Verdun

DoD, Team Fortress 2, ARMA, Paciência Online e tudo mais que der alegria para a moçada
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28_Condor
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Verdun

Post by 28_Condor »

S!

Saiu em modo antecipado este shooter da WWI:

https://www.youtube.com/watch?v=fyeVNXmFI_c[/video]

http://store.steampowered.com/app/24286 ... 1200__1214

Não captei qual o engine, mas graficamente parece muito bom. Historicamente, parece detalhado na ambientação. Não sei quanto a jogabilidade mas parece interessante.

Página dos devs:

http://www.verdungame.com



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Re: Verdun

Post by 21_Sokol1 »

WW I trench warfare sem baionetas? :?:
The more experience (XP) you and your squad mates earn together, the more powerful your squad will become..
:P

O Engine é o Unity (?).

No forum tem mané reclamado que o jogo é "sluggish" (deve ser falta de canguru e coelho)...

E ... we NEED tanks, planes, cavalry and zombies!

Detalhe, tem que ser NAZI zombies (em 1914-18). :!:

Sem falar do "tradicional" É melhor que RO2?

Neste quesito ganhou do Bo$:

"I recently bought the game played for about 5 minutes. It was laggin full and I didnt like that much. In fact, I didnt like it at all. What can I do in order to get a refund."

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28_Condor
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Re: Verdun

Post by 28_Condor »

S!

Quanto a isso não há o que fazer, há milhões de idiotizados por COD & Cia., espero que os devs façam ouvidos moucos :P

Agora, não ter baioneta é grave hein. Bem, tá em WIP. Vou pegar porque acho que temos que incentivar não só os simuladores de vôo como games históricos como esse, aliás da WWI são uma verdadeira raridade!



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Re: Verdun

Post by 28_Condor »

S!

http://en.wikipedia.org/wiki/Verdun_(video_game)

O engine é o Unity mesmo (é bom?). Teve boa recepção até agora: 7.9 no Metacritic e 88% de positivos no steam. Se você levar em conta que é um shooter "sluggish" da WWI são notas excelentes...



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Re: Verdun

Post by 21_Sokol1 »

Comparando com o engine Unreal usado no Ro2 o Unity é bem mais "leve".

Agora o jogo esta muito cru, por hora não tem

bullet drop
recoil


Além de "balance" para todo o lado... Parece que a proposta não é ser "histórico" e sim popular (acho que já ouvi isso...) :P :lol:

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Re: Verdun

Post by 28_Condor »

S!

Eita, se quer fazer um FPS popular faça um tipo COD, já que se não tiver mira laser, gps nos inimigos e todo tipo de tranqueira sci-fi nos XP não vai ser popular mesmo...



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Re: Verdun

Post by 44_Santo »

Parece bom, tenho o Unity instalado na minha máquina e fizemos um joguinho plataforma nele para android como projeto de final de curso.
É muito bom trabalhar com o Unity, geralmente se programa em C#.
A Unreal é a engine mais pesada que existe, o RO2 engasga em máquinas que não deveria engasgar ainda mais por ser um simples FPS.
Essa questão de baioneta e bullet drop não é problema para o Unity, é muito simples de implementar.



santo.
Senta a Pua!

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Re: Verdun

Post by 28_Condor »

S!

O jogo é mais leve literalmente: tem menos de 2 gigas :geek:

A principio você fica incomodado com estado crú do game: as configurações não funcionam direito, a navegação entre os menus não é das melhores e você passa de uma missão pra outra sem ser informado direito do que acontece, qual a missão, etc. Mas fiquei fissurado pela recriação do ambiente de trincheira, bastante intrincado (mas não totalmente funcional, há trincheiras que são poços sem saída e espaços através dos quais deveria ser possível se arrastar...), ficar em pé ou até agachado é chamar um tiro na cabeça (morri várias vezes antes de entender isso), é preciso se arrastar na lama com cuidado pra avançar e explorar o terreno para ir fazendo ciladas para os que não tem paciência (talvez por isso a reclamação de ser "sluggish"). É possível correr um pouco mais dentro das trincheiras, mas você pode cair em tocais ao fazer isso (matei vários que fizeram isso :devil: ). Há um paradoxo: dá pra correr mais que no RO2 e com o campo de visão tão estável que parece mecânico (espero que melhorem essa parte), mas em compensação os bonecos inimigos são graficamente melhor definidos (e a profundidade de campo é muito melhor que no RO2 ou outros) e correm numa velocidade que dá pra acompanhar com a mira (os pulos são humanos, não de canguru :P ). Quando implementarem o 'drop bullet' deverá ficar mais difícil.

O gaymeplay infelizmente segue a tendência atual dos XP, mas é algo que não me incomodou, em comparação com o resto. Tem baioneta sim, mas tem que desbloquear :P


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Re: Verdun

Post by 21_Sokol1 »

O gaymeplay infelizmente segue a tendência atual dos XP
É no final de cada partida como no Ro2/BoS SP ou fica subindo "+xyXP" na tela quando acerta alguém?
correm numa velocidade que dá pra acompanhar com a mira
No RO2 isso é difícil, a velocidade da corrida é exagerada... |(
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Re: Verdun

Post by 28_Condor »

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Mapa para comemoração natalina :)

https://www.youtube.com/watch?v=8Fj8V899h6c[/video]



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Re: Verdun

Post by 21_Sokol1 »

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Re: Verdun

Post by 21_Sokol1 »

Condor,

Filme sobre o natal de 1914 no Western Front.

Joyeux Noël (2005)

https://www.youtube.com/watch?v=fighueJTqKs[/video]

O filme, em partes, com legendas em inglês: https://www.youtube.com/watch?v=q2RnQXpOZWM


EDIT - Full, upado...~30 minutos atrás. :o

https://www.youtube.com/watch?v=FZzjQLjMTHQ

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Re: Verdun

Post by 28_Condor »

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Bacana, vou assistir na virada de ano, já que o Natal já passou :)



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Re: Verdun

Post by 28_Condor »

S!

Mas esse filme aí é uma hora e meia só de logo da universal :P :lol:


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Re: Verdun

Post by 21_Sokol1 »

Como anda o "Eastern Front"?

O jogo deve ser lançado dia 28/4.

https://www.youtube.com/watch?v=vlEkPF26eYA#t=106[/video]
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