Page 1 of 1

JetWar

Posted: 24 Apr 2018 07:47
by saraiva
Image

Image

Image

Inicialmente, este projeto começou quando alguns de nós tocamos com o mod X-4 do Twister, usando um modelo hackeado de pele fraca que estava colado na lateral de um sabre que o CirX tinha colocado de volta. Desde então, evoluiu para um complemento completamente novo para o IL-2, que vai além da adição de novas aeronaves. Como está, este projeto tem sido um dos maiores projetos de modulação comunitária já realizados na IL-2 (com exceção da UP) e envolveu numerosos modders, que contribuíram de várias maneiras.

O objetivo do projeto é introduzir conceitos modernos de guerra aérea na IL-2. Para começar, escolhemos a década de 1950 até o início da década de 1960, que viu uma grande mudança no design de aeronaves, tipos de armas e táticas usadas. Naquele curto espaço de tempo, as aeronaves passaram de subsônicas a exceder Mach 2, as armas foram postas de lado e os mísseis se tornaram a nova ameaça mortal no céu. O design do motor também mudou rapidamente, com uma triplicação de potência observada em alguns modelos (por exemplo, Rolls Royce Avon), o advento do pós-combustor e, acima de tudo, um enorme aumento na confiabilidade! Este período também viu inúmeros conflitos esquecidos, incluindo a Crise do Estreito de Taiwan, a Emergência da Malásia / Insurgência Indonésia, a Segunda Guerra Indo-Paquistanesa e, claro, o início do conhecido conflito do Vietnã.

Este pacote será lançado somente para o 4.10 e será compatível com o Mod Activator e o próximo Ultrapack ou mod pack de comunidade (além de ser incluído no Histomod a seu critério). O primeiro lançamento será este pacote 'core', cujos detalhes podem ser encontrados abaixo. Complementos devem ser seguidos, como o Hawker Hunter e o pacote F9F Cougar. Então, sem mais delongas, aqui está IL-2 1956 - The Jet Era ...

http://www.aviatormodteam.xtreemhost.co ... 6.html?i=1

Re: JetWar

Posted: 24 Apr 2018 15:16
by 21_Sokol1
Quem diria, painel do '46 com este nível de detalhe:

Image

Re: JetWar

Posted: 04 May 2018 19:38
by airwolf
Saraiva, vc faz parte do time que faz esse updates? Que tipo de ferramentas vc usa?

Re: JetWar

Posted: 04 May 2018 20:06
by saraiva
airwolf wrote: 04 May 2018 19:38 Saraiva, vc faz parte do time que faz esse updates? Que tipo de ferramentas vc usa?
Não, não faço, quem me dera! Teria o trabalho dos sonhos! ;(

Re: JetWar

Posted: 04 May 2018 21:03
by airwolf
Você já pensou em desenvolver aeronaves para simuladores?

Re: JetWar

Posted: 05 May 2018 08:29
by saraiva
airwolf wrote: 04 May 2018 21:03 Você já pensou em desenvolver aeronaves para simuladores?
Estou estudando para aprender modelagem no Blender 3D, mas a curva de aprendizagem é grande. Se me pedir para fazer perfis de aeronaves é bem fácil, mas os programas 3D tem procedimentos totalmente diferentes dos programas vetoriais e de tratamento de imagens. Ainda chego lá. Fiquei surpreso em ver que modelistas já estão usando o Blender para isso e que editores de vídeo estão migrando do Adobe Premiere e After Effects para fazerem edição no Blender! É bem completo, poderoso e gratuito. Quero me juntar a turma deste site:
http://www.military-meshes.com/forum/

Image

Re: JetWar

Posted: 08 May 2018 18:15
by saraiva
Um exercício de modelagem e animação:

https://www.facebook.com/niltonpess/vid ... 503215065/[/video]