UNREAL 4 engine

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21_Sokol1
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UNREAL 4 engine

Post by 21_Sokol1 »

Obviamente você precisa de uma VGA, CPU e monitore capazes de rodar games em 4k. :P

https://www.youtube.com/watch?v=_nLGoqqDc0w[/video]

http://www.gamespot.com/articles/these- ... 0-6428589/
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44_Santo
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Re: UNREAL 4 engine

Post by 44_Santo »

Quando se faz um ambiente semi-estático sem personagens, objetos e sem processamento de AI tudo fica lindo e maravilhoso.
Mas todo jogo feito em engine Unreal roda mais lento do que jogos com o mesmo nível de detalhes e gráficos em outras engines.
Dizem que é mais fácil e rápido trabalhar com a Unreal engine, mas toda facilidade tem seu preço.



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28_Condor
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Re: UNREAL 4 engine

Post by 28_Condor »

S!

Deve ser mais rápido mesmo, olha esse vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=FRxnKYy62KE#t=23[/video]

É o código adicional para uma interface mais amigável e rápida a que torna o código final mais pesado?


SP!
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44_Santo
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Re: UNREAL 4 engine

Post by 44_Santo »

Geralmente acabam desenvolvendo a engine para trabalhar com linguagem de alto nível e pouco otimizada.
Quanto maior o nível da linguagem, mais longe da linguagem de máquina e consequentemente mais lento será o resultado.
Porém isso não é uma regra.
Com uma equipe de programadores bons em otimização de código é possível tornar o código mais enxuto e leve, ainda que seja em alto nível de linguagem e cheia de métodos prontos.
Parece que é isso que eles não tem, ao contrário do pessoal da Cry Engine.
Além disso a Engine Unreal é bem conhecida pelos seus bugs, que podem tornar algum processo mais lento ou até dar crash. Quando o bug está na engine, pouco ou nada se pode fazer para corrigí-lo, em alguns casos é possível contorná-lo utilizando-se de outros métodos para se fazer a mesma coisa.
Essa é a maior dificuldade do pessoal do ATAG, muitos dos bugs estão na engine do IL-2 e, a não ser que seja possível fazer engenharia reversa da engine, é quase impossível corrigir, mas apenas contornar em alguns casos.



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