de lá de fora.Shipping to you is a huge amount. $206 USD. So your total would be $415.99. Not very economical and you might have to pay duties and taxes on top of that.
Re: VKB T-Rudder MK II review
Meio sem lógica este frete de 206$... deve ser FEDEX deluxe - (Courier's garante 100% a cobrança dos impostos (60%+II) e taxas extras). Sairia mais barato comprar um MFG Crosswind da Croacia.
Comprando com a da VKB (Rússia) é enviado da China por um frete de 30$.
O angú no caso é a dificuldade de enviar o pagamento, tem que usar Western Union
ou algum banco internacional.
Mas esse pedal não é para "virpilovs" "Joe Toe Brakes", já que estes consideram
mais importante frear do que voar...
Comprando com a da VKB (Rússia) é enviado da China por um frete de 30$.
O angú no caso é a dificuldade de enviar o pagamento, tem que usar Western Union
ou algum banco internacional.
Mas esse pedal não é para "virpilovs" "Joe Toe Brakes", já que estes consideram
mais importante frear do que voar...
- 40_Griffon
- Ala
- Posts: 1667
- Joined: 17 Dec 2005 21:00
- Location: Santos/SP
Re: VKB T-Rudder MK II review
É, ele disse que não manda via correio americano, pois fica cabreiro com extravios, eu pedi pra ele um orçamento em frete standard também.
Como te falei via MP, o Jean da Macbare Cockpits está preparando uma linha mais acessível de pedais com toe brakes (sim tem que ter ) estilo os pedais do Cessna 172, todos com hall sensor, o que já vai dar de dez a zero nos Saitrekos que vendem por aqui. O legal também são os planos para fazer alguns grips personalizados no estilo WWII (109 e Spit).
Agora é esperar, enquanto isso vou ler uns livros e continuar a jogar TheHunter.
Como te falei via MP, o Jean da Macbare Cockpits está preparando uma linha mais acessível de pedais com toe brakes (sim tem que ter ) estilo os pedais do Cessna 172, todos com hall sensor, o que já vai dar de dez a zero nos Saitrekos que vendem por aqui. O legal também são os planos para fazer alguns grips personalizados no estilo WWII (109 e Spit).
Agora é esperar, enquanto isso vou ler uns livros e continuar a jogar TheHunter.
Re: VKB T-Rudder MK II review
Então a solução tem que ser "BR" - veja que aquele Frankestein da GS vendeu bem.LuisF wrote:, o Jean da Macbare Cockpits está preparando uma linha mais acessível de pedais com toe brakes (sim tem que ter )
Com o conhecimento sobre pedais hoje existente, disseminados pela Internet,
as facilidades de corte de metal a laser, HALL sensor, ou melhor "angle sensor"
como o MagRez, MMSens, fica viável.
Não vai ficar barato, mas considerando o preço absurdo dos Sait'treko por aqui,
plenamente viável.
Só de curiosidade faça uma cotação com o Slaw para ver qual seria o frete da Croacia (não é o da Simudza), procure "slaw pedal" no Facebook.
- 40_Griffon
- Ala
- Posts: 1667
- Joined: 17 Dec 2005 21:00
- Location: Santos/SP
Re: VKB T-Rudder MK II review
Só nascendo europeu ou americano na proxima encarnação, do contrário com a situação do câmbio atual tendo em vista o Euro a R$ 4,00+, no way pra comprar um Slaw Pedal. Esse do 109 é top demais.LuisF wrote:Só de curiosidade faça uma cotação com o Slaw para ver qual seria o frete da Croacia (não é o da Simudza), procure "slaw pedal" no Facebook.
Will be available this pedals. BF109 Cam Damper Mode. Damper is not included. It is a mode only. The pedals work without a damper. You can buy it on Ebay http://www.ebay.com/itm/Black-CNC-Steer ... 1520624771. The cost is 330 EUR + 90 EUR shipping to Brasil. Payment - bank transfer after your pedals are ready. Waiting time - at least 2,5 month or little more if you are on the waiting list.
Foi isso que ele me passou por e-mail.
Pelo tempo de espera já da pra perceber o quanto o cara tem de pedido, os pedais devem ser realmente muito bons.
Re: VKB T-Rudder MK II review
Ééééé, com os impostos sairia por quase R$ 3.000,00!!!
Veja só, este pedal pesa uns tres T-Rudder e o frete é 90 Euros (103$), vindo da Croacia, já no frete dos EUA para o T-Rudder querem o dobro...
Veja só, este pedal pesa uns tres T-Rudder e o frete é 90 Euros (103$), vindo da Croacia, já no frete dos EUA para o T-Rudder querem o dobro...
Re: VKB T-Rudder MK II review
S!
Lindão! Se pagassem o que pagam ao Lula por uma palestra eu comprava
SP!
Lindão! Se pagassem o que pagam ao Lula por uma palestra eu comprava
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
- 40_Griffon
- Ala
- Posts: 1667
- Joined: 17 Dec 2005 21:00
- Location: Santos/SP
Re: VKB T-Rudder MK II review
Gostei de ler isso que o Jason colocou aqui.
Resta saber como que iria funcionar.
http://forum.il2sturmovik.com/topic/180 ... er-pedals/VKB is working on a "virtual toe brake". This feature will be added via a firmware update in the future. Soviet brakes don't use traditional toe brakes as we know. They are great pedals.
Jason
Resta saber como que iria funcionar.
Re: VKB T-Rudder MK II review
Eu acho que esse papo ai é conversa fiada de vendedor, na verdade o que a VKB falou no forum Russo é o A2B. Eles (VKB) nem sabiam que no BoS pode usar "diferential brakes" nos aviões da Luftwaffe. Agora sabem.
Re: VKB T-Rudder MK II review
Review do T-Rudder na Mudspike:
http://www.mudspike.com/vkb-t-rudder-mk-iii/
"Tecnicamente" o "review" do Sokol1 esta mais informativo.
http://www.mudspike.com/vkb-t-rudder-mk-iii/
"Tecnicamente" o "review" do Sokol1 esta mais informativo.
Re: VKB T-Rudder MK II review
Bom, parece que o "virtual toe brakes" sairá: O eixo do leme emulara dois eixos virtuais para os "joe-brakes".
VKB(GT): "We are developing a more advanced algorithm to control the mixing axes separate wheel brakes."
VKB(GT): "We are developing a more advanced algorithm to control the mixing axes separate wheel brakes."