JOYSTICK WARTHOG POR R$ 460,00 NO SHOPTIME!!!!

Forum dedicado a Joysticks, HOTAS, Track-Ir, Freetrack, contrôles e cockpit's tipo "faça você mesmo", etc.
Post Reply
User avatar
40_Griffon
Ala
Ala
Posts: 1667
Joined: 17 Dec 2005 21:00
Location: Santos/SP

JOYSTICK WARTHOG POR R$ 460,00 NO SHOPTIME!!!!

Post by 40_Griffon »

http://www.shoptime.com.br/produto/1167 ... t-stick-pc

Só o Joystick!!!!

Meu presente de Natal :rock: :rock: :rock: :rock: :rock:
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: JOYSTICK WARTHOG POR R$ 460,00 NO SHOPTIME!!!!

Post by 21_Sokol1 »

Depois da minha experiência com o F-22 PRO que é ligeiramente menor o Warthog nem pensar em grip F-"something", tem que usar "extensão" de dedo para alcançar o POV HAT e o 'ordnance button'... sem falar de 1/2 kilo de força para pressionar o segundo estágio do gatilho...

Mas o preço esta ótimo, da vontade de comprar para "aproveitar a promoção...
custa mais de 200$ na Thrustmaster, e não pense duas vezes, estas "bug-promoções"
online duram poucas horas (ou descobrem o "bug" ou zera o estoque).

Sokol1
User avatar
40_Griffon
Ala
Ala
Posts: 1667
Joined: 17 Dec 2005 21:00
Location: Santos/SP

Re: JOYSTICK WARTHOG POR R$ 460,00 NO SHOPTIME!!!!

Post by 40_Griffon »

Haaa nem pensei duas vezes caras, já cliquei TAKE MY MONEY direto. :rofl:

Quando ele chegar, vou passar pra frente o meu CH Fighterstick, agora que ele está renovado acho que consigo cobrir metade do buraco :lol: , já tenho no armário um Sidewinder FF2 então não quero ficar lá em casa com uma coleção de joysticks :lol:

Can't wait :P
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: JOYSTICK WARTHOG POR R$ 460,00 NO SHOPTIME!!!!

Post by 21_Sokol1 »

Fez bom negócio, no próximo ano acredito que finalmente havera grips alternativos compativeis com a base to Warthog, como o KG13. :)

E como esta acostumado com o Fighterstick, é o mesmo arranjo "F-16", só que um pouco maior, vá espichando os dedos. :)

Sokol1
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: JOYSTICK WARTHOG POR R$ 460,00 NO SHOPTIME!!!!

Post by 28_Condor »

S!

Natal, décimo-terceiro, não resisti :P

Culpa de vocês de tanto falar em Hall, estava me sentindo um dinossauro com meu aviator :P


SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
User avatar
SK_Sparrer
Posts: 205
Joined: 13 Mar 2004 21:00
Contact:

Re: JOYSTICK WARTHOG POR R$ 460,00 NO SHOPTIME!!!!

Post by SK_Sparrer »

S!

Como q faz pra ter um throttle depois ? Da pra comprar algum separado ? e leme gay tem?

Não sei se caso ou compro um manche :lol:
User avatar
40_Griffon
Ala
Ala
Posts: 1667
Joined: 17 Dec 2005 21:00
Location: Santos/SP

Re: JOYSTICK WARTHOG POR R$ 460,00 NO SHOPTIME!!!!

Post by 40_Griffon »

Yheaaa, bem vindo ao clube Condor. Agora nós também teremos o conjunto CH Pro Throttle + Pro Pedals + Warthog 8)

E Sparrer, da na boa, como eu citei, eu e o Condor usamos um CH Pro Throttle + CH Pro Pedals, da pra usar sem brema. O Warthog não possui leme então logo se torna obrigatório o uso de um pedal, a não ser que você jogue Tom Clancy's H.A.W.X :rofl:
User avatar
Göcking
Posts: 259
Joined: 18 Jun 2010 21:04
Location: Santa Luzia - MG

Re: JOYSTICK WARTHOG POR R$ 460,00 NO SHOPTIME!!!!

Post by Göcking »

S!

Parabéns senhores pela aquisição.

Eu também tenho o conjunto Warthog e estou muito satisfeito.

Como é da China, só não se esqueçam de dar uma conferida detalhada no equipamento para evitar problemas ;) .

viewtopic.php?f=49&t=20120&start=30


Ótimos voos.


SP!
"Que homem é o homem que não faz o mundo em que vive melhor."
User avatar
SK_Senshi
Posts: 163
Joined: 06 Dec 2007 21:00

Re: JOYSTICK WARTHOG POR R$ 460,00 NO SHOPTIME!!!!

Post by SK_Senshi »

Leme é coisa secundária griffon.... :p
User avatar
40_Griffon
Ala
Ala
Posts: 1667
Joined: 17 Dec 2005 21:00
Location: Santos/SP

Re: JOYSTICK WARTHOG POR R$ 460,00 NO SHOPTIME!!!!

Post by 40_Griffon »

SK_Senshi wrote:Leme é coisa secundária griffon.... :p
É, na era moderna pode até ser secundário, mas pula pro DCS Mustang e tenta tirar ele do chão só no joystick :P

Obrigado e valeu pela dica, Göcking, quando ele chegar (só dia 3 agora |( ) vou fazer um check up com as dicas do tópico que você passou. ;)
User avatar
SK_Senshi
Posts: 163
Joined: 06 Dec 2007 21:00

Re: JOYSTICK WARTHOG POR R$ 460,00 NO SHOPTIME!!!!

Post by SK_Senshi »

Essa história de dar pedal na dep é beeeeeem pior na era não tão moderna assim... :p
User avatar
SK_Sparrer
Posts: 205
Joined: 13 Mar 2004 21:00
Contact:

Re: JOYSTICK WARTHOG POR R$ 460,00 NO SHOPTIME!!!!

Post by SK_Sparrer »

S!


Quanto sai um CH Pro Throttle e o CH Pro Pedal ? nao achei na net

São bons mesmo, valem a pena ?

Ou é melhor esperar esse x-55 ? e nunca mais na vida ter que gastar com joy ? Tenho um MS Precision 2, esta meio caidinho mas ta indo...tb com uns 12 anos

Puxa e ainda vou ter q trocar o computador tb em breve :sweat:

Melhor não casar
User avatar
40_Griffon
Ala
Ala
Posts: 1667
Joined: 17 Dec 2005 21:00
Location: Santos/SP

Re: JOYSTICK WARTHOG POR R$ 460,00 NO SHOPTIME!!!!

Post by 40_Griffon »

O Throttle, sai em média R$ 550,00 reais, eu na época que comprei era muito bundão pra mandar vir dos EUA então acabei comprando na macbarecockpits.com.br, no E-bay você encontra, se tiver costume de comprar coisa de fora então fica tranquilo, o ruim é a demora. O pedal vira em mexe você encontra um no Mercado Livre, foi lá que eu comprei o meu, depois de uma reformada e de uma limpeza nos pots ele ficou 100%

O meu Throttle vai fazer 3 anos e ainda está funcionando como no primeiro dia, os produtos da CH Products em termos de durabilidade são os melhores do mercado. A precisão e o suporte deles também não deixa a desejar.

Entre Saitek e CH Products, não tem nem comparação.

O Condor mandou vir um CH Pedals do outro lado do rio, veja com ele qual foi o esquema e com qual vendedor ele pegou. ;)

Abraço.
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: JOYSTICK WARTHOG POR R$ 460,00 NO SHOPTIME!!!!

Post by 21_Sokol1 »

SK_Sparrer wrote:S!

Como q faz pra ter um throttle depois ? Da pra comprar algum separado ?

Voce pode usar com qualquer throttle USB que funcione standalone.

O da Thrustmaster ainda não é vendido separado do joy - embora devessem vender, haja visto a quantidade de throttle brickados (aqui o único cara que conheço que comprou um "HOTAS Warthog" o throttle durou 3 meses - sendo usado para pilotar "Boeing" no FSX).

FYI - Compradores do joy standalone não se assustem, a "brickagem" afeta só o throttle. ;)

Tem o CH PRO Throttle, que é "replica" (já que simuleiros gostam de replicas... :wasntme: ) de uma "mandioca com uns cogumelos nascendo numa ponta". :P :rofl:

Existe o da Gametrix, uma cópia simplificada e barata, mas com sensor MaRS, do throttle do Saitek X-52, talvez no próximo ano a Flightsimcontrols importe, o ruim é que ela fica na Europa e portando o preço será em Euros.

Tem tambem os Throttle Quadrants da CH e da Saitek, adequados para WWII mas não para "Jets".

E tambem pode usar o joy com um throttle homemade baseado em qualquer controlador USB - BU0836, MMjoy, "guts" de josytick.

BTW - Este joy custa 205 Euros na Simw, portando o preço do Shoptime está(va) " um presente de Natal". :)
e nunca mais na vida ter que gastar com joy ?
"Iscto non ecxiste!" Ainda mais Saitek.... E veja o caso do Grifon, compra joy todo ano. :lol: :rofl:

Sokol1
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: JOYSTICK WARTHOG POR R$ 460,00 NO SHOPTIME!!!!

Post by 28_Condor »

S!
LuisF wrote:
O Condor mandou vir um CH Pedals do outro lado do rio, veja com ele qual foi o esquema e com qual vendedor ele pegou. ;)

Abraço.
Na verdade do outro lado do oceano :P

Catei pelo ebay os dois CH, fui pelo preço mais abarato possível com tanto que a reputação do vendedor fosse boa. Não lembro quanto gastei, mas sei que foi MUITO menos que comprando por aqui...


SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Post Reply