CloD - "O mistério da Nose Art"

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
Post Reply
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

CloD - "O mistério da Nose Art"

Post by 21_Sokol1 »

Estava editando as missões do "training" a pedido de um sujeito, mudando o início de "parked", na aréa de estacionamento para "scramble", com o avião no início da pista,
pois taxiar com vento no CloD não ensina nada a ninguém a não ser ter paciência de Jó...

Uma coisa que sempre intrigou é que embora as tais missões tenham várias ações por scrip, não tem scripts associados na pasta das missões... devem estar nos arquivos encriptados... ?

A outra foi essa:

Image
http://postimg.org/image/eurh3bhmp/full/

Tentativas anteriores de mostrar uma "nose arte" nunca funcionaram, mas como o DH-82 estava configurado com elas apareceram.... :?:

Pelo que vi a "nose art" só aparece neste modelo de avião (tiger Moth) e se ele fizer parte do regimento "London School of Flight", que por coincidência era o das missões "training".
It's CloD. :P
Last edited by 21_Sokol1 on 14 Mar 2016 19:13, edited 1 time in total.
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: CloD - "Mistério"

Post by 21_Sokol1 »

:)

Image
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: CloD - "Mistério"

Post by 28_Condor »

S!

Consertaram?

Eu também não consigo colocar o número "28" na cauda, ou se aparece não consigo ver...


SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: CloD - "Mistério"

Post by 21_Sokol1 »

Sei não, mas depois que falei - pela 2ª vez - que apareciam no Tiger Moth, descobriram o está o bug.

O "serial number" aparece na fuselagem, à frente do estabilizador se as "marks" estiverem ON.
Se estiver usando uma custom skin (que só você vê no ATAG - e não aparece nas tracks) com números
não pode habilitar as "marks" ou sobrepoem.
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: CloD - "O mistério da Nose Art"

Post by 21_Sokol1 »

Mera questão de incuir em um arquivo de texto - protegido - com a posição da Nose Art faltante para os outros aviões.

Image
upload photo

Se eu não noto - por acaso :P - que o DH82 mostrava a Nose Art para a versão civil, ninguem ia achar isso, afinal quem daria bola para um Tiger Moth?

Uma coisa muito simples para os dev's arrumarem, igual ao "bendito" afterburner e outros semelhantes, mas os caras enrrolaram 2 anos e provavelmente nem leram as reclamações do Bananas'Drama. |(

Bem, meio caminho andado, parece que não descobriram como deixar o fundo transparente. :rofl:
User avatar
Heero
Posts: 146
Joined: 13 Aug 2010 12:59

Re: CloD - "O mistério da Nose Art"

Post by Heero »

resumindo, ainda é uma colcha de retalhos?
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: CloD - "O mistério da Nose Art"

Post by 21_Sokol1 »

Heero wrote:resumindo, ainda é uma colcha de retalhos?
Se por "Patchwork" você quer dizer algo como "motivo para mim não gastar R$ 25,00 comprando este jogo - mal remendado...". ;)
Sim, continua e continuará "forever" - este jogo é melhorável - o que o TF vem fazendo a duras penas na base de engenharia reversa de código.
"Fixável/des-bugado" 80%+, NÃO!!!

BTW - Aproveite que o IL-2 "Next Gen" esta com "50% off" até dia 8/9. ;)
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: CloD - "O mistério da Nose Art"

Post by 28_Condor »

S!

Quem sabe agora com o código fonte não arrumam essa questão...

Estou tentando simular uma skin do Pierre Closterman pro Spit: http://www.bravobravoaviation.com/shop/ ... light.html

Mas só consigo fazer uma mais ou menos completa para K.II:

Image

Só Mk.II tem um repertório maior de skins oficiais, o resto é só a mesma default...

Seria bom poder colocar a nose art. Como personalização troquei o serial number pelo nome do gavca. A letra deixei em B de Brasil (mas poderia C de condor, ainda estou decidindo... qual era o critério na RAF?).

BTW - espero que arrumem também o gravador de track...


SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Post Reply