Tom Clancy's Ghost Recon® Wildlands

DoD, Team Fortress 2, ARMA, Paciência Online e tudo mais que der alegria para a moçada
Post Reply
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Tom Clancy's Ghost Recon® Wildlands

Post by 28_Condor »

S!

http://store.steampowered.com/app/460930/

Segundo PH o gameplay mudou e está mais realista, tomou um tiro na cabeça morreu, como deve ser, e não após 200 tiros :P



SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: Tom Clancy's Ghost Recon® Wildlands

Post by 21_Sokol1 »

Joguei o free weekend do beta, desligando HUD, GPS e etc, achei divertido mas bem arcade. :P

Alías falando de arcade passei uma raiva danada, desliguei o joy mas esqueci do T-Ruder, o jogo cismou que era um controle de XBox e não deixava usar o teclado mouse direito. :P

O mapa "bolivariano" é muito legal, com trafego, pessoas nas ruas e estradas, uma espécie de FarCry3 world aperfeiçoado, mas fica a dever para os mapas de WD2, GTA's.

Já a fisica do jogo em geral é bem sem vergonha, os carros passam por cima de pedras, arvores - mas empacam nos cactus, sobe rampas de quase 90 graus (o jogador também).
Se no FarCry3 atirar num pneu estoura, no Wildlands só deixa um decal no local... O helicoptero voa para frente a uns 50 KM/H no máximo, já para trás vai mais rápido. :P

Espera-se que a Ubi melhore no lançamento, já que a reclamação sobre controle de veículos foi geral durante o beta.

Já a IA do jogo passa vergonha para a do FarCry3 (a mecânica das missões, "fast travel"... lembram muito o FarCry3), não aciona alarme se ve um dos companheiros mortos e raramente acertam o primeiro tiro.

Pelo que notei os membros dos seu time são "bullet proof", não vi nenhum morrer, nem reclamaram do meu "friendly fire". :P

Mas te socorrem rapidinho quando tu é ferido. :)

Nota-se que tudo é feito para agradar o público alvo, o jogador de console que joga com todos os "aids" habilitados e que quer diversão fácil e rápida.

O ponto forte do jogo - que aumenta o fator diversão - é a possibilidade de jogar a campanha em COOP com mais 3 pessoas.

MP parece que será um 4x4 .

https://www.youtube.com/watch?v=OquwR23bt1Q[/video]

O mais chato é só ter visão em 3ª pessoa... |(

Pelo menos dá para usar "iron sight". :)



Os "BR ispertus" estão comprando no STEAM da India, lá sai por ~R$ 80.
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: Tom Clancy's Ghost Recon® Wildlands

Post by 21_Sokol1 »

User avatar
40_Griffon
Ala
Ala
Posts: 1667
Joined: 17 Dec 2005 21:00
Location: Santos/SP

Re: Tom Clancy's Ghost Recon® Wildlands

Post by 40_Griffon »

Pô, se tivesse como alterar para primeira e terceira pessoa como no Star Wars Battlefront seria perfeito. To me segurando pra comprar, mas ultimamente com a volta dos estudos o tempo que sobra eu to usando no TheHunter Call of the Wild. :lol:
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: Tom Clancy's Ghost Recon® Wildlands

Post by 21_Sokol1 »

Worth a buy?

Image

https://www.youtube.com/watch?v=VreVRkCz658[/video]

Estou coçando a mão (fudida, dedos para WASD já era) para comprar... mas primeiro preciso comprar um controle XBox 360. :P
Post Reply