Gearbox confirma produção de novo Brothers in Arms

DoD, Team Fortress 2, ARMA, Paciência Online e tudo mais que der alegria para a moçada
Post Reply
User avatar
saraiva
Manicaca
Manicaca
Posts: 632
Joined: 08 Jul 2009 21:00
Location: Joinville, SC.
Contact:

Gearbox confirma produção de novo Brothers in Arms

Post by saraiva »

Preparem suas espingardas: Gearbox confirma produção de novo Brothers in Arms

17/07/2015 17:00
Image

Hora de voltar aos campos de batalha, fãs de tiros em primeira pessoa táticos. A Gearbox confirmou que está desenvolvendo um novo jogo da franquia "Brothers In Arms".

Em entrevista ao site IGN, Randy Pitchford, adiantou que a produtora vem trabalhando em um novo jogo da série. Mas o novo game ainda está na fase dos rabiscos, precisando de mais investimentos e parcerias para ver a luz do dia. Por isso, o lançamento ainda deve demorar.

O próximo Brothers in Arms precisa ser autêntico e nós temos trabalhado com esse foco. Sinto que ainda temos trabalhos incompletos tanto na ficção quanto na história e eu gostaria de finalizar isso. Infelizmente, isso demanda muitos recursos, energia e dinheiro para fazer o que precisa ser feito.
Então não é algo que eu possa fazer sozinho. preciso de boas parcerias, colabores e produtores criativos para continuar com tudo. Sinto que estou bem no começo disso tudo. Uma vez que tenhamos firmado isso tudo, poderemos "dar um gás" e nós anunciaremos nosso projeto. Estamos na fase de incubação, mas com o "dedinho" já na próxima.
Randy Pitchford, da Gearbox


"Brothers In Arms" começou em 2005, com o episódio "Road To Hill 30", para PC, PS2 e Xbox. O jogo foi muito recebido pela crítica e público, recendo outras 10 novas versões. O game mais recente da franquia é "Brothers In Arms 3: Sons of War", lançado em 2014 para iOS e Android.

Fonte: http://adrenaline.uol.com.br/2015/07/17 ... s-in-arms/
A morte de qualquer homem me diminui, porque eu sou parte da
humanidade; e por isso, nunca procure saber por quem os sinos dobram,
eles dobram por ti. - John Donne
Post Reply